Você soltou um gemido quando o homem em cima de você bateu brutalmente em você. Não foi nada menos do que feliz. Seus olhos rolaram para a parte de trás de sua cabeça enquanto ele continuava seu ritmo implacável.
"Você gosta disso, querida?" seu sotaque de Boston misturado com prazer, sem esperar por uma resposta enquanto ele continuava.
“Mmm,” foi tudo o que você conseguiu dizer em resposta, a mente em um estado completamente diferente enquanto você caía no seu segundo orgasmo da noite.
Sexo com ele era tão bom. Tão bom, que às vezes você achava que deveria ser quem o pagava. Honestamente, sexo com ele era bom demais para ser obtido de graça. Esse não foi o caso embora. Foi ele quem te pagou.
Chris é seu cliente há quase 3 meses. Seus compromissos semanais de uma hora rapidamente se tornaram algo que você ansiava todos os domingos. Mesmo que você ainda estivesse um pouco intimidado por ele, ele era uma boa pausa para seus clientes típicos. Aqueles homens gordos, carecas e casados que marcaram uma hora com você, mesmo que na verdade só precisassem de 15 minutos. Para a maioria de seus clientes, você fingiria tudo. Você iria piscar seus cílios e rir de seus elogios desprezíveis. Você iria suspirar e gemer com seus golpes rasos e desajeitados. Você cobriria seu rosto com timidez simulada, fazendo o possível para não se encolher com os esforços deles. Foi tudo uma performance para você, e você foi bom, aqueles verões em seu acampamento de teatro com certeza valeram a pena a longo prazo.
Mas com Chris, você não precisava fingir nada. Na verdade, você às vezes tentou agir como se estivesse tendo menos prazer com ele, o que muitas vezes não teve sucesso. Não era bom em sua linha de trabalho desfrutar de sexo com seus clientes do jeito que você fazia com Chris. E ele era tão arrogante; parte de você queria derrubá-lo, mas seus esforços para fazê-lo foram em vão.
Ao longo dos dois anos que você acompanha, dois de seus clientes tentaram pegar seu relacionamento transacional e torná-lo algo mais. Oferecendo carros, apartamentos e subsídios mensais, tudo para ter acesso quase ilimitado a você. Você gostou desses clientes e considerou isso para ambos antes de decidir que as coisas ficariam muito complicadas. Havia uma razão para você ser uma acompanhante - intimidade não era sua coisa.
Você adorava estar no controle completo de seu corpo, escolhendo com quem dormia, quando e quanto recebia por isso. Você adorava a sensação de ter dinheiro na mão depois de fazer o que a maioria das garotas da sua idade fazia de graça. Não era para todos, mas para você, parecia poderoso. E ocasionalmente, você conseguia um cliente como Chris, que sabia exatamente o que estava fazendo. O que significava que você não só teria o dedo do pé enrolado, sexo alterador da mente com um homem como Adonis, mas você foi pago por isso. O que mais você poderia pedir?
“porra,” Chris gemeu, saindo de você e removendo o preservativo. Ele se sentou ao seu lado na cama e estabilizou sua respiração. Você deixa seus dedos delicadamente enfeitarem seu abdômen perfeito, tentando esconder o estremecimento em sua respiração ao sentir suas feições esculpidas.
Você limpou a garganta. "Isso foi incrível, como sempre, Sr. Evans", você disse a ele com um sorriso.
"Querida, eu disse para você me chamar de Chris", afirmou ele, agarrando seus dedos que ainda estavam traçando preguiçosamente seu abdômen enquanto ele os trazia aos lábios para beijá-los levemente.
Foi um pouco impressionante para você, o cliente por quem você se intimidou e, francamente, um pouco assustado por causa de sua reputação, que acabou sendo tão gentil. Você não beijou seus clientes nos lábios, uma pequena lição que você aprendeu com Pretty Woman, mas caramba, o leve toque dele em seus dedos foi incrível. Você precisava sair, porque se não tomasse cuidado, nunca sairia da cama dele.