"Onde ela está?" Negan jogou Lucille na mesa, o barulho alto reverberou por toda a sala. "Onde - diabos - está .ela?" Ele se repetiu, mais devagar dessa vez, enfatizando cada palavra, especialmente o “porra”. Negan olhou para Simon, Dwight, Arat e alguns dos outros salvadores, sobrancelhas levantadas, esperando por sua resposta.
Um silêncio constrangedor pairou no ar, nenhum deles foi corajoso o suficiente para contar a Negan o que realmente havia acontecido, vê-lo com raiva era novo para eles, isso só estava confirmando os rumores sobre seus verdadeiros sentimentos por (s/n).
Seu cabelo preto estava jogado para trás, a jaqueta de couro típica deixou um pequeno ruído de trituração quando ele se levantou, as mãos colocadas sobre a mesa. Negan tentou o seu melhor para ficar o mais calmo e controlado possível, ele ouviu a voz de (s/n) silenciosamente dizendo para ele desacelerar e respirar fundo, ele sabia que tinha que manter a cabeça limpa para conseguir sua esposa. costas.
“Bem, achamos que os caras da outra comunidade a pegaram, assim como tentamos cuidar das coisas, coisas que tiramos deles.” Dwight não conseguia olhar Negan em seus olhos frios, um arrepio percorreu sua espinha quando ouviu seu líder exalar “porra, porra, porra”. Ele passou a mão pelo rosto.
Mesmo que ele sempre tentasse evitar pensar em seus sentimentos, no fundo ele sabia que estava loucamente apaixonado por (s/n), ele faria qualquer coisa para tê-la de volta. Saber que ela estava atualmente nas mãos de outro homem, fez seu coração bater um milhão de vezes mais rápido, o sangue zumbindo em seus ouvidos quando ele olhou nos olhos de Dwight mais uma vez.
Mesmo que (s/n) fosse uma das esposas de Negan, ela também era uma salvadora, (s/n) gostava de lutar pela visão dele, isso dava a ela um propósito, fazia ela se sentir necessária e apreciada.
Ela era uma garota durona, cresceu no norte do Texas, cercada por cinco irmãos, teve aulas de boxe no ensino médio e aprendeu a atirar com uma arma ainda jovem. E não foi surpresa quando ela se apaixonou pelo líder alto e bonito, ele era tudo que ela sempre quis e ainda mais, Negan conseguiu mantê-la sã e com os pés no chão, (s/n) se sentiu segura perto dele.
Esta foi a primeira vez que algo ruim aconteceu com ela, os caras da outra comunidade conseguiram levá-la embora enquanto os salvadores estavam focados em permanecer vivo, sem perceber que ela lutava contra o grandalhão que a estava levando embora.
(S/n) pendia sobre seu ombro, mãos segurando suas costas, unhas arranhando algumas marcas profundas em sua carne, mas ele não cedeu. O sussurro silencioso de esperança ecoou em sua mente, ela rezou para que Negan viesse atrás dela, agisse como seu salvador mais uma vez.
"Arrume algumas armas, vamos partir em dez." Isso foi tudo o que Negan disse enquanto saía da sala, um sentimento de culpa inundando suas veias. Ele havia prometido a ela que cuidaria bem dela, tentaria protegê-la a todo custo, o pensamento de ela se machucar o deixou com raiva, Negan estava pronto para bater em algumas de suas cabeças.
Só agora ele entendeu o que seu pai sempre lhe disse sobre se apaixonar, a maneira como ele se sentiria incompleto sem ela por perto, sentindo falta da sensação de seus dedos se entrelaçando com os calejados, ou a maneira como o cheiro dela nublaria sua mente. enquanto ela deitava a cabeça em seu peito.
Negan se preparou para a próxima situação, ele esperava ver sua esposa quase morta, espancada em preto e azul, a possibilidade de ela ser estuprada trouxe lágrimas aos seus olhos.
Milhões de pensamentos passavam por sua mente, suas mãos estavam suando, ele sentia a temperatura do corpo esquentando, não conseguia parar de pensar no que ela deve ter sentido naquele exato momento, ela estava com medo? Será que ela tentaria lutar para sair? Ou ele a encontraria morta, sem seu coração batendo contra suas costelas, corpo flácido e frio enquanto seus braços a pressionavam contra seu peito?
“Vai ficar tudo bem, ela é uma lutadora.” Arat sussurrou enquanto ela observava seu estado, ela deu um tapinha em seu ombro de couro agarrado, um sorriso apertado em seus lábios, ela não soou tão convincente quanto ela esperava que fosse.
Ele era como um pai para ela, ela sempre o respeitou e suas decisões, mas vê-lo com o coração partido, ombros caídos como se estivessem carregados de pesos, olhos parecendo vazios e assustados, a fez perceber mais uma vez que ele era apenas um ser humano, assim como ela.
Eles levaram cerca de uma hora para chegar ao seu destino final, uma pequena comunidade, cercada por uma grande cerca, dois lutadores estavam na frente dela, tentando impedir a entrada das vans que chegavam. Simon atirou na cabeça deles antes de abrir a cerca para o resto dos salvadores, determinado a pegar (s/n) de volta.
Ela era uma grande parte da comunidade deles, como uma irmã de Simon e Dwight, o melhor amigo de Arat, todos a amavam e a amavam. Todos eles dariam tudo para recuperá-la, para salvá-la de qualquer dor ou perigo, a bílis subiu em suas gargantas enquanto pensavam em perdê-la.
"O que você está fazendo aqui?" Um homem de meia idade perguntou enquanto caminhava em direção a Negan, um olhar confuso em seu rosto. Negan reconheceu o homem de antes, ele não era alguém de alto escalão, apenas tentando abrir caminho. Lucille encontrou seu abdômen, fazendo-o cair de joelhos, um grito escapou de seus lábios.
"Onde ela está?" A voz de Negan era profunda, rouca, com raiva.
O cara olhou nos olhos de Negan, lágrimas escorrendo pelos lados do rosto, sem dizer nada, ele apontou para uma das casas. Com a cabeça erguida Negan caminhou em direção a ela, Lucille pendurada no ombro enquanto assobiava sua música típica, suor frio escorria pelas costas, ele nunca admitiria, mas estava com medo, não estava pronto para perder (s/n) agora mesmo.
“Puta puta.” A voz de um dos caras santificou pelo corredor, um suspiro silencioso e aliviado deixou seus lábios, ela estava viva. Mas quando Negan e o resto dos salvadores ouviram (s/n) fazer um som estranho, eles pararam, ela acabou de rir?
Negan reconheceria sua risada em todos os lugares, era um som muito especial, um som que fazia seu coração palpitar, o jeito que ela jogava a cabeça para trás quando sua risada saía de sua boca sempre trazia um grande sorriso aos lábios.
“Você realmente acha que isso me machucaria? Jesus, isso está ficando chato.”
A voz dela trouxe um sorriso ainda maior aos lábios de Negan, uma risada silenciosa escapou de sua boca enquanto ele caminhava em direção à sala de onde a voz dela estava vindo.
"Vamos cara, você está desperdiçando meu tempo aqui." Ela parecia entediada, mas quando Negan observou suas feições, o sorriso instantaneamente deixou seus lábios, (s/n) o lábio inferior estava sangrando, assim como sua testa, olhos negros começaram a se formar ao redor do olho direito. Porra. Vê-la assim, fez sua raiva aumentar mais uma vez, ninguém, realmente ninguém, tinha permissão para colocar a mão em sua esposa, Negan estava fervendo.
Seus olhos encontraram (s/n) , ela não conseguiu evitar que o sorriso se espalhasse enquanto olhava nos olhos verdes de Negan, finalmente, ele estava aqui, ela estava segura.
“Olá boneca.” Sua voz era sem emoção, mandíbula apertada enquanto ele caminhava lentamente em direção ao sequestrador, pronto para matar o cara.
Negan agarrou sua garganta, bateu-o contra a parede, sua cabeça caindo contra ela, um gemido saindo de seus lábios, o sangue começou a escorrer do nariz do cara. Lucille foi colocada embaixo da mandíbula do cara. “Você realmente achou que eu não notaria que minha esposa estava desaparecida?”
O cara fechou os olhos, um grito o deixou quando Negan bateu Lucille contra sua cabeça pela primeira vez. “Ninguém nunca te ensinou a não colocar a mão em uma mulher?” Lucille encontrou sua cabeça pela segunda vez. “Maldito imbecil.” Foi a última coisa que Negan disse quando Lucille encontrou sua cabeça pela última vez, um sentimento de satisfação inundou suas veias.
“Demorou bastante.” Isso foi tudo o que (s/n) disse enquanto o puxava para um beijo, Negan riu contra seus lábios. “Desculpe, boneca.”