Para tornar o seu desejo realidade, primeiro você tem que acordar.
— Bianca
O celular não parou de tocar.Uma hora depois de chegarem ao escritório, já tinham seis novos clientes, todos em busca de serviços de eventos e concierge.
— Adeus, sono — esbravejou Gizelly. — Adeus, sanidade.
— Adeus preocupação com dinheiro. — Manu sempre era a mais pragmática. — Nós vamos precisar de ajuda. Somos só três e temos muitos eventos.
Bianca estava tonta. Qualquer preocupação que tivesse de não conseguir se concentrar no trabalho se dissipou na empolgação do momento.
— Nossos eventos. São nossos eventos. Isso não é incrível? Nós vamos decidir qual aceitar ou não.
— Vamos aceitar todos — disse Gizelly, com firmeza. — Seu desejo não é só uma ordem: é nosso lucro.
Bianca ficou muito animada por finalmente ver os negócios decolando e estar ocupada a fez parar de pensar em Rafaella.
Ela tinha sugerido que as duas se encontrassem naquela noite, mas como ia ser?
Rafa ia ligar para ela?
Ou ela é que deveria ligar?
Por que as coisas tinham que ser tão complicadas?
— Nós vamos terceirizar. Não podermos aumentar nossa folha de pagamentos agora. E não quero ter que dispensar gente se as coisas não derem certo. — Ela aprendeu isso com Rafaella. Fique de olho nos números. Contrate conforme a demanda. — Vamos nos reunir e ver o que temos.
O celular tocou de novo.
Bianca se preparou para atendê-lo.
— Isso é insano.
— Mas de um jeito bom. Em breve, vamos poder comprar a Estrela Eventos e demitir a Cynthia — disse Manu.
Bianca atendeu o telefone. A mulher que tinha fechado o chá de bebê na noite anterior também queria alguém para passear regularmente com seu cachorro e uma cesta de presentes para uma amiga que ia sair de licença- maternidade.
— Fale um pouco dela. Do que gosta? — Enquanto a mulher falava, Bianca abriu um novo arquivo, fez algumas anotações e trocou algumas ideias. — Retornaremos sua ligação com uma lista de sugestões. Você vai poder marcar as que preferir e nós tomamos conta do resto.
Terminou a ligação e passou a lista para Gizelly.
— Essa é para você. Vá às compras.
— Você está me pagando para ir à Bloomingdale's? Morri e estou no paraíso. Já disse quanto adoro trabalhar com vocês, meninas? — Gizelly conferiu a lista. — Talvez mude a marca da vela aromatizada. E o aroma. É preciso tomar cuidado com perfumes quando se está grávida.
— É por isso que você vai fazer esse trabalho. Faça o que for necessário para que essa mulher nos recomende às amigas. Depois vamos precisar conversar sobre... — Bianca parou de falar quando seu celular e o de Manu tocaram ao mesmo tempo. — Ou talvez não vamos conversar.
Ela atendeu a ligação, assim como Manu, que se saiu do escritório enquanto discutia cores, pétalas e botões com a pessoa do outro lado da linha.
— Sim, oferecemos serviços de concierge a nossos clientes — explicou Bianca a seu interlocutor. — Lista de espera? — Os olhos dela se encontraram com os de Gizelly e ela sorriu. — Você está com sorte. Temos disponibilidade no momento. Por que você não vem ao nosso escritório para conversarmos sobre suas necessidades? Tenho certeza de que a Gênio Urbano poderá ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eventualmente
Fiksi PenggemarCalma, competente e organizada, Bianca Andrade adora um desafio. Depois de passar a infância pulando de médico em médico, ela decide mudar para Nova York para provar o seu valor e mostrar que sim, ela é capaz de qualquer coisa. Qualquer coisa. Desd...