twenty-six

91 7 17
                                    

Jen P.O.V


Entrei no quarto e bati com a porta, atirei-me de cara à cama, e suspirei mal a senti o corpo embater no colchão.


A semana tinha sido de loucos, estávamos a uma semana das férias de pascoa e dava graças a Deus por ir ter duas semanas de paz.


O grupo andava estranho, a Mel e o Niall continuavam com "medo" um do outro. A Kat e o Liam não se falam à dias, e ninguém sabe o porquê. As raparigas estão afastadas umas das outras, e preferem passar os intervalos com os namorados sozinhos. Sinceramente estamos todos afastados. Todos nós mal nos falamos.


Estamos numa fase do grupo em que esta cada um para o seu lado, o que deixa à tona, pensamentos sobre o futuro das nossas amizades.

Levantei-me com dificuldade passados 10 minutos. Estava na altura de começar a pensar mais em mim, a final de contas, parecia que os outros não querem saber muito do grupo.


Tinha vontade de dormir, mas também me apetecia ler. Estava de certo modo revoltada com a minha preguiça. Queria ler um livro que não tinha em casa, mas também para o ir comprar era um trabalhão. A tentativa mais perto seria ir requisitar a biblioteca, mas lá esta, longe.


- Jenny levanta o rabo da cama! - Ouvi a minha mãe, quando a mesma entrou pelo quarto a dentro sem bater a porta.

- Estou sentada, posso? Obrigada. - Resmunguei e puxei os joelhos para junto do meu peito. - Quero chocolate. E olha lá, entras assim no meu quarto e nem água vem, nem água vem?!

- As vezes pareces uma velha a falar filha, e eu que achava que era eu que estava a entrar na menopausa!

- Tu tens 40, como é suposto estares a entrar na menopausa?

- Tu sabes o que quis dizer... Porque é que não vais ter com a Kat, ou a chamas para vir cá, ultimamente vocês mal estão juntas fora da escola.

- O grupo é que anda assim, as nossas amizades é que entraram na menopausa, e em vez da falta de sexo, chegou-nos a falta de comunicação.

- Hm? Boa comparação. - Deu uma gargalhada fraca graças a minha comparação estranha.

- Então faz alho de diferente. - Deu a sua opinião. - Porque é que não vamos as compras? Eu levo-te aquela loja de música que tanto gostas...? - Tentou mete o seu tom mais tentador.

- Posso comprar o Cd que me andas a prometer a vinte anos? - Assentiu. - Viva!


Kat P.O.V On


- Onde vais? - Ouvi o meu pai com um tom chateado. Ele ainda não se tinha esquecido que tinha sido expulsa da escola, apesar de terem passado semanas.

- Parque de skate, quero ver se parto um braço ou assim... - Resmunguei.

- Quero-te em casa às 19, ou achas que me esqueci como tu que tens exames?

- Eu estudei a manhã toda, preciso de relaxar. - Revirei os olhos. - Até depois.


Sai de casa com a Long Board na mão. Chamei o elevador e fiquei a espera enquanto tinha os fones nos ouvidos e cantarolava músicas dos Pierce The Viel.

She's not afraid  // l. p. Where stories live. Discover now