COMENTEM & VOTEM!
Kat P.O.V On
Não levou muito até eu corresponder o beijo. Ficamos assim um bom bocado, até que o empurrei para longe de mim.
- Tás parvo? - Perguntei-lhe num grito.
- O que foi? - Questionou na duvida da razão pela qual eu teria correspondido.
- Achas que podes chegar aqui, beijar-me e vamos viver um conto de fadas?! Fode-te Liam. - Sai do meu quarto descendo as escadas.
- Kat?! - Chamou-me mas ignorei, entrei na sala e liguei a tv, em esperança de me esquecer do acontecimento tão recente. - Oh, vá lá! - Disse subindo umas quantas oitavas. - Se não querias porque é que correspondes-te?! - Perguntou-me mal entrou na sala, parando entre mim e a tv.
- ESSE É O PROBLEMA! EU CORRESPONDI! NÃO DEVIA! - Respondi com um tom irónico como se fosse a coisa mas óbvia do planeta e ele não intende-se.
- Porque não? - Perguntou-me no mesmo tom.
- Enomeremos as razões. 1) És o melhor amigo do meu irmão e isso é nojento; 2) Tu estás a iludir-me; 3) Estou farta destes beijos; 4) Gostar de ti é um inferno! - Não acreditava que tinha dito a ultima parte, ele não sabia que eu gostava dele, e provavelmente tinha estragado tudo. - 5) És meu treinador e isto vai estragar tudo! - Acrescentei o ultimo em esperança de que ele não liga-se ao facto de ter admitido que gostava dele. - 6) Está no Girl Code que não podemos gostar/namorar/curtir com ex de amigas, e adivinha! Tu és o "ex" duas que são minhas amigas! - Resmunguei por fim.
- Não uses a Danielle e a Sophia como desculpa, sabes que eu já não sinto nada por elas, e se gosto de ti, e tu de mim porque é que temos de ficar separados?! - Questionou aproximando-se de mim. - Luta por isto.
- Eu luto por mim, não pelos outros.
- Eras capaz de lutar por nós? - Ouvi-o dizer enquanto se aproximava de mim.
- Já mais, eu não luto por coisas que não valem pena.
- Eu não valho a pena? - Encostou as nossas testas e eu estremeci. - Então quem é digno de tal esforço?
- Ninguém. - Tentei afastar-me mas foi em vão. - Liam deixa-me!
- Se é isso que queres. - Disse afastando-se de mim finalmente, agora com um ar magoado. - Vejo-te nos treinos. - Acabou com um tom vocal estranhamente triste, saido da minha casa.
- PORRA! ARRR! - Gritei e atirei uma das almofadas do sofá contra a porta da sala.Carly P.O.V On
Estávamos todos a tomar o pequeno almoço num café perto da casa da Perrie. A meio da refeição ela levantou-se com o Zayn, que lhe pedi-o para irem falar.
Apaguei do mundo e tentei perceber o tema da conversa, visto que parecia que uma veia ia saltar da garganta da Perrie.
- Não me voltes a falar inútil! - Gritou e deixou o local onde estávamos. Zayn aproximou-se da mesa novamente, ficando sentado entre o Louis e a Mel, e de frente para mim.
- Estás bem? - Perguntei enquanto os outros estavam abstraídos do que se tinha passado.
- Depois conto-te. - Disse baixo e ai vimos o Liam chegar com um ar zangado.
- HEY! - Disse a Jen mal o viu mas este respondeu secamente.
- Olá. Olhem, quando falarem com a Kat digam que hoje não vou dar treino, tenho que ir.
- Viste aqui dizer isso? Porque não lhe disseste a ele ou mandas-te mensagem para um de nós?
- Tive de vir ao ginásio, e como fica perto daqui. Adeus.Quando saímos do café fomos cada um para um sitio, o Louis e a Jen foram dar uma volta pela cidade, o Niall e a Mel tinham de falar por isso ficaram no café, a Mollie foi a um treino de patinagem e o Harry acompanhou-a. A Lucy foi com a Sophie, o Cam e o Dylan para casa de um deles ver um filme. Eu fiquei sozinha visto que o Zayn acabou por ir embora antes de qualquer pessoa acabar de comer.
Comecei a andar a passos largos pela cidade, cheia de gente por todo o lado, e foi contra alguém visto que estava muito entretida a ouvir a minha música e a cantar mentalmente.
- Desculpa! - Pedi mal choquei com o rapaz e tirei os headphones.
- Não faz mal, eu ia distraído com o telemóvel. - Sorrio para mim e eu retribui envergonhada.
- Parece que a culpa foi de ambos. - Disse por fim.
- Ei, tu andas na SHCC ? - Perguntou referindo-se a minha escola.
- Sim, porquê? - Questionei confusa, talvez fosse um violador ou um ladrão que me andou a dar stalk!
- Tenho treinos de andebol lá, e já te vi várias vezes. - Acabou com as minhas questões. - Sou o Fred.
- Sou a Carly. - Sorri.
- Então vemo-nos por lá, Carly.
- Claro! - Disse e comecei a andar novamente.Kat P.O.V On
Recebi uma mensagem da Jen a avisar-me que não iria ter treino porque o Liam tinha de tratar de umas coisas. Resolvi ir ao ginásio na mesma, e treinar sozinha. Peguei na mala e num casaco simples e sai de casa.
Quando cheguei ao pé do ginásio estava morta, tinha os pulmões a bombardear ar para fora e a não deixar entrar nenhum. " Estupida, devias ter vindo de taxi, mas não, preferiste andar uns 15km porque faz bem!" Consciência, minha querida, cala-te sua vaca!
Puxei o enorme portão de metal que servia de entrada nas traseiras do prédio do ginásio.
Ouvi alguém manifestar atos bastante agressivos contra um saco de boxe, e pensei que seria algum dos treinadores do ginásio.Fui ao balneário e dirigi-me ao meu cacifo. Tirei as luvas e os ténis do pequeno compartimento metalizado e comecei a tirar a roupa para trocar pela que trouxe na mala.
- A Jen não te disse que não ia haver treino? - Perguntou-me Liam que tinha acabado de entrar no balneário.
- O ginásio estava aberto, ia treinar sozinha. - Respondi e continuei a trocar de roupa. - Temos combates para a semana e não posso parar agora.
- Como querias. - Senti frieza na sua voz e comecei a revirar os olhos a cada palavra que ele emitia.
- E depois eu é que sou a fria e tal... - Comentei num tom baixo enquanto o via dirigir-se aos chuveiros e segui-o. - Vamos estragar a nossa amizade? - Questionei-o enquanto o via tirar a t-shirt e abrir a torneira.
- Eu disse-te que gostava de ti e tu fizeste uma lista de razões para não ficares comigo! - Respondeu-me num tom injustiçado.
- MAS TU AINDA NÃO PERCEBES-TE QUE GOSTO DE TI?! - Perguntei com cara de parva.
- Sim, andas sempre agarrada ao Wyatt mas gostas de mim, claro que sim.================================
HEY HEY HEY AMENDOINS! Update feito! Não sei quando meti o ultimo mas prontes já deve ter sido a mais de uma semana, agora peço que não me odeiem xD
Espero que gostem!Outras histórias minhas:
When a popular girl falls in love with a nerd - Harry Styles
Aphrodite - Harry Styles
IDK - Louis Tomlinson
I can't love you - Ashton Irwin
I'll stay always with you - Michael Clifford [PAUSA]
The story behind his eyes - Evan Peters [PAUSA]
Your little things have chaged me - Harry Styles [ACABADA]
Life's too short - Harry Styles [ACABADA]
Back to my old life? I don't kno... (sequela da "Life's too Short) - Harry Styles [ACABADA]Adios!
ines0010
YOU ARE READING
She's not afraid // l. p.
Fanfiction" - Eu luto por mim, não pelos outros. - Eras capaz de lutar por nós? - Ouvi-o dizer enquanto se apróximava de mim. - Já mais, eu não luto por coisas que não valem pena. - Eu não valho a pena? - Encostou as nossas testas e eu estremeci. - então Que...