Sixteen

166 10 2
                                    

[DUPLO UPDATE! *PALMAS*]

Kat P.O.V On

Comecei a chorar mais, eu já não me sentia enervada, sentia-me triste. Triste porque pela segunda vez numa única semana fiz com que ele se sentisse mal. Eu não o queria longe de mim, na verdade eu queria-o mais perto do que nunca. Mas tinha medo, medo do compromisso, medo de me entregar a ele e que ele se vá embora, como o Wyatt. 
 
 Senti-a que punha as culpas em cima dele sem razão, era mesmo isso que eu estava a fazer, e ele não merece, acho que ele já sofreu mais que ninguém na sua vida. Somos adolescentes, não deveríamos de levar com estas cargas de  medo e inseguranças em cima. Corri a trás dele, mas quando cheguei a porta do prédio vi o seu carro arrancar. 

 A primeira coisa que me veio a mente foi apanhar um táxi e ir a trás dele, mas em vez disso sentei-me no passeio. 
Olhei para o telemóvel e percebi que estava ali sentada à uma hora e pouco. Continuava a pensar em ir ter com ele. Mas e se ele me rejeitasse? Se realmente estivesse decidido a sair da minha vida? E se nunca mais me quisesse falar. 
 Vi o Zayn a abrir a porta do prédio com um ar preocupado.

- O que é que aconteceu? - Ouvi-o e automaticamente levantei-me. 
- Leva-me a casa do Liam, por favor! - Pedi e ele fez-me sinal para ir para o carro dele.
- Eu ia ter com ele agora, ele ligou-me e percebi que ele está mesmo mal, o que aconteceu? - Perguntou-me já dentro do carro.
- Nós discuti-mos, e e-eu disse que ele tinha culpa de tudo o que me estava acontecer, e depois ele disse que me amava demasiado para me ver sofrer por causa dele e que ia sair da minha vida. - E tu que fizeste?
- Eu tentei ir a trás dele, mas depois vi o carro dele arrancar e sentei-me a tentar ganhar coragem para o ir ter com ele. - Tentei parar de chorar. - Eu não o quero perder Zayn... Eu não o posso perder.
- Não o vais perder maninha. - Afirmou e arrancou. 

Chegamos à casa do Liam em dez minutos, o carro dele estava parado a porta da vivenda e comecei a chorar outra vez com ansiedade.

- Vai falar com ele. - Disse-me. - Pede-lhe desculpa pelo que disseste. E mana... - Falou antes de eu abrir a porta do carro. - Por favor, se gostas dele e ele de ti, não compliquem, sejam felizes. - Sorri ao ouvi-lo dizer aquilo.
- Não esperes, acho que vai demorar. - Aconselhei-o. - Se precisar ligo-te. - Recebi um sorriso como resposta e vi o carro afastar-se de mim.

 Limpei a cara uma ultima vez, e entrei pelo pequeno portão da casa a dentro. Cheguei ao pé da porta e mais uma vez comecei a chorar. Sentei-me num dos três degraus da entrada para me acalmar. Não conseguia regularizar a respiração e tinha medo. Medo de o perder, medo de não o voltar a chamar de amigo. E se ele estivesse chateado? Se com o que lhe disse já não gosta-se de mim? Se não me perdoa-se? Será que ia conseguir viver assim?

- Kat? - Ouvi uma voz fraca atrás de mim a seguir ao som da porta a abrir. - Que fazes aqui?
- Liam... - Apenas me levantei e o abracei. - Desculpa, desculpa, desculpa... - O choro continuava e por causa disso a minha voz falhava a cada palavra. Ele soltou-se de mim e puxou-me para dentro de casa, seguidamente fechou a porta a trás de nós.

 Encarei-o. Os seus olhos estava inchados, a sua cara vermelha, estava com outro roupa. Em vez das jeans retas, camisola preta e camisa de ganga que tinha antes, estava de calções e sem camisola. 

- Que fazes aqui? - Perguntou-me e começou a andar para a sala. 
- Preciso de ti... - Olhou-me espantado. - Preciso que me perdoes, que me desculpes por ser uma idiota. A culpa foi minha, de tudo o que disse, eu tive culpa de tudo... E-Eu tinha medo de me entregar a ti, que me magoasses... Fui egoísta e magoei-te a ti... - Vi-o fazer sinal para me sentar ao seu lado no sofá e assim o fiz. - Desculpa por te ter feito mal... - Recomecei a chorar e ele abraçou-me. - Eu fiz com que chorasses, não me perdoo-o por isso, também não espero que me perdoes, e que volte tudo ao normal, mas espero que me digas que ficas bem... - Tentei aclarar a voz para não falhar tanto. - Só preciso de saber que ficas bem...
- Eu não quero perder-te, não me quero afastar... - Ouvi-o dizer ainda abraçado a mim. - Eu também te fiz mal, também não foi a melhor pessoa, provoquei discuções inúmeras vezes. Eu amo-te tanto... - Ouvi-o e senti as suas lágrimas caírem em cima de mim, fazendo-me levantar a cabeça e ver a sua cara. 
- Também te amo... - Disse baixo e encarei os seus olhos, os seus perfeitos e lindos olhos castanhos. I know, lame? 
- Mas eu não te quero magoar, como disseste se ficar-mos juntos, podemos destruir tudo... - Disse chorando ainda mais.
- Eu quero ficar contigo, não quero saber do que vem depois, quero ser feliz contigo... - Afirmei e beijei-o. - Preciso disto mais vezes... - Sorri.
- Estás a dizer que podemos ficar juntos?
- Se me pedires em namoro com jeitinho, sim. - Disse e ri. Vi-o levantar-se e limpar a cara. - Onde vais? - Perguntei preocupada, vi-o ajoelhar-se a minha frente e comecei a rir envergonhada. 
- Kat, aceitas ser minha namorada? - Assenti e gargalhei, segundos depois ele estava em pé a levantar-me do sofá e a puxar-me para ele.
- E eu que pensava que me ias pedir em casamento! - Disse ofendida. 
- Aceitavas se pedisse? - Perguntou-me com um sorriso na cara.
- Aceitava, mas agora já não dizia que sim. 

===========================================
HEY HEY  HEY AMENDOINS! Já não posso ir consular o Liam ;------;
Enfim já enervava o facto de eles gostarem um do outro e não ficarem juntos!
Eu ando aqui a chorar pelos cantos porque o bae não gosta de mim e estes desperdição amor ;------;

Outras histórias minhas: 
When a popular girl falls in love with a nerd - Harry Styles
Aphrodite - Harry Styles
IDK - Louis Tomlinson
I can't love you - Ashton Irwin
I'll stay always with you - Michael Clifford [PAUSA]
The story behind his eyes - Evan Peters [PAUSA]
Your little things have changed me - Harry Styles [ACABADA]
Life's too short - Harry Styles [ACABADA]
Back to my old life? I don't know... (sequela da "Life's too Short) - Harry Styles [ACABADA]


Adios!

ines0010

She's not afraid  // l. p. Where stories live. Discover now