Eighteen

180 9 8
                                    

Sophie P.O.V


 Tinha os olhos cansados de tanto ver a cara da professora de matemática, como é que ela aguentava dar tantas aulas seguidas e mesmo assim ter tanta energia e saliva para gastar?!

 Não parava de pensar no facto de o Cameron estar muito amiguinho da Jéssica. Aquela miúda atira-se a todos!  O Cam estava a tentar ser simpático por a Kat lhe ter partido o nariz mas a miúda saltou-lhe logo para cima! 

- Que se passa Sophie? - Ouvi Lucy perguntar-me da mesa de trás.
- A puta da Jessica está daqui a bocado a ficar sem boca! - Resmunguei. - Parto-lhe aqueles dentes amarelos!
- A Kat já lhe partiu o nariz, se te faz sentir melhor. - Respondeu-me.
- Faz, mas eu queria partir-lhe o resto da cara! A miúda não aprende.
- Ao menos ela podia-lhes pedir dinheiro e ser uma verdadeira puta, mas nem inteligência para isso tem. - Gargalhou e eu fiz o mesmo.
- O rapaz está a só a ser simpático! - Intrometeu-se Dylan.
- Ele que vá dar uma volta com a simpatia e que deixe a Jéssica! - Disse um pouco alto de mais.

 Reparei nos olhos do Cameron postos em nós, e quis esconder-me num buraco. Estava a morrer de ciumes mas ele não podia descobrir por nada deste mundo. 

- Vão almoçar a onde? - Questionei-os.
- A malta vai toda aos restaurantes, porque?
- Quero ir comer croquetes, e não quero ir sozinha! - Resmunguei.
- Liga a Kat para vir ter contigo, ela deve estar em casa a fazer nenhum! - Aconselhou Lucy.
- E vocês não querem vir comigo?! - Fiz beicinho.
- Se houver pizza eu vou! - Apresou-se Dylan.
- Eu prefiro salame, e preciso de um croissant com creme! - Ouvi Lucy suspirar.
- Prefeito vou mandar mensagem a Kat!

 Quando a aula acabou vi uma mensagem no telemóvel, a Kat tinha confirmado que vinha almoçar connosco na condição de não ver o Niall. Mas ele insistido em ir, queria pedir-lhe desculpas por isso menti-mos a Kat e disse-mos que ele não vinha.

Kat P.O.V On

 Depois de me vestir [multimédia] sai de casa do Liam e apanhei um táxi até à escola. Quando cheguei lá o grupo estava ao portão pronto para irem almoçar. Mal os meus olhos encontraram os do Liam ambos sorri-mos e ele veio na minha direção. Deu dois ou três passos e alcançou-me.

- Hey! - Disse sorridente e beijei-o, ouvindo em seguida uns gritos quais queres do grupo.
- Apanhas-te muita seca durante a manhã? - Perguntou-me e deu-me a mão, começando a caminhar para o pé dos outros.
- Nah, estive a jogar ps3 e depois fui arranjar-me. - Disse e finalmente ao chegar ao pé dos outros.
- Okay! Mas que raio foi aquele beijo?! - Perguntou Carly.
- Que beijo? Eu não vi nada. - Olhei para o Liam e fizemos cara de desentendidos. 
- São os novos pombinhos, ninguém vos disse? - Jen falou.
- Oi? - Perguntou Liam. - Estão a confundir-nos, desculpem. 
- Vamos almoçar masé? - Perguntou Niall e eu revirei os olhos, segundos a seguir estávamos todos a andar em direçãoa ao centro comercial. 

 Chegamos ao centro comercial e agora, pela primeira vez este mês, todos iriam almoçar ao supermercado. Cada um comprou o que quis, uns compraram pizza, outros cachorros, sandes ou salgados. 

 Obvio que comprei croquetes, Fanta e batatas camponesas, na verdade, como não comprar?
Depois de todos terem pago fomos, feitos manada, para as escadas habituais. Estávamos sentados na seguinte ordem: Jen e o Louis agarradinhos, Niall e a Mel a partilhar um pizza enorme, o Zayn e a Carly ( que por acaso andam muito juntinhos, ui ui vai dar coisa), Lucy sentada ao colo do Dylan, a Sophie e o Dylan entretidos no telemóvel de um dos dois e a Mollie e o Harry distantes dos temas do grupo. O Liam estava sentado no degrau a cima do meu e eu estava entre as suas pernas a apoiar os cotovelos sobre as mesmas. [n.a: não achem isto perverso se faz favor que para isso já basto eu xD] 

- Liam... - Murmurei.
- Que foi? – Perguntou mal me ouviu.
- Não chego ao meu croquete, dá-mo. – Estiquei o braço e ele observou o espaço que ficava entre mim e a embalagem com 3 croquetes.
- Tira os braços de cima de mim e estica-te mais. Se não te mexeres ficas gorda e depois não podes treinar.
- E isto meus queridos amigos, é o problema de namorarem com o vosso treinador de boxe! – Disse ironicamente para todo o grupo.
- ADMITIS-TE! – Ouvi um grito enorme da Mollie.
- Admiti o quê? – Perguntei confusa.
- Que namoram! – Disse toda feliz.
- Mas ainda duvidavas? – Perguntou Liam. – Ela não conseguia viver sem me ter. Não a censuro, já olharam bem para mim.
 – Vou andar com espingardas a trás de mim para dar um tiro nas gajas que se atirarem a ele. – Resmunguei.-  E tu não és assim tão giro Liam. – Tirei-lhe a graça.
- És a pior namorada de sempre. – Resmungou amuado.
- Aw é por isso que me amas tanto e me dizer cenas demasiado gays a toda a hora. – Levantei-me e sentei-me ao seu colo depois de o abraçar.
- Ew parem, gente a tentar comer aqui! – Ouvi Mel interromper-nos o momento fofo.
- Mete pizza na boca e cala-te! – Resmunguei e voltei ao meu lugar para comer mais croquetes.

  Depois de todos terem acabado de falar faltavam uns 15 minutos para entrarem e o Niall perguntou-me se podia falar comigo em privado, assenti e os outros foram para a escola enquanto nós ficamos sentados nas escada a falar.

- Prepara-te para as cenas gays que vou dizer, são bastantes. – Avisou depois de nos sentar-nos num dos primeiros degraus. Gargalhei contra a minha vontade, queria estar chateada com ele, tinha todo o direito de estar.

======================================

HEY HEY HEY AMENDOINS! Que coisasmuito gays irá o Niall dizer?! Ai até eu estou intusisamada para saber!

PLL VOLTOU AI CRLH SINTAM A FELICIDADE PORQUE ELA É MUITA! AMO A SÉRIE E ESTOU SEMPRE A TENTAR PERCEBER QUEM É A/O "A" TOU PIOR QUE A SPENCER PORQUE EU JÁ SOU MALUCA E ASSIM FICO PIOR! VÁ LOVES VOU VER O EPS QUE AINDA TENHO PARA VER, BEIJOS! 

Outras histórias minhas: 
When a popular girl falls in love with a nerd - Harry Styles
Aphrodite - Harry Styles
IDK - Louis Tomlinson
I can't love you - Ashton Irwin
I'll stay always with you - Michael Clifford [PAUSA]
The story behind his eyes - Evan Peters [PAUSA]
Your little things have changed me - Harry Styles [ACABADA]
Life's too short - Harry Styles [ACABADA]
Back to my old life? I don't know... (sequela da "Life's too Short) - Harry Styles [ACABADA]


Adios!

ines0010

She's not afraid  // l. p. Where stories live. Discover now