Thirty-Five

56 6 4
                                    

Kat P.O.V


Estávamos a espera que o resto do grupo chegasse ao aeroporto, vinham todos no mesmo avião. Apesar de não terem estado no mesmo pais, a Danielle e o Liam foram ter com elas antes de seguirem para cá, visto que não haviam voos directos.


- EL! MA BABY GURL! - Gritei ao ver a rapariga a desembarcar do avião, em conjunto com a Sophia. - EU TINHA TANTAS SAUDADES MEU DEUS! - Quase que sufocava as raparigas. - EU CHORO! - Disse chegando a ter lágrimas nos olhos.


A Eleanor era - e é - como uma irmã para mim, desde que me lembro que a conheço, chego a lembrar-me mais dela em pequena do que de mim própria, e apesar de já não ser a minha melhor amiga, em tempos partilhou o titulo com a Jen.


- EU TINHA TANTAS SAUDADES TUAS! - El voltou a abraçar-me assim que cumprimentou o resto do grupo.

- O Liam? - Ouvi o meu irmão mas velho perguntar.
- Estão lá a trás, houve um problema com a bagagem. - Sophia respondeu-lhe.
- Espero que a bagagem tenha caído do avião. - Revirei os olhos e vi os dois saírem da zona de embarque de mãos dadas. - Bem, vamos? - Perguntei assim que nos alcançaram.


Todos os cumprimentaram excepto eu, nem tinha plano de o fazer.


- Opá El, o meu coração até se encheu de te ter aqui, e a Sophs. - Pus um braço sobre os ombros de cada uma e começamos o nosso caminho para fora do aeroporto.


-


- Um brinde ao quão awesome é ter as minhas amigas de volta! - Fiz um brinde a chegada de apenas duas das quatro pessoas.


Estávamos todos espalhados pela minha sala, como nos velhos tempos. Ter todos juntos era como dar uma festa, somos um grupo enorme, as vezes chego a perguntar-me como é que nos damos todos tão bem e não temos problemas entre o grupo. Se bem que agora temos um grande problema, e acho que é óbvio.


Uns ficaram em pé, enquanto os outros se sentavam a falar pelo sofá e os dois pufs que temos. Junto a mesa onde tínhamos posto comida, estava eu, o Austin, o Niall e a El.



- Mas não achas constrangedor? Tu namoras-te anos com o Louis, eu sentia-me mal... - Ouvimos o Niall, levando-me a mandar-lhe uma tampa de uma garrafa de sumo contra a testa.
- Cala a boa Niall, for god sake! - Grunhi.
- Eu estou feliz por eles, eu gosto muito dos dois, e alem disso eu e o Louis já não sentimos nada um pelo outro. Não vamos ficar eternamente presos ao passado. Certo? - Respondeu-lhe com um sorriso genuíno na cara.
- Devias de ensinar a Kat a fazer isso, ela anda a regar pragas a tu bem sabes quem...
- Niall eu juro que é hoje que morres! - Gritei e todos se calaram para ouvir. - NÃO TE METAS NA MINHA VIDA AMOROSA! - Grunhi.
- Calma... - Austin tentou agarrar-me para não acertar no rapaz, mas a minha mão já estava fixada na sua cara.
- Lá por seres o meu melhor amigo não quer dizer que tenhas de opinar nada sobre o que eu tenho ou não de fazer sobre a minha vida amorosa. - Todos me olhavam chocada, eu percebia o porquê, apesar de ser extremamente agressiva sempre tratei o Niall como um bebé e só o magoei fisicamente umas quatro vezes em toda a nossa amizade.


Entrei na cozinha e fechei a porta com um estrondo. Ouvi alguém abrir a mesma mas não olhei para trás, quem quer que fosse iria ser ignorado. Abri a porta da varanda e sentei-me junto às grandes a fixar o jardim que havia ao lado da nossa casa, numa tentativa de conter toda a raiva que sentia.


Os últimos meses tinham sido péssimos, eu e o Liam acabamos, ele foi para fora, fui atropelada pelo, agora meu amigo, Austin, as minhas notas não foram as que eu quis, os treinos corriam-me sempre mal, e por consequência os torneios também não eram grande coisa. Parti o meu skate preferido, os meus pais andam cada vez mais fora de casa, as minhas irmãs nem vê-las e por causa do Liam, a minha relação com o meu irmão piorou cada vez mais.


- Desculpa. - Ouvi a voz chorona do Niall, seguida de o bater do metal da porta da varanda contra o seu encaixe. - Eu sei que não devia ter dito aquilo, mas achei que ias levar na brincadeira...
- Niall, nem tudo na vida é uma brincadeira, eu sei que nós temos uma amizade excelente mas não é sempre que podemos brincar com as coisas. Eu levei a mal. Não tinhas que ter dito aquilo.
- Eu sei, mas já disse, e não dá para voltar a trás, mas não me quero chatear contigo, por favor. Foi só um comentário estúpido, e-
- Não aquilo não foi só um comentário estúpido! - Interrompi. - O que tu fizeste foi gozar com os meus problemas Niall... Eu não consigo seguir em frente okay. EU NÃO CONSIGO. Vai-te embora. - Juntei a cabeça aos joelhos e envolvi-os com os braços.


Penso que ele me tenha ouvido, a porta foi aberta e eu ouvi passos. Mas por outro lado, ouvi a porta fechar e ouvia uma outra respiração na varanda.


- Não devias de falar assim com ele. - O som das duas respirações foi cortado pelo som da voz do Liam ao fim de uns minutos. A minha expressão mudou, senti os meus olhos arregalarem-se, mas não me mexi. - Tu sabes como ele é, o Niall diz sempre alguma coisa fora dos limites. Mas sempre achei que tu eras a pessoa que mais aceitava a maneira de ser dele... - O seu tom era baixo, calmo e no fim ouvi uma pequena gargalhada.
- As pessoas mudam. - Mantive a mesma posição.
- Tu mudas-te bastante. Em três meses tornaste a pessoa que eu conhecia em alguém completamente diferente. Acho que gostava mais da tua antiga eu.
- Peço desculpa mas não estou aqui para te agradar. -Respondi fria.
- É isso que eu digo, tu continuas fria, continuas directa, continuas a não querer saber o que os outros acham, mas estás diferente. Tu já eras dura de roer, mas agora, apenas não aceitas sentir.
- O que queres dizer com isso? - Levantei a cabeça para o encarar a brincar com um ramo partido que tinha caído do pequeno arbusto, tão velho quanto eu, que a minha mãe ali mantinha.
- Tu não deixas que as pessoas se aproximem, agora até negas o amor dos teus amigos. O Niall disse aquilo a brincar, mas ele quis dizê-lo porque sabia que precisavas de o ouvir, mesmo que tu própria não saibas ainda. Eu sempre soube que tu não tinhas medo de nada. Mas cada vez mais acho que o teu medo é ter sentimentos. Eu percebo. Todos têm esse medo, mas tu deixas que isso te consuma.

- Adoro ouvir-te falar do que não sabes. - dobrei as penas à chinês e limpei os olhos, focando-os nas nuvens que passavam ali, movendo-se de vagar. - Tu sentes tudo Liam. É por isso que tu te apaixonas por todos, e não sabes dar valor às pessoas. Tu gostas-te de agir como o melhor amigo que alguém pode ter, como uma pessoa que está lá sempre, mas tu não passas de um egoísta. - Mantive o meu tom calmo. - Pensas que me estás aqui ajudar, mas eu sei bem que tu no fundo sentes gozo por ver alguém que está mal, por tua causa. Podes ter-me abandonado, e eu posso estar completamente fodida por dentro por tua causa. - Levantei-me e sacudi as calças. - Mas eu sei que o que tu dizias que sentias, não era assim tão forte, e por mais que me tenhas arruinado a mim... - Os seus olhos estavam focados em mim, e sentia que ele estava a ouvir algo em que nunca pensou. - eu não vou deixar que continues a estragar a minha relação com o Zayn, podes ter-me tirado a felicidade, mas não levas o meu irmão. - Abri a porta e olhei-o nos olhos. - Continua a passar essa face de herói, mas não passas de um vilão.



✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧✦ ✧


Era para ter posto um cap à mais tempo mas passei as férias a fazer nenhum, so
Feliz ano novo!


ines0010


She's not afraid  // l. p. Where stories live. Discover now