(Metam a música porque me ajudou a escever and because I like it s2)
Kat P.O.V On
- Waliyha tens 10 fucking segundos para me devolver o meu top preto! - Gritei pela minha irmã.
- Está para lavar, não grites logo de manhã! - Ouvi a Doniya queixar-se enquanto passava pelo meu quarto. - Se quiseres um vai ao meu roupeiro.
- Aw! És a minha mana preferida e a mais fofa de todas! - Disse abraçando-a, como adoro dar graxa a minha maninha mais velha, e correndo para o seu quarto. Abri o seu roupeiro e tirei de lá um top preto justo.
Voltei ao meu quarto e vesti umas calças pretas rasgadas nos joelhos e uma camisa preta e vermelha por cima do top. Calcei os meus vans totalmente pretos e deixei o cabelo a solta como um selvagem.
Desci para a cozinha e tirei a minha taça preferida, uma com um desenho de um gatinho com luvas de boxe, prenda da Jen, e comecei a comer os meus cereais preferidos, com cores random que formavam um arco-íris na minha taça.
- Adoro-vos maninhos do meu coração, mas tenho de ir! - Disse dando um beijo as minhas irmãs e ao meu irmão.
- Não queres boleia?
- Não, obrigada! - Corri para a porta e ainda apanhei a Jen a bater na mesma, a sua mão que ia chocar na porta, chocou em mim. - Que bom dia mais agradável! - Resmunguei. - O meu querido e perfeito nariz!
- Desculpa Kat! - Rio as gargalhadas. Fechei a porta e chamei o elevador.
- Eu é que devia ir ter a tua casa, quem te mandou sair primeiro que eu?! - Resmunguei novamente.
- Hoje acordei mais cedo.
- Ew odeio essas palavras na mesma frase, "acordar" e " cedo" simplesmente não combinam, sabes?
- Para ti nada combina! - Respondeu-me enquanto entravamos no elevador.
- Tu e o Louis combinam para mim. - Disse na brincadeira.
- Porque dizes isso? - Perguntou corada.
- Eu tenho olhos Jen, eu vejo os vossos olhares derretidos quando os vossos olhos se encontram!
- Que lamechas Kat! Nem pareces tu.
- As saudades do meu Niall fazem-me ficar mais poeta! - Brinquei. Abrimos a porta do elevador e demos de caras com o rapaz referido na minha frase. - NINI! - Gritei e saltei para cima dele.
- Bom dia sunshine! - Olhou-me feliz. - Bom dia Jenny! - Cumprimentou-a e eu fiquei com ciúmes.
- Olha Niall James Horan, a tua melhor amiga sou eu, lembras-te?! - Disse com cara de amuada e sai para fora do prédio a frente deles. Senti uns braços puxarem-me pela cintura, mas aguentei firme sem nunca me mexer.
- Oh tu sabes que és o meu sunshine preferido! És a luz da minha vida Kat! - Revirei os olhos.
- Azeite! - Gritei e comecei a correr, ele veio a trás de mim, mas a Jen ficou para trás, acabamos por parar e esperar por ela.
"Lately I been, I been losing sleep (hey!)
Dreaming about the things that we could be
But baby, I been, I been prayin' hard (hey!)
Said no more counting dollars
We'll be counting stars
Lately I been, I been losing sleep (hey!)
Dreaming about the things that we could be
But baby, I been, I been prayin' hard (hey!)
Said no more counting dollars
We'll be, we'll be counting stars"
- Podiam parar de cantar aos berros no meio da escola?! - Ouvi o Harry pedir com jeitinho mas eu e o Niall negamos
"I feel the love
And I feel it burn
Down this river every turn
Hope is our four letter word
Make that money
Watch it burn"
- Vocês deviam de fazer um cover dessa música! - Carly exclamou.
- Maybe yes, maybe not. - Respondi. - Olha Nini, hoje vou faltar as aulas da tarde, podes avisar os stores?
- Proquê é que vais faltar? - Perguntou preocupado.
- Vou ao médico, por causa do boxe. Avisas? - Ele assenti-o e eu sorri. - Sempre me dás boleia Liam? - Assenti-o. - Fixe!
Fomos almoçar todos ao centro comercial. Todos foram comer aos restaurantes, mas eu e o Liam precisávamos de comer rápido para ir ao médico por isso fomos ao supermercado. Como era obvio ia comer croquetes! A minha vida eram croquetes e mais croquetes!
Quando estava a pedir os meus queridos amados a senhora da charcutaria vi o Liam revirar os olhos.
- O que foi pá?! - Perguntei.
- Sabes o que isso te faz, se continuares assim vais ficar doente.
- Eu ficava doente pelos meus croquetes! A qualquer altura do ano!
- Mesmo quando tens campeonatos? - Revirei os olhos porque ele tinha razão, eu odiava ficar doente na época de torneios e campeonatos.
Fomos comer para as escadas, like always, mas desta vez o animo que costuma haver durante aquela hora, tinha sido substituído por silencio.
- Porque é que és sempre assim? - Perguntei chateada mas com uma voz calma.
- Assim como? - Perguntou-me enquanto bebia um gole da sua garrafa de água.
- Ages sempre como se fosses meu pai. - Meti uma batata frita na boca.
- Quero o teu melhor. Para além disso sou teu treinador, sei o que te faz bem.
- As vezes gostava mais que fosses mais meu amigo do que treinador. - Disse baixo e amuada, voltei a comer os meus queridos amores e ele ficou em silêncio.
Quando acabamos de comer fomos para o carro dele, em direção ao seu carro. Sentamo-nos, ele no lugar do condutor e eu no lado do pendura. Antes de arrancar-mos ouvi-o dizer algo baixo, mas alto o suficiente para eu ouvir, acho que essa era a intenção.
- Acredita que me preocupo muito mais como amigo de que como treinador. - Fiquei admirada por o ouvir dizer isso, visto que o que se notava mais era o oposto.
- Não parece Liam.
- Tu é que não vês isso! Estas sempre ocupada a fazer-te de criança com o Niall. Tens 16 anos, vê se começar a crescer porra! - Começou a aumentar o seu tom.
- Se achas que sou uma criança imatura, então deixa de ser meu amigo, lá porque és meu treinador não tens de te dar comigo. - Respondi enervada.
- Se calhar era o que devia de fazer, visto que me preocupo contigo em vão, tu não ouves ninguém, és casmurra como tudo! - Resmungou.
- Olha Liam, acho que agora a criança estás a ser tu! E se eu tenho idade para ser matura e não uma criança, tu tens idade para ser um adolescente normal e não um pai de meia idade! - Gritei ainda mais.
Acabamos por não falar mais um ao outro, fomos ao hospital ter as consultas para saber o nosso estado físico, e depois voltamos para casa.
- Obrigada pela boleia. - Disse ainda chateada e sai do carro, começando a andar em direção ao meu prédio.
- Não sejas assim! Porque é que és sempre tão parva?! - Sai-o do carro para ir a trás de mim.
- Não gostas, não comentas! ADEUS LIAM! - Gritei. E ele parou de andar. Entrei dentro do prédio e ele continuava ali especado a olhar, estiquei a mão e fiz-lhe o dedo do meio.
- QUE ADULT KAT! - Ainda o ouvi gritar mas entrei dentro do elevador e deixei de o vêr.===============================================================
HEY HEY HEY Amendoins azuis! New update! Ai estou a rir ao molhos a escrever esta fic, adoro mesmo! E concordo com o Liam a Kat (aka me) é tão uma criança meu deus!
Quero que saibam que essa panca dos croquetes é mesmo real, eu tenho um problema grave com esses rolinhos de carne aka meus bebés deliciosos!
Vá mais prontes! Espero que gostem!
Adios!Ines0010
YOU ARE READING
She's not afraid // l. p.
Fanfiction" - Eu luto por mim, não pelos outros. - Eras capaz de lutar por nós? - Ouvi-o dizer enquanto se apróximava de mim. - Já mais, eu não luto por coisas que não valem pena. - Eu não valho a pena? - Encostou as nossas testas e eu estremeci. - então Que...