Seven

181 11 2
                                    

Carly P.O.V On

- Como é que a tua mãe deixa o teu irmão trazer a namorada cá para casa?! - Perguntei a Kat.
- Porque o Zayn é o coitadinho que tem de viver com 5 mulheres e tal. - Disse ao trincar uma fatia de pizza e remexendo no computador a sua frente.
- Assim como o teu pai... - Disse insinuando que o seu irmão não deveria trazer a namorada a casa.
- A minha mãe ADORA a Perrie. - Revirou os olhos enquanto entrava no tumblr
- Mas ela é estúpida. - Disse sem pensar.
- Glad you know! - Disse com um sorriso sínico. - ODEIO a Perrie, o problema é que o meu irmão não vê o quão parva e estupida ela é! 
- Adeus meninas. - Fomos interrompidas pela pessoa em questão. 
- Bye, never came back! - Como te adoro Kat. 
- Kat! - Ouvimos um grito vindo da voz de Trisha. 
- Adeus Perrie. – Fingindo-se de simpática e eu apenas sorri falsamente.

 Quando ficamos sozinhas fomos tirar selfies, o habitual ritual entre mim e a minha amiga. Depois de escolher-mos algumas publicamos no instagram e o resto do tempo foi passado no tumblr. 

Kat P.O.V On

- Kat, my love, o Wyatt vem cá a casa com os rapazes. - Ouvi o meu irmão gritar-me. 
- O WYATT?! O MEU WYATT?! - Perguntei enquanto me levantei do pufe onde estava sentada com a Carly. 
- Sim o "Wyattzinho" - Gritou-me com voz de gozo e eu dei um pulo enorme.

 Comecei a trocar de roupa, em vez das leggings com pantufas e uma t-shirt ao calhas, que outrora estava a usar, agora tinha adquirido umas jeans pretas, um top de alças com padrão de tropa, solto, com outro top por baixo, preto, para não se ver a minha roupa interior.
 Corri para a casa de banho e ajeitei um pouco a minha cara de zombie horrível para um tipo de zombie mais fofo. Quando estava a acabar de calçar as minhas Dr.Martens verdes ouvi alguém bater a porta e corri porta fora. 

 Vi todos entrarem, Louis, o Harry, o Niall, o Liam e no fim de todos, aos quais não prestei atenção nenhuma, vinha o Wyatt.
- WYATT! - Disse meio que num grito e saltei para os braços dele. - Que saudades! - Estava mesmo feliz, ao ponto de ter desprezado o meu melhor amigo e o rapaz por quem tenho um certo gosto secreto.
- Tinha tantas saudades! - Ouvi o rapaz prenunciar. 
- Hey também para ti Kat. - Ouvi o Niall dizer secamente, dirigindo-se para a sala com os outros.
- Meu sunshine sabes que te amo daqui até à lua mas sabes à quanto tempo é que não via o Wyatt?! - Perguntei ainda abraçada ao rapaz. - Dois anos! Demasiado tempo love
- Olá. - Ouvi a Carly dizer enquanto saia do meu quarto e chegava a sala.
- Ah desculpa, Carly este é o Wyatt um amigo meu do boxe, Wyatt esta é a Carly aka minha dinaussaura. - Disse enquanto eles se cumprimentavam. - E agora meu sunshine, dá-me um abraço que os meus raios de sol estão a desaparecer, preciso de um reabastecimento de ti my love. - Disse abraçando o meu melhor amigo e sentando-me ao seu colo, enquanto ele recusava o meu abraço. - NIALL JAMES HORAN DÁ-ME UM ABRAÇO PORRA! - Gritei tão alto que as minhas irmãs se assustaram e vieram ver o que se passava. 
- Está tudo bem? - Assenti quando o meu melhor amigo me abraçou. 
- Foi difícil Niall? Demasiado para o teu cérebrozinho pequenino? - Perguntei e viu ficar de trombas outra vez. - Sunshine, desculpa sabes que isso é só amor! Sabes que é tudo tough love! - Revirou os olhos e eu dei-lhe um beijo na face. 

 Ficamos a tarde toda a falar, ou melhor, o meu irmão e os meus amigos, and then, eu e o Wyatt. Nos conhecemo-nos quando ele se mudou para a nossa cidade e começou a treinar boxe no mesmo ginásio que eu. Nós fomos super amigos, inclusive, chegamos a ser namorados, mas depois ele teve de ir embora, em competição, e tivemos de nos separar. Apesar de tudo continuávamos a falar pelo menos uma vez por semana durante estes dois anos afastados.

- Porque é que não disseste que ias voltar?! - Perguntei revoltada em relação a sua chegada.
- Era uma surpresa! - Sorri-o o que me fez fazer o mesmo gesto labial. - Eu estou de volta a casa dos meus pais, as competições acabaram e agora vou deixar-me ficar pelas competições regionais e assim. Fazer uma pausa.
- Mas não gostas-te de competir à escala mundial? - Perguntei confusa.
- Claro que gostei, foi a melhor experiencia da minha vida, mas quando estive fora senti saudades disto.
- Fizeste cá muita falta. - Admiti e abraçamo-nos.

Estávamos todos sentados na sala, quando tocam a campainha e entram a Jen a Mollie e a Mel.
- Olá malta. - Suspirou Mollie por ver tanta gente. - Bem Harry, vamos?! - Já me tinha esquecido que hoje era sexta e eles tinham combinado ir jantar juntos, obrigada a mim. 
- Vamos, e obrigada Kat. - Piscou-me o olho e os outros não perceberam. 
Glad I helped! - Respondi.
- Wyatt? - Ouvi a minha melhor amiga quase gritar e dar-lhe um forte abraço. - Porque é que ninguém disse que vinhas?!
- Aqui o menino queria fazer uma surpresa. - Sorri e ela também.

Liam P.O.V On

 Decidimos ir jantar fora para não dar trabalho a Trisha de cozinhar para todos nós. Fomos ao centro onde costumamos ir almoçar, que fica quase à frente do prédio da Kat, do Niall e da Jen.
Quando lá chegamos fomos quase todos a restaurantes diferentes. A Mel e o Niall estavam a divertisse juntos e por isso foram comprar o jantar a um restaurante, o Zayn e o Louis a outro, eu e a Jen fomos juntos e por fim a Kat e o Wyatt.
 
- Aqueles nunca mais se vão largar. - Ouvi Jen dizer enquanto olhava para a Kat e o Wyatt.
- Porque dizes isso? - Questionei olhando para as pessoas em questão e baixei a cabeça.
- Quando ele foi embora a Kat ainda gostava dele, acho que foi o rapaz de quem ela mais gostou, foi o primeiro amor. - Fez uma pausa voltando a olhar para mim. - O primeiro amor nunca se esquece.
- Estás a dizer que nestes dois anos ela nunca gostou de outro rapaz? - Perguntei enervado mas com uma voz calma para não dar nas vistas.
- Ela tem uma paixoneta por um rapaz, mas acho que com a chegada do Wyatt ela o vai esquecer. - Disse acabando com a nossa conversa sobre este tema.

================================================

HEY HEY HEY AMENDOINS AZUIS!  Bem isto está muito sei lá, está estranho e random mas até parece estar algo de jeito.Hoje não era publicar mas prontes, até que gostei de meter aqui o Wyatt.

No gif aparece a Kat (Maia Mitchell) e o Wyatt (Alex Saxon). Os actores, Maia e Alex, fazem um par romântico na série "The Fosters" e como era facíl arranjar gifs deles, visto que a Maia já tinha sido escolhida para fazer de Kat, acabei por escolher o Alex. Para além disso a personagem dele na série chama-se Wyatt e foi de lá que retirei o nome!

Bem ainda não há metas mas em breve vão haver! 

Adios!

ines0010

She's not afraid  // l. p. Where stories live. Discover now