Ten

178 11 16
                                    

Kat P.O.V On

 Não conseguia dormir, e estava farta de me virar na cama. Os lençóis estavam cada um para o seu lado, a manta que tenho entre os mesmo e a colcha estava em cima da gaiola do Bunny para ele não se assustar com tanta gente no quarto e a colcha estava ao fundo dos meus pés.
 Era humanamente impossível conseguir dormir naquela coisa a que chamo de cama. 

 Decidi, com muita perecia atlética e psicológica, passar por entre todas as camas no chão e sair até ao andar de baixo e ir a cozinha comer ou beber qualquer coisa, visto que o meu estômago estava prestes a acordar alguém com aquele barulho todo, por isso peguei no Bunny e levantei-me.

 Lá consegui passar, apesar de ter pisado a Lucy e ela ter quase acordado, e desci. Quando estava a chegar ao fim da escada cai de rabo no chão e trinquei a bochecha para não dar um grito enorme. 
 Levantei-me com alguma dor e fui a correr até à cozinha, onde me tranquei e dei um mini-berro, e por fim respirei fundo.

 Dirigi-me o frigorifico e tirei o jarro de água fresca, depois abri a caixa das pizzas do jantar e tirei um fatia da pizza que sobrou (sim sobrou uma caixa de pizza porque temos mais olhos que barriga), depois de tirar um copo do armário sentei-me em cima da bancada a comer a minha fatia e a beber água.

- Foda-se! - Gritei de susto quando vi o Zayn entrar na cozinha. - Já voltaram? 
- Se estou aqui é óbvio. - Revirou os olhos. - Faz pouco barulho que estão todos a dormir.
- A Perrie vai dormir cá? - Perguntei e ele assentiu, o que me fez revirar o olhos e ele bufar pelo meu acto. - Sabes o que acho dela, mas se queres ficar com ele tu é que sabes. 
- Então o que é que estiveram a fazer? - Disse enquanto tirava uma fatia de pizza da caixa.
- Verdade ou consequência, comer, cenas do habitual. 
- A quem é que tenho de partir a cara por te ter beijado no jogo? - Perguntou como se estivesse a fazer um favor ao país.
- Ao teu melhor amigo. - Respondi e ele quase se engasgou. - Que foi?!
- Tu e o Liam?! - Assenti. - FINALMENTE, estava difícil aquele gajo fazer alguma coisa! - Disse e logo a seguir arrependeu-se e fingiu que estava com sono.
- Em relação ao que?! - Perguntei durante um salto da bancada para o chão. 
- Nada! - Disse enquanto pegava em duas fatias de pizza e metia num prato. - Tenho de ir!
- Zayn! - Gritei mas ele saiu do quarto a correr e subiu as escadas.

 Mesmo depois de comer a minha deliciosa pizza de carne e baicon e de beber quase um litro de água não queria ir para a cama, estava na cozinha a brinca com o Bunny no chão e a dar-lhe uma cenoura, basicamente a dividida porque também lhe dei umas trincas.

 Quando olhei para a janela vi um clarão e percebi que era de manhã, tinha estado na cozinha desde as três da manhã, e pelo que o meu micro-ondas iniciava eram sete.
 Ouvi alguém abrir a porta mas nem sequer me dei ao trabalho de acabar o abraço entre mim e o Bunny para olhar para a pessoa.

- Bom dia. - Ouvi o Liam com uma voz ensonada e lembrei-me do que o Zayn tinha dito.
- Bom dia! - Disse e levantei-me deixando o Bunny andar solto pela cozinha. - Os outros?
- Estão a dormir, e vão ficar assim um bom bocado, só as 2h é que todos adormeceram. 
- Hum, okay. - Disse e tirei depois de ir ao armário tirar café em pó, liguei a máquina. - Olha, ontem às 3h, o Zayn chegou e perguntou quem é que precisava de espancar por me ter beijado no Verdade ou consequência, e quando eu disse que tu e eu nos tínhamos beijado, ele disse, e passo a citar, "FINALMENTE, estava difícil aquele gajo fazer alguma coisa!". - Viu olhar para mim com cara de espanto. - E ele não me explicou, queres ter tu esse prazer? - Perguntei-lhe e viu ficar assustado e engolir em seco. - Liam...
- Não foi nada. o teu irmão é um idiota que dizia que eu não conseguia beijar uma gaja qualquer sem sentir nada por ele. - Ouvi aquele "Sem sentir nada" e senti uma dor no peito. Calma coraçãozinho, ele não vale a pena que te partas.
- Hm, bom saber que sou uma gaja qualquer e que não sentes nada por mim. - Disse chateada e peguei no Bunny.
- Não foi isso que quis dizer Kat... - Abri a porta.
- Mas foi o que desses-te.

 Depois de todos terem acordado foram tomar o pequeno almoço a um café do outro lado da cidade, fiquei apenas eu, que acabei por ir ficar fechada no quarto a dar murros no meu saco de boxe.
- ODEIO-TE! - Gritei. - INUTIL! - Voltei a usar o mesmo tom.
- Isso piora, tu sabes que a raiva te faz mal. 
- Sabes que não consigo, e agora sai Liam! - Gritei com o rapaz que acabara de entrar no meu quarto.
- Consegues fazer o quem então? - Disse e agarrou-me para me impedir de dar murros no saco.
- Consigo e quero dar-te um murro se não me largares já! - Respondi enquanto ele me prendia. – Vou foder-te a cara a chapada Liam! – Gritei em seguida mas paralisei quando senti os lábios dele nos meus.

============================================
HEY HEY HEY Amendoins! Bem está uma porcaria, but idk apenas me apetecia escrever e foi isso que fins.

As metas começam neste cap como disse.
- 15 visualizações
- 4 votos
- 5 comentários (sem contar com as minhas respostas)

Adios!

ines0010

She's not afraid  // l. p. Where stories live. Discover now