Kat P.O.V On
*Mensagens*
Eu: Bae!
Eu: Niall
Eu: Niall James Horan
Eu: Bisonte
Eu: Nialler
Eu: Nini
Eu: Dás-me mais um minuto de desprezo e não vou aos teus anos .l.
Nailler: Mas tens calma caralha? Eu tenho mais vida para além de ti .l.
Nailler: Que queres gaja?
Eu: VAI CHAMAR GAJA À VACA QUE PARISTE ONTEM! .l.
Eu: Bae, faz-me um favor! *beicinho*
Nailler: Para de me chatear Kat, desce o elevador e vem cá ter a casa!
Eu: GORDO BALOFO, ATÉ PARA MANDARES UMA PORRA DE UMA MENSAGEM TE CANÇAS .l.
Eu: Niall responde-me. NIALL
Eu: NAILLER, BAE RESPONDE-ME *Crying*
Eu: Okay, vou subir. Que diva Niall.Bloqueei o telemóvel e desci para o andar de baixo. Onde me cruzei com o Zayn.
- Onde vais? - Perguntou.
- Niall's hause. - Respondi e sai de casa sem esperar por uma resposta.Chamei o elevador e marquei o andar de baixo. Quando sai batia a porta com um ritmo musical, como sempre. Uma senhora com um ar simpática veio abrir a minha porta.
- Olá Maura. - Cumprimentei a mãe de Niall.
- Olá minha querida! - Respondeu-me deixando-me passar pela porta e fechando a mesma. - O Niall está no quarto.
- Obrigada! - Caminhei pelo corredor até chegar a porta do Niall. - BAE! - Gritei e atirei-me para cima dele, que estava deitado na cama, que grunhi-o. - Então bae?! O animo ao ver-me?
- Que queres que eu faça, levei com uma baleia em cima! - Tentou tirar-me de cima dele mas ainda o abracei com mais força.
- AW NIALLER TAMBÉM TE AMO BAE! - Gritei.
- Estás a chamar-me bae muitas vezes, pede lá o favor! - Revirou os olhos.
- Vem comigo as compras! - Revirou os olhos. - Niall preciso de roupa!
- Tens a Jen, tens o Liam e vens pedir-me a mim?
- SIM! A Jen fui passar o fim de semana com o Louis, o Liam está com os pais preso num almoço de familia. As raparigas estão todas com os namorados.
- Mas eu não me quero levantar! - Prolongou a voz.
- Nailler, bae, eu compro-te pizza, McDonald's, e ainda te dou um saco de gomas! - Os olhos dele brilharam.
- VOU BUSCAR O MEU CASACO! - Gritou e correu até a casa de banho.
- Guardas casacos na casa da banho? - Perguntei com ar de parva.
- Tenho de arranjar este cabelo se vou sair. Não quero ir feito mendigo. - Revirei os olhos.
- Bae, que se passa com a Mel? - Perguntei devido ao facto de ele estar com cara de caso.
- Depois do jogo em tua casa nunca mais falamos. Apesar de ela ter admitido o fraco por mim, e eu gostar dela, ela dá-me desprezo. - Vi a sua cara triste ao sair da casa de banho e caminhei até ele.
- Bae, olha para mim! - Levantei-lhe a cara. - Se a Mel usa óculos da graduação errada e não vê estes olhos azuis lindos, esta carinha fofa e esse cabelo sexy ela é que perde sim? - Ela gargalhou. - Aw a tua gargalhada é a melhor de todas! ÉS O BISONTE MAIS FOFO DESTA TERRINHA!
- Sou o bisonte mais fofo do universo, hipopótamo.
- Vamos? - Ignorei o facto de me ter chamado hipopótamo. - E para ti é senhora Kat.
- Disse algo senhora Katherine? - Dei-lhe uma chapada no ombro e amuei. - Bae sabes que te amo! - Gritou ao sair do seu quarto.
- Adeus Maura! - Sorri para a sala onde ela estava sentada, e amuei até ao elevador.
- Adeus mãe! - Gritou e fechou a porta. - FALA COMIGO KAT!
- Nialler cala a porra da boca! - Gritei. - Farta de ti. - Revirei os olhos. - Mas continua a amar-te melhor amigo. - Dei graxa.Cheguei a casa por volta das 21h, tinha comprado imensas roupas e acabamos a jantar num restaurante do centro comercial. Mal cheguei a casa troquei de roupa e deitei-me na cama, doía-me os pés e eu só queria a minha cama. Até o Niall estava melhor que eu.
Mal tinha falado com o Liam durante o dia, ele não podia atendar por estar rodeado de familia, e eu que precisava dele.
*Mensagens*
Eu: Liam, babe estou necessitada de ti... Percebe o quão mal estou só com este mel todo.
Bae: Desculpa por não te ter ligado, não consegui
Eu: Na boa, passei a tarde com o Niall e distrai-me... Mas preciso de abraços teus.
Bae: KAT QUE SE PASSA?! Tu a precisares de mimos? Ai fds trocaram a minha namorada por um alien!
Bae: Estás com o período?
Eu: Não, já estive com ele agora só para o mês que vem.
Bae: Demasiado direta, demasiada informação.
Eu: Tu perguntas-te Liam! Não tenho culpa.
Bae: Queres que amanhã de manhã passe pela tua casa? Vou-te buscar e passas o dia aqui, comigo.
Eu: Oremos para que a minha mãe deixe, 'cause ainda estou de castigo
Bae: Mas ela já te deixa ir aos treinos, que mal tem passares a noite em casa do amor da tua vida.
Eu: Babe és só uma curte, nada de sério ://
Bae: Tens tanta piada, até me esqueci de rir. Adeus.
Eu: Liam
Eu: AMOR
Eu: LIAM JAMES PAYNE
Eu: AMO-TE
Eu: O MEU AMOR POR TI É DAQUI A JUPITER
Eu: AMOR DA MINHA VIDA
Eu: LIAM
Eu: BATMAN
Eu: BATMAN NÃO IGNORES A TUA KATWOMAN
Eu: És assim ? .l.
Eu: Amanhã vais passar o dia sozinho então. .l.
Eu: Odeio-te.Liguei o telemóvel ao carregador na ficha ao lado da minha cama e ouvi o mesmo vibrar.
- Kat, essa do Batman convenceu-me. Eu ia responder mas tu não tens calma.
- Liam deixa-me se faz favor. - Amuei.
- Vais fazer mais uma birra? - Perguntou como se fosse óbvio.
- Ah okay, eu faço birras. sim Liam, é mesmo isso... - Fiz uma pausa ao ouvir um suspiro dele. - Olha não me consegues ver mas estou a revirar os olhos.
- Kat, vamos voltar a discutir? - Acenei e chamei-me estupida mentalmente porque o tinha feito mesmo sem ele me ver.
- Eu mandei mensagem a precisar de ti e tu ignoras-me.
- Tu disseste que eu era uma curte. - Resmungou.
- A gozar Liam! Se fosses uma curte já estavas ao meu lado aos beijos a mim. E estás? Não, então cala-te.
- Fica na tua Kat, amanhã vou buscar-te, amo-te. - Desligou.
- UGH!==============================================================
HEY HEY HEY AMENDOINS! Aqui está um update! Espero que não esteja muito mão. Até pensava que já tinha publicado esta parte, mas a final!Outras histórias minhas:
When a popular girl falls in love with a nerd - Harry Styles
Aphrodite - Harry Styles
IDK - Louis Tomlinson
I can't love you - Ashton Irwin
I'll stay always with you - Michael Clifford [PAUSA]
The story behind his eyes - Evan Peters [PAUSA]
Your little things have changed me - Harry Styles [ACABADA]
Life's too short - Harry Styles [ACABADA]
Back to my old life? I don't know... (sequela da "Life's too Short) - Harry Styles [ACABADA]Adios!
ines0010
YOU ARE READING
She's not afraid // l. p.
Fanfiction" - Eu luto por mim, não pelos outros. - Eras capaz de lutar por nós? - Ouvi-o dizer enquanto se apróximava de mim. - Já mais, eu não luto por coisas que não valem pena. - Eu não valho a pena? - Encostou as nossas testas e eu estremeci. - então Que...