Kat P.O.V On
O meu telemóvel insistia em tocar, o que me fazia querer manda-lo contra uma parede por estar a interromper um momento tão lindo.
- Não atendes? - Ouvi Liam chegar da cozinha e sentar-se na outra ponta do sofá.
- É a minha mãe... - Disse e meti as minhas pernas em cima das dele. - Depois do que ela me disse eu não quero falar com ela.
- Tu também me disseste coisas que eu não gostei de ouvir...
- Auch. - Interrompi.
- Mas, eu ouvi-te, e adorei ouvir o que tinhas para me dizer. Talvez ela te peça desculpa. - Presumi-o.
- Odeio que tenhas razão... - Bufei e atendi o telefonema"Onde estás?" Ouvi do outro lado. "Em casa do Liam. Por falar nisso, vou passar a noite aqui." Respondi mesmo sem avisar o Liam e vi-o sorrir de uma orelha a outra. "Bem, não te esqueças que não vais ao treino amanhã." "Se ligas-te para isso podes esquecer mãe." Desliguei o telemóvel.
- Com que então vais ficar cá? Quem disse que eu te queria aqui? - Perguntou-me com cara de convencido.
- O lado vazio da tua cama chama por mim à muito, pena que eu não tenha vindo mais cedo. - Assenti acabando com a sua piada sem piada e gargalhei.
- Como sabes que havia um lado vazio na minha cama?
- Veja os teus tweets love, a mim nada me escapa. - Ri outra vez. - És a melhor pessoa do mundo sabes? - Disse ao ver que ele me estendia a mão para me dar um prato com o que seria o nosso jantar.
- Só pensas em comida? - Perguntou-me a rir.
- O meu cérebro pode pensar em só três coisas. - Informei-o. - Comida, boxe e em ti. Visto que tu não és muito interessante e de momento não posso ir ao boxe, então sim. - Levei com uma almofada na cara.
- Eu sou interessante! - Reclamou e eu gargalhei sarcasticamente.
- Não te iludas, love. - Tirei-lhe a graça. - Mas amo-te na mesma, não te sintas muito mal!
- Tu preferes comida a mim. - Resmungou.
- Eu prefiro comida a todos! Mas vê o lado positivo tu és o único que tem direito a estar no meu cérebro! - Fez um sorriso fraco. - Liam sabes que estou a brincar. - Dei uma primeira garfada no esparguete.
- Não me faz sentir nada melhor! - Remexei na comida.
- Desculpa...Depois de comer-mos ainda ficamos a ver um filme, apanhei a maior seca de sempre visto que ele estava meio que chateado, por mais que não admitisse. Tiramos uma selfie que mandamos apenas para a Jenny, para a atualizar-mos. E depois acabamos por subir para o quarto ele, emprestou-me uma t-shirt e fui trocar-me a casa de banho.
- Se olharem para a minha cara horrível dou-te um murro! - Avisei-o.
- A tua cara é sempre a mesma e não é horrível... - Murmurou do quarto mas ouvi.
- Não, a minha cara mudar de forma! - Disse sarcasticamente. - Foda-se Liam tenho vergonha e não estas a ajudar! - Choraminguei.
- Vergonha de quê?! Estás vestida e já fomos a praia juntos!
- Foda-se Liam não é isso! - Grunhi enquanto prendia o meu cabelo num coque. - Enervas-me tanto seu pervertido! - Protestei.
- Então diz-me o porquê da vergonha! - Gargalhou pelo facto de na minha voz se notar o nervosismo, presumo.
- Liam James Fucking Payne não me enerves! - Grunhi uma ultima vez e comecei a caminhar até ao quarto. - Enervas-me daqui até marte. - Gritei com ele e deitei-me na cama ao seu lado.
- Já aqui chegas-te! vez como não foi difícil! - Gozou e levou com uma chapada no braço.
- Quando casar-mos vais dormir para o sofá. - Grunhi
- Segunda vez que falas em casamento, alguma indireta? - Gargalhou e deitei-me virada para o lado oposto ao dele.
- VAI DORMIR LIAM! - Protestei e fechei os olhos.
- Já percebi que era mesmo uma indireta! - Gargalhou. - Deixa estar que eu um dia peço-te em casamento. - Dei-me um beijo na cara e apagou a luz da mesa de cabeceira. - Amo-te Katherine.
- Como és tu vou deixar passar esse "Katherine" - disse baixo enquanto ele punha um braço por cima de mim. - Amo-te Payne."AHAHAHAH SIM KAT TU A DIZERES AMO-TE?! AHAHAHAH" ouvi a minha subconsciência. " Darling eu consigo ser fofa, agora vai foder com o ar o deixa-me! - Protestei.
NOVO DIA
Senti alguém mexer-se no outro lado da cama e abri o olhos.
- Bom que já acordas-te. - Ouvi Liam.
- Porque é que estas vestido? - Perguntei enquanto esfregava os olhos e me sentava na cabeceira da cama.
- Fui a rua, buscar pequeno almoço. - Disse e sentou-se ao meu lado.
- Eu queria passar o dia aqui na cama contigo.
- Eu sei, mas tenho aulas kat... - Fez beicinho.
- I know, que horas são? - Perguntei mas em vez de esperar por resposta preguei no telemóvel e vi que eram 7h e meia. - Não quero ver a minha mãe...
- Podes ficar cá durante o dia, eu volto ao almoço, não tenho aulas a tarde, e pensei que podia-mos passar a tarde juntos. - Sorri. - Mas eventualmente vais ter de ir falar com ela.
- Eu sei, vou pedir ao Zayn ou a Doniya que me traga cá roupa antes de irem para as aulas e à noite vou para casa. - Recebi um beijo como resposta e comecei a escrever a mensagem.
- Anda comer. - Puxou-me pela mão até me levantar e fomos para o andar de baixo, quando cheguei a cozinha senti o cheiro de croquetes e percebi que ele tinha ido comprar.
- AW LIAM AMO-TE TANTO PORRA! - Gritei e beijei-o.
- Só dizes essas coisas quando te dou comida. - Protestou. - Mas aceito na mesma.
- Mas sabes que gosto de ti daqui até marte e voltar! - Sentei-me ao seu lado .Depois de comer-mos ouvimos a campainha e eu fui a porta, abri e vi Niall, Jen e o Zayn a olharem para mim com cara surpreendida. Eu estava numas lindas figuras, com a camisola do Liam a fazer de vestido, descaça e com o cabelo num coque mal feito.
- Hey... - Disse constrangida e recebi uma mochila com roupa. - Obrigada Zayn...
- A Jen é que escolheu e disse para meter ai umas 20 coisas que ias precisar e que eu nem sabia que existiam, por isso.. Agradece a ela. - Disse ainda chocado.- Okay Zayn para com essa cara, sabias quais eram os meus objetivos quando cá vim!
- Tu e o Liam... Já estão b-bem? - Gaguejou Niall.
- Lembras-te que te odeio? Ainda bem, eu também, não me fales. - Respondi depois de revirar os olhos e vi a sua cara entristecer, por mais que me custa-se estar mal com ele o que me tinha feito era mais destruidor.
- Bem, obrigada pela selfie... - Disse Jen e entraram em casa.
- Aw ainda bem que gostas-te! - Gargalhei e vi o Liam a vir para o pé de nós.
- Hey malta. - Disse e comprimento todos envergonhado.
- Okay eu sou todo a favor desta relação, e sou um dos grandes ajudantes, mas porra nunca achei que vocês fossem gostar um do outro! - Disse Zayn.
- Zayn eles quando tinham 4 anos andavam de mãos dadas e mal se largavam! - Disse Jen e recordamos os tempos do jardim de infância.
- Aw eramos uns cutes! - Disse e abracei o Liam.====================================
HEY HEY HEY AMENDOINS! Então como andam esses fins de férias (sim faltam 3 dias e volta-mos ao inferno!) ;---------;
Bem espero que aproveitem estes últimos dias e que a vossa pda tenha cido a melhor!*FALANDO DE 2015*
Aw 2015 chegou! *Arco-íris everywhere e unicórnios a saltar de vale em vale ;-----;* Okay espero que o vosso 2015 seja cheio de boas surpresas, que o impensável e inimaginável (como ficarem com os vossos baes ou encontrarem o Louis casualmente num supermercado *I want that*) se torne possível! Que aconteça tudo o que desejaram nas 12 passas (eu quase vomitei a comer as minhas, ew) e que melhorem a tudo o que pretendem! Que comecei o ano com o pé direito e o esquerdo as costas (‘cause I want) e que fiquem in love com o world para o resto da vida!
Outras histórias minhas:
When a popular girl falls in love with a nerd - Harry Styles
Aphrodite - Harry Styles
IDK - Louis Tomlinson
I can't love you - Ashton Irwin
I'll stay always with you - Michael Clifford [PAUSA]
The story behind his eyes - Evan Peters [PAUSA]
Your little things have changed me - Harry Styles [ACABADA]
Life's too short - Harry Styles [ACABADA]
Back to my old life? I don't know... (sequela da "Life's too Short) - Harry Styles [ACABADA]
Adios!ines0010
YOU ARE READING
She's not afraid // l. p.
Fiksi Penggemar" - Eu luto por mim, não pelos outros. - Eras capaz de lutar por nós? - Ouvi-o dizer enquanto se apróximava de mim. - Já mais, eu não luto por coisas que não valem pena. - Eu não valho a pena? - Encostou as nossas testas e eu estremeci. - então Que...