Kat P.O.V on
- Se uma pessoa tiver quatro pratos de comida e guardar dois para outra refeição, quanto ficam? - Perguntei aos meus amigos. - Nenhum, porque a pessoa a que me refiro é o Niall, e gordo como é, come tudo.
- AH AH AH tens muita piada. - Respondeu mal humorado. - Até parece que tu não comias isso e o dobro.
- Eu não disse que eu não era gorda, apenas afirmei que tu eras. - Respondi mal fomos interrompidos por uma senhora que nos servia.
- Se continuares assim vais ficar uma baleia, Niall. - Informei ao ver toda a comida que estava a sa frente.
- Uma baleia feliz, nariz de porco!
- Hipopótamo laranja!
- Malta, menos figuras se fazem favor? - Harry sussurrou olhando à volta enquanto encarava de lado as pessoas que estavam nas mesas da restauração.
- Devo de considerar isto um buble date more like 4 encontros ou cenas. - Interrompi o tema.
- Ou cenas. - Mel revirou os olhos mandando de certa forma, uma indireta ao hipopótamo laranja.
- Sim KittyKat, é um encontro entre 4 casais. - Louis respondeu agarrando a Jen pela cintura.
- Nós ainda não somos um casal. - Mollie respondeu remexendo no prato.
- Eu estou single. – Respondeu Mel.
- Calma, Mollie, tu disseste AINDA?! - Harry criou um momento constrangedor a mesa.
- Sim, escapou, desculpa não quero que penses mal d- - Harry cortou a sua voz.
- Ai foda-se, obrigada aos deuses cause eu achava que tu não querias uma relação! - olhou-a nos olhos.
- Tanto azeite - Niall e eu fingimos tosse. - Mel a mais! - Repetimos o acto.
- Vocês ou morrem sozinhos, ou casados. - Mollie revirou os olhos.
- Seria um prazer morreu ao lado do meu baby boy Niall. - Liam fez cara de afetado.
- Aproxima-te dela e parto-te a pila! - Liam ameaçou o rapaz que se encolheu.
- Aw amor, é por isso que te amo tanto! - Abracei-o com um sorriso parvo na cara. - Mas se lhe partires a pilinha, parto-te as trombas meu anjo. - Beijei-o.
- Primeiro, menos lambidelas à mesa, segundo ew, terceiro o pênis é um musculo, logo, incapaz de quebrar. - A voz de Louis fez-se ouvir.
- Queres que te mostre como se parte uma pila? - Levantei-me, encarando o rapaz de cima a baixo.
- Nah, fico bem pela teoria, deixa o físico para o Liam. - Fez-se de assuntado e sentei-me outra vez.-
- Vamos ter filhos lindos. - Liam falou enquanto caminhávamos os oito pela calçada branca.
- Para isso vão ter de fazer amor, e isso é só para os grandes - Mel tentou ter piada.
- I don't make love, I fuck hard - Relembrei-os da melhor parte do filme que tínhamos acabado de ver.
- That is why I love you! - Liam beijou-me, obrigando-me a esticar o pescoço como se não existisse um amanhã.
- Yeah, tu és a maior porca do universo, obrigada pela imagem de vocês a pinarem! - Harry comentou com cara irónica.
- Harry, pilinhas para ti, my love.
- Para de chamar amor a todos os teus amigos, sabes há gente que gosta deles e tu fazes ciúmes. - Mollie olhou chateada.
- É que eu sou, está-me no sangue chamar "love", "Darling" ou "dear" a todos neste mundo.
- Bem gente, nós vamos para casa que temos mais que fazer. - Parei em frente a casa do Liam.
- Fuck hard? - Louis perguntou sem conter um riso.
- Maybe... - Pisquei-lhe o olho. - Sejam felizes meus fãs, mas chegou a hora para a minha retirada. Que sejam felizes sem mim, e não se esqueçam, don't make love, fuck hard! - Disse ao abrir o portão do jardim da casa do rapazito alto e resmungão.
- Adeus caralhinha! - Jen despediu-se mais alto que todos e começaram a andar depois de todos dizerem em coro um "Adeus".Entramos em casa e dirigi-me logo para a sala, mandei um salto para o sofá e grunhi de alegria - se é que é possível, i think it is, so... - esbarrando com a cara numa almofada azul e preta.
- Quando casar-mos vais levar este sofá para a nossa casa e vou dormir nele sempre.
- Quem te disse que íamos casar?
- O meu sexto sentido, ele nunca se errou! Like, NUNCA! - Exagerei com o tom de voz na palavra.
- Diz uma vez que tenha acertadado. - Sentou-se num canto do sofá e puxou as minhas pernas para cima das dele.
- Quando soube pela primeira vez que me querias saltar para espinha e eu já tinha percebido isso!
- Quando foi isso então?
- No ultimo combate que tive e tu estavas tood meloso e que te preocupavas comigo e blá blá blá.
- A primeira vez antes de namorar-mos, quando andávamos no jardim de infância já eras um alvo meu.
- Ui, cause tu até comias a malta toda, gajos e tudo, era levar tudo à frente! - Falei ironicamente.
- Agora diz-me, e tu, quando foi?
- Quando foi o que? - Fiz-me de desentendida o que o levou a olhar para mim com ar irónico. - Ah! A primeira vez que quis pinar contigo? Sim, eu lembro-me.
- Queres "pinar" - fez aspas com os dedos. - comigo e não dizias nada? WUT? - Gargalhou
- Cala-te Liam, estou a ter um flashback! - Bati com a minha mão no seu ombro e voltei a encostar-me ao sofá. - Foi quando estavamos na piscina da casa do Harry, no verão, e tu pegaste-me ao colo e mandaste-me para a água e eu magoei-me...
- Foi mau... - Raspou a mão no cabelo.
- E depois eu fui para casa e fiquei dois dias sem sair porque estava cheia de dores e chateada porque todos se tinham rido e eu estava mesmo mal da queda, e tu apareces-te e eu chorei no teu colo.
- E a seguir ameaças-te aqui o je que se eu conta-se a alguém que choras-te com as dores que me arrancavas os colhões. – Acrescentou.
- E não foste contar, és alto pussy!
- É por isso que me amas.================================
HEY, HEY, HEY AMENOINS! SO…..? VAS HAPPENING
Okay, eu devia ter posto cap à mais tempo mas mal tenho vindo aqui, e para escrever anda a ser uma fita entre mim e as ideias, e depois existem os meus moods que se não forem os mais certos passam para a minha escrita!I. DON’T. KNOW. WHAT. I’M. SAYING. I. NEED. JESUS.
Ai meu deus ai no “I” parece uma pilinha, cause pontinhos são as bolinhas e o I a pilinha xD
Porque eu agora não uso palavras de gente é tudo como se estivesse a falar com crianças!
Outras histórias minhas:
When a popular girl falls in love with a nerd - Harry Styles
Aphrodite - Harry Styles
IDK - Louis Tomlinson
I can't love you - Ashton Irwin
I'll stay always with you - Michael Clifford [PAUSA]
The story behind his eyes - Evan Peters [PAUSA]
Your little things have changed me - Harry Styles [ACABADA]
Life's too short - Harry Styles [ACABADA]
Back to my old life? I don't know... (sequela da "Life's too Short) - Harry Styles [ACABADA]NOVAS HISTÓRIAS!:
Travel – Zayn Malik
Hipopituarismo – Niall HoranAdios!
ines0010
YOU ARE READING
She's not afraid // l. p.
Fiksi Penggemar" - Eu luto por mim, não pelos outros. - Eras capaz de lutar por nós? - Ouvi-o dizer enquanto se apróximava de mim. - Já mais, eu não luto por coisas que não valem pena. - Eu não valho a pena? - Encostou as nossas testas e eu estremeci. - então Que...