Three

176 11 4
                                    

Harry P.O.V On

- Porque é que não respondes-te a mensagem que te mandei de manhã? - Perguntei a Mollie.
- Ah! A mensagem era tua? - Assenti. - Eu ia ler mas a Kat tocou a minha campainha naquele exato momento. Desculpa, vou ler agora.
- Na boa, mas agora já não vale a pena leres, era para saber se querias vir comigo hoje de manhã. 
- Puta da Kat! - Disse baixo mas eu ouvi na mesma.
- Porquê? 
- Assim tinha vindo contigo, era sempre melhor que a aturar logo de manhã! - Fez uma pausa. - Just Kidding, eu adoro a carinha dela. - Sorri-o, o que me fez sorrir. 
- Bem malta nós vamos dar uma volta pelo parque, vêem? - O Zayn disse levantando-se da mesa. 
- Não! - Responderam todos, deixando os pombinhos irem dar uma volta sozinhos. 

Zayn P.O.V On

Descemos os dois pisos de escadas rolantes e fomos andando pela porta de saida das traseiras. Tinha o braço por cima dela e a sua cabeça encaixava perfeitamente no meu pescoço.

- Seu estupido Niall! - Ouvi um grito e percebi que era ali que a minha irmã se encontrava. - Vou-te a cara, juro que sim! 
- Hey! - Cumprimentei-os e observei a Kat e o Niall a porrada como umas crianças, ninguém diria que ele têm a minha idade. - Niall, amigo, sabes que ela têm mais força, porque é que continuas a tentar? - Disse num tom calmo ao ver a minha irmã prender o braço do amigo a trás das costas para o prender. - A final porque discutem? 
- Ele tirou-me o meu ultimo croquete! - Gritou. - Devolve-o já! - Ri com aquilo. 
- Ainda por cima metes-te com um croquete dela? - Ri ainda mais porque normalmente a Kat torna-se possessiva com a sua comida, ainda para mais quando se tratam daqueles rolinhos de carne a que ela chama de "bebés". 
- Devolve-me já! - Acabou por desistir, entregou-lhe o croquete e vi a cara da minha irmã mais nova iluminar-se como a cara de uma criança numa loja de doces, em seguida, vi-a espetar um estalo na cara do mesmo e sentou-se feliz a comer o seu croquete. 
- Bem nós vamos indo. 
- SALVA-NOS! - Ouvi o Liam suplicar baixinho. 

Jen P.O.V On

Depois de ela se voltar a sentar, o Niall encostou-se à parede das escadas agarrado aos joelhos e começou a chorar, aposto que foi da estalada porque foi realmente forte.  
Quando a Kat ouvi-o o seu choro, ficou automaticamente triste, subi-o os degraus para o pé dele e sentou-se ao seu lado. Pegou no seu croquete e dividiu o mesmo em dois. 

- Queres Niall? - Disse baixinho. - Desculpa Nini, sabes que te amo mais do que amo os meus croquetes... - O Niall permanecia quieto e vi uma lágrima escorrer do olho da Kat, ela encolheu a mão que tinha a metade do croquete do Niall e cruzou as pernas a chines, deixando cair a cabeça para baixo.
- Ainda me queres dar essa metade? - Ouvi o Niall passados minutos de silencio. 
- Voltas a ser o meu melhor amigo? - Ele assenti-o e voltar os dois a comer aquele croquete. 
Os sorrisos nas caras deles pareciam sorrisos de duas crianças felizes, adoro a infantilidade deles.

Quando come-mos fomos para a casa da Kat, porque íamos ter tarde livre. Mais tarde os outros (agora com o Dylan e o Cam)  chegaram assim como as suas irmãs.
 Como eramos muitos decidimos ver um filme, de terror porque a Kat só gosta desses filmes, ela é uma triste. 
 Fizemos 5 taças enormes de pipocas e fomos para a sala. Escolhemos um filme ao calhas e sentamo-nos.

Dividimos os três sofás de quatro pessoas da seguinte forma:
Sofá 1 - Zayn, Perrie, Carly e Liam.
Sofá 2 - Louis, eu, Mollie e Harry.
Sofá 3 - Dylan, Lucy, Sophie e Cam.

No chão ficaram a Doniya, a Waliya ao pé da mesa de centro, a Kat e o Niall encostados ao sofá 1, do lado do Liam e da Carly, a Safaa e a Melannie aos meus pés. 

Numa parte do filme, aparecia um homem a perfurar a barriga de uma mulher, numa espécie de circulo enorme, ele retirava essa parte da pele e em seguida os órgãos. Não metia medo mas fazia-me impressão ver tanto sangue e ver alguém a fazer aquilo a outra pessoa. Encostei-me ao Louis num ato involuntário, e quando me ia afastar senti o braço dele a pousar em cima de mim de forma a acalmar-me. 

Ouvimos um riso no meio do acto macabro do homem do filme o que fez todos olharem para a Kat com medo. 
- Ai foda-se que top! - Rio as gargalhadas 
- Heis a minha melhor amiga que ri quando vê pessoas a serem torturadas! - Disse sarcasticamente.
- Já viste a maneira como ele tira os órgãos dela!? Hilarious! - Reviramos os olhos e voltamos a prestar atenção ao filme. 

Até ao final a mão do Louis permanecia sobre o meu ombro o que me fazia sentir estranha e protegida. 

Kat P.O.V On

 Quando o filme acabou, só restava eu a Jen, o Liam e o Niall.  Sem contar com as minhas irmãs porque dah elas estavam na sua própria casa! 
 
- Não vás Nini! - Implorei ao meu melhor amigo que acabara de anunciar a sua saida. 
- Desculpa Katty, tenho mesmo de ir. - Começou a andar para a saida e eu puxei-o por um braço, em vão porque ele soltou-se. - Adeus sunshine preferido! - Despediu-se de mim e eu fiz beicinho.
- Adeus sunshine. - Disse triste e fechei a porta a trás de mim. 
- Não percebo, num momento discutem e andam à pancada, no outro quase choram por se separarem.
- Tough love dah! - Respondi ao Liam com cara de estupida. - Vou dar comida ao Bunny e já desço para irmos para o ginásio! 

=======================================================

Hey hey hey amendoins azuis!
Quero que saibam que esta história foi inspirada em mim e nas minhas amigas e por isso cada uma das personagens corresponde a elas, vou deixar aqui quem é quem!

Kat - Me
Jen - @Secret_moments
Mel - @Goma_nono 
Mollie - @carolina_styles14
Lucy - @Mariiana_B
Carly - @juliamiranda001
Sophie - @morgadinha29

Bem! Hoje talvez meta mais um cap, só tou a meter este já porque a @Secret_moments pedio-o, enfim.

Adios!

ines0010

She's not afraid  // l. p. Where stories live. Discover now