Kat P.O.V On
Cheguei a casa de castigo, os pais da Jéssica foram a escola, mas apesar de os diretores terem dito que foi bem feito, tendo em conta o que ela tinha dito sobre mim, que eu iria levar uma suspensão de 2 dias.
Normalmente os alunos levam suspensões por coisas muito piores, mas como eu pratico boxe e ela foi parar ao hospital, os diretores acham que eu abusei da força que tenho contra uma aluna indefesa.
O que me fez repetir "LOL" mentalmente, enumeras vezes, durante a conversa como os mesmos.Eram 15h da tarde, e a minha mãe tinha-me ido buscar a escola, agora estava sentada no sofá da sala, como ela e o meu pai a minha frente, prontos a darem-me uma palestra.
- Tu tens a noção que partiste o nariz à rapariga?! - Perguntou o meu pai enfurecido.
- Eu dei-lhe um murro em defesa! - Resmunguei.
- Ela fez-te alguma coisa? - O tom de voz da minha mãe era agressivo.
- Ela chamou-me de, desculpem a asneira, puta e depois disse que andava a dormir com o Liam, a tentar saltar em Niall e que ainda me divertia com o Wyatt!
- Tu ias a direção e fazia participação, ou respondias pior, agora dares um murro é muito agressivo e exagerado! - Ouvi o meu pai grunhir.
- Pois se alguém ficasse com fama de prostituta por não a ter contrariado era eu, não vocês!
- Acabaram-se os treinos de boxe! Estás de castigo durante o resto da semana, nada de ir ao ginásio! Nem passar lá perto.
- Isso não é justo, o boxe não tem nada ver com isto! - Levantei-me e protestei.
- Talvez se não praticasses essa porcaria, não serias assim agressiva, e terias poupado o nariz a pobre rapariga!
- Não posso crer que os meus pais estão contra mim quando fui chamada de puta e gozada por uma rapariga que faz a vida num inferno a meia escola! Vocês metem-me nojo. - Cuspi e comecei a andar para o meu quarto.Estava trancada no quarto, a esmurrar o meu saco de boxe. Imaginava a cara de diversas pessoas naquele objeto, o Niall, a Jéssica e o Liam, estavam entre elas. Queria esmurrar todos os três como se não houvesse amanhã.
Agora perguntam-se "O que é que o Liam tem a ver com isso?" A resposta é tudo, foi por causa dos nervos que tenho dele, desde que nos beijamos a primeira vez, que não me aguento, mal me enervo o meu punho sai a voar em direção as pessoas. E por causa disso vou ficar sem treinos de boxe.
Ouvi um som de rasgão e observei um enorme buraco na minhas luvas.
- FOR GOD SAKE! - Gritei enervada e atirei as luvas para o outro lado do quarto. Peguei no telemóvel e sai enervada. Precisava de esmurrar alguém a sério, visto que não podia ir ao ginásio, a Jéssica estava no hospital, e não o poderia fazer ao Niall por mais que quisesse, não iria ter o meu desejo realizado.
- Onde vais? - Gritou Doniya ao ver-me a abandonar a casa.
- Dar uma volta. - Sai e bati com a porta.Apanhei o elevador segundos de pois. Estava agora à entrada do prédio, onde infelizmente me cruzei com o Liam e a Jen. Não que a Jen fosse um problema, porque aqui o único que está a mais é o Liam, mas nem com ela me apetecia falar.
- Então, que se passa? - Ouvi Jen e vi o Liam baixar a cabeça para me evitar.
- Tu fazes questão de me enervar não é Liam?! Ganha tomates e olha-me nos olhos foda-se. - Comentei e depois de não obter resposta sai do prédio.Estava farta de estar quieta, querer esmurrar alguém mais que tudo. A raiva consumia-me e começava a perder a lucidez. Comecei a andar pela rua sem destino.
Liam P.O.V On
- Mas que raio foi aquilo?! - Perguntou-me.
- Ela estava enervada e descarregou em cima de mim.
- É melhor eu ir falar com ela...
- Deixa, eu vou , preciso mesmo de falar com ela. - Fiz uma pausa e suspirei. - Resolver os nossos problemas. Que como deu para perceber, são muitos. Adeus. - Disse e sai a trás da Kat.Comecei a correr a trás dela mas mesmo chamando-a ela não olhava, ela não queria saber.
- Kat! - Disse finalmente apanhando-a e agarrando-a pela braço.
- Larga-me Liam agora não! - Gritou e pode ver as lágrimas nos seus olhos.
- Porque é que estas a chorar? - Perguntei-lhe e encostei-a ao muro de uma vivenda, para que ela para-se de andar.
- Estou enervada. Deixa-me!
- Não te vou deixar assim! Conta-me o que se passa... O que é que aconteceu?
- Tu não percebes?! - Perguntou-me como se fosse obvio. - Tu aconteceste! Tu és o problema, és tu... - Disse com a voz a falhar no final. - Tu enervas-me, tu chateias-me, eu não quero, nem consigo aguentar os nervos! Tu esgotas-te o deposito e basta uma gota para derramar! - Tentou limpar as lágrimas enquanto eu percebia que as minhas estavam prestes a sair. - Desde aquele beijo que eu não me sinto bem ao pé de ti. Enerva-me que estejamos sempre a discutir e que depois venhas dizer que gostas de mim. Eu gosto de ti mas cada vez acho mais que ficar contigo me ia destruir.
- Então estás a dizer que... que isto é tudo culpa minha. - Comecei a sentir a cara molhada. - Que tudo o que há de mal na tua vida é culpa minha? - Perguntei-lhe mas não lhe dei tempo para responder. - Amo-te demasiado para te ver sofrer por minha causa. Eu vou afastar-me ti. - Soltei-a e comecei a anda de volta para o meu carro, estacionado a frente do prédio dela.
- Liam... - Ouvi-a mas não liguei e continuei.=====================================
HEY HEY HEY AMENDOIS! Bem estou aqui num caso de choro com o que a Kat disse ao Liam. O meu babe não merecia ouvir aquilo, por outro lado podia aproveitar-me disso e ir lá consolá-lo! xD
Agora fora de brincadeiras, a Kat foi uma besta, eu estou a odia-la aka a odiar-me ‘cause 1) Fui eu que escrevi isto 2) Fui eu que enventei a história 3) A Kat é totalmente inspirada em mim, so, choremos porque sou uma besta ;-----;Outras histórias minhas:
When a popular girl falls in love with a nerd - Harry Styles
Aphrodite - Harry Styles
IDK - Louis Tomlinson
I can't love you - Ashton Irwin
I'll stay always with you - Michael Clifford [PAUSA]
The story behind his eyes - Evan Peters [PAUSA]
Your little things have changed me - Harry Styles [ACABADA]
Life's too short - Harry Styles [ACABADA]
Back to my old life? I don't know... (sequela da "Life's too Short) - Harry Styles [ACABADA]
Adios!ines0010
YOU ARE READING
She's not afraid // l. p.
Fanfic" - Eu luto por mim, não pelos outros. - Eras capaz de lutar por nós? - Ouvi-o dizer enquanto se apróximava de mim. - Já mais, eu não luto por coisas que não valem pena. - Eu não valho a pena? - Encostou as nossas testas e eu estremeci. - então Que...