Kat P.O.V
Entrei pela casa de banho a dentro com alguma brutidão. Estava sem paciência para ouvir vozes, doía-me o corpo por ter estado encolhida para não tocar no Liam - sim, muito infantil, wtv - e mal tinha conseguido pregar olho a noite toda.
Lavei os dentes à pereça, depois de tomar um duche rápido. Vesti umas jeans pretas com golpes nos joelhos, uma camisola dos My Chemical Romance de mangas à cava e calcei as minhas Dr. Martin. Pus eyeliner, rimel, corretor para disfarçar as olheiras e um batom vermelho vivo. Estiquei o cabelo em cinco minutos com o secador e estava pronta para sair de casa.
Sai da casa de banho e deparei-me com o Liam a vestir-se, ignorando a sua existência.
- Dormis-te bem? - Perguntou-me e eu encolhi os braços, enquanto arranjava a mala. - E ainda te dói alguma coisa? - Neguei. - Então não me vais falar?
- Não me apetece falar com ninguém, okay Liam? - Ele assentiu e não contestou.
Depois de meter todos os livros na minha Eastpak decorada com logótipos de bandas, desci para ir a cozinha. Já estavam lá todos à nossa espera, o Niall tinha vindo tomar o pequeno almoço connosco porque não me queria a andar sozinha, como se uma lagartixa loira falsa me fosse proteger de algo.
- Eu hoje não venho para casa depois das aulas. - Informei sem cumprimentar ninguém.
- Não penses que não vais ficar de castigo Katherine, tu não vais a lado nenhum. - Ouvi o meu pai reclamar enquanto eu espetava uma palhinha no meu pacote de leite com chocolate.
- Tenho treino, eu tinha combinado com o Wyatt irmos treinar juntos, ele vai ajudar-me com uns golpes.- Eu pensava que o Liam era o teu treinador. - O Zayn comentou em defesa do melhor amigos que acabava de se juntar a a nós.
- Era, dizes bem, eu agora vou começar a treinar com o Wyatt. - Encolhi os braços e vi os olhos da minha mãe lançarem-me pragas por estar a dizer aquilo com tanta frieza à frente do rapaz que fez uma cara confusa. - Bem, Niall vamos? - Ele assentiu e todos me continuaram a encarar. - Não precisam de me olhar assim, não estou a perceber porquê de estarem chateados, eu e ele - Apontei para o rapaz. - Não tínhamos nenhum contrato de exclusividade. - Sai da cozinha acompanhada do loiro.
- Tinhas mesmo de ser assim? - Niall perguntou enquanto pegava na sua mochila que estava perto da porta.
- Eu vou trata-lo como ele me trata. Não quero mais conversas com ele ou sobre ele. - Abri a porta e chamei o elevador. - Manda mensagem à Jen.
- Ela vai com o Liam para a escola. - Ele informou-me e eu encolhi os ombros.
- Okay.
-
- Pronta para começar? - Wyatt perguntou-me enquanto entravamos no ginásio.
- Vais ao fundo, caro amigo. - Ri e observei o ring. Liam estava a lutar com um dos donos do ginásio.
Era estranho ver o homem por cá, ele é conhecido mundialmente e passa muito tempo fora com alunos dele de competição em competição. Ainda para mais a treinar outro aluno que não um dos seus prodígios.
- Bem, vou trocar de roupa e já nos encontramos. - Avisei o loiro e fui para o balneário. Depois de me equipar sai e fiquei a espera que Wyatt se arranja-se.
Observava a luta entre Liam e o treinador, Jim, enquanto esperava. Era impressionante que o Liam tivesse tanta força para conseguir competir contra ele. Jim é alto, tem mais músculo que carne ou pele e as suas veias são salientes por se dilatarem com o esforço.Jim acertou na barriga do Liam com tanta força que o rapaz foi contra as cordas e caiu.
- Se queres entrar no campeonato tens de estar preparado para estes ataques! - Jim gritou e ajudou o rapaz a levantar-se. - Vamos fazer uma pausa por hoje, amanhã continuamos. - Liam continuava agarrado à barriga, e a dor era visível na sua cara. Ele saiu do ring e foi até ao balneário, passando por mim e ignorando a minha presença.
Eu não devia, e não queria, mas eu precisava de saber se ele estava bem.
- Vamos começar? - Wyatt saiu do balneário.
- Espera aqui dois segundos, eu preciso de saber se ele está bem. - Não dei tempo ao rapaz de responder, e comecei a andar para dentro da sala.
Estava completamente vazio, a esta hora estão todos ainda em aulas ou a trabalhar. Liam estava sentado num dos bancos, virado de costas para a porta. Andei até ele e vi a imagem do rapaz com um saco de gele na barriga e a cabeça baixa, com uma expressão de dor.
- Foi assim com tanta força? - Perguntei e baixei-me ao seu nível.
- Pensei que não querias falar com ninguém. - Ele disse com uma voz de quem sofria com dores.
- Posso ver? - Perguntei e ele finalmente levantou a cabeça e olhou para mim. Retirou a mão da barriga e o saco de gelo caiu. Um hematoma na zona dos rins fez-me arrepiar. Parecia que ele tinha sido espancado. - Não é melhor ires ao hospital Liam?
- Não, é só uma nódoa negra, não me vai matar.
- Eu estou a falar por ser na zona que é... - Referi o seu problema.
- Eu fico bem, vai treinar, o Wyatt deve estar a tua espera.
- Tu não vais ficar bem, não me digas isso. - Grunhi chateada. - Isso está a doer-te imenso, eu sei, tu nunca ficas assim quando te aleijas. E eu já te vi levar com tanta pancada.
- Não tornes isto pior. - Ouvi a sua voz mais firme.
- O quê?
- Eu sei que tu não me queres falar, eu sei que não queres olhar para mim. Então tornar as coisas mais fáceis e vai-te embora. - Disse frio.
- Nada disso implica que eu não me preocupe contigo. Não precisas de me tratar como uma besta.
- Eu é que sou a besta? Tu viste o que disseste hoje de manhã? Tu planeaste ir treinar com outra pessoa, que por acaso já foi teu namorado, e não disseste nada. Eu fiquei a saber naquele momento, envergonhaste-me à frente de todos. - O seu tom passou de dorido a frio e cada palavra que dizia magoava.
- Sim tu és a besta. Eu fui parar ao hospital, tu foste lá ter e eu achei que ainda havia esperança, quando chegamos a casa tu dizes que nunca mais vais querer ter mais nada comigo, achas que eu estou bem com isso?! Tu és um otário e fazes com que eu pareça sempre a má da fita.
- Eu fui sincero, querias que te esconde-se tudo e que te desse esperança?! - Já estava farta de o ouvir. - Mas deixa estar, não te preocupes que não me vais ver durante uns tempos. Eu vou em campeonato para fora do pais durante um ano.
- Tu prometes-te. - Murmurei com lágrimas nos olhos.
- O quê?
- Tu prometes-te que não ias ser como o Wyatt, que não te ias embora.
- Nós já não estamos juntos, já não é o meu problema.
Sai do balneário fui até ao feminino. Agarrei nas minhas coisas e sai do ginásio.
Não expliquei ao Wyatt e apenas disse que tinha de ir embora.
======================================
HEY HEY HEY! Okay a minha vontade de matar alguém, Liam *cof cof*, está a subir muito e provavelmente vou cometer homicídio.
Meh, acho que é isso.Outras histórias minhas:
When a popular girl falls in love with a nerd - Harry Styles
Hipopituarismo - Niall Horan
Personal Hate - Harry Styles
Dear Blue - Luke Hemmings
Squirrel Cheeks - Calum Hood^
Aphrodite - Harry StylesTravel - Zayn Malik
Teacher - Louis Tomlinson
Fangirl life - Ashton Irwin
IDK - Louis Tomlinson
I can't love you - Ashton Irwin
I'll stay always with you - Michael Clifford [PAUSA]
The story behind his eyes - Evan Peters [PAUSA]
Your little things have changed me - Harry Styles [ACABADA]
Life's too short - Harry Styles [ACABADA]
Back to my old life? I don't know... (sequela da "Life's too Short) - Harry Styles [ACABADA]
Com todo o meu amorzinho,
ines0010 xx
YOU ARE READING
She's not afraid // l. p.
Fanfic" - Eu luto por mim, não pelos outros. - Eras capaz de lutar por nós? - Ouvi-o dizer enquanto se apróximava de mim. - Já mais, eu não luto por coisas que não valem pena. - Eu não valho a pena? - Encostou as nossas testas e eu estremeci. - então Que...