Imodesto

5.2K 346 166
                                    

Era uma oportunidade inacreditável, pensou S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma oportunidade inacreditável, pensou S/n. Voar até a Itália com seu chefe para a conferência anual da firma era o sonho de qualquer mulher.

Teria adorado que esse sonho fosse seu, mas infelizmente não era. Jamais poderia ser.

Não que Toji Fushiguro fosse um homem que pudesse ser tão facilmente descartado. Era muito bonito, com feições fortes que garantiam uma segunda olhada. E ela mesma se fartara de vê-lo.

De acordo com as fofocas, era divorciado, e jurara nunca mais se casar. Mas não faltavam namoradas. Longe disso! Disputavam sua atenção como abelhas em volta de um pote de mel.

Mas não ela. Não queria que a notassem, e ela sempre tentava ficar invisível, usando trajes clássicos escuros e pouca maquiagem, seus cabelos sempre puxados para trás num coque discreto e elegante. Na verdade, os cabelos eram seu aspecto glorioso, profundamente [c/c], mas de modo algum poderia soltá-los no escritório.
O fato de ele nunca a olhar mais detidamente, era a prova de que seus esforços para esconder a sensualidade funcionavam. Era extremamente eficiente e, embora raramente a elogiasse, sabia que ele estava mais do que satisfeito com seu trabalho.

Mas só o pensamento de viajar com Toji para a Itália, dava-lhe calafrios. Era impossível. Todavia, como dizer isso? E se ele insistisse? E se dissesse que aquilo era parte do seu trabalho?

Sentiu-se afortunada quando alçou a posição de assistente particular de Toji Fushiguro, diretor geral da Corporação Zenin... Instituição mundialmente famosa com matriz em Londres. A agência havia escalado outra garota, mas esta ficara doente no último minuto e S/n fora enviada em seu lugar.

Na primeira vez em que viu seu chefe, viu-se tomada por uma sensação estranha e perigosa. Jamais sentira algo assim antes.
Era mais alto e musculoso que a maioria dos homens, com um queixo quadrado e cabelos escuros, com as mechas bagunçadas de forma despojada . Tinha olhos verdes profundos e penetrantes, e o nariz parecia talhado em pedra... Assim como os lábios. Tão maravilhosamente desenhados que S/n às vezes se flagrava prendendo a respiração, enquanto se imaginava sendo beijada por eles. Aquele sentimento era muito recente, e a deixava mais nervosa. Nunca beijara um homem, sequer saíra com um... A culpa fora do pai! E embora não estivesse mais vivo sua presença ainda pairava sobre ela.

Não que Toji algum dia se interessasse por S/n. Não era linda; nem loura ou deslumbrante. Era uma mulher comum, com feições comuns, e nenhum homem jamais a olhara uma segunda vez. Mas sentia-se a mulher mais sortuda do mundo por conseguir aquele emprego, que chegara na hora certa.

— Não é problema para você, é? — Estava surpreso que S/n não parecesse empolgada.

Não recusara a idéia, mas exibia uma expressão assustada que ele não compreendia. A convenção anual da empresa era uma oportunidade que todas as outras assistentes pessoais almejavam.
Tinha de admitir que fosse diferente e se não tivesse ficado desesperado depois que Olivia deixara o cargo, talvez não a contratasse. Gostava de mulheres bonitas à sua volta, e S/n era... Bem, não fazia esforço algum para parecer; glamorosa. Mas viera com boas referências e era excelente no trabalho. Na verdade, tornara-se indispensável.

𝐀𝐍𝐉𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄❜  𝗍𝗈𝗃𝗂 𝖿𝗎𝗌𝗁𝗂𝗀𝗎𝗋𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora