De carro, na volta ao hotel, não se importou quando ele a abraçou novamente.Aninhou a cabeça no ombro largo e fechou os olhos. Sentia como se estivesse em outro mundo... Um mundo onde coisas ruins jamais aconteciam, onde havia luz e risadas... E Toji!
Se há algumas semanas alguém lhe perguntasse se tinha interesse em seu chefe, teria dado uma risada, declarando que não sentia interesse por homem nenhum. Mas tudo mudara, e Toji era a razão. Dava-lhe confiança, elogiando-a frequentemente... E ao mesmo tempo, revelando que estava encantado por ela. Toji Fushiguro encantado! Parecia um sonho.
— Vamos tomar um drinque antes de dormir? — convidou-a quando saíram do elevador particular que levava à suíte de ambos.
S/n ficou surpresa ao ver que aceitava. Apreciou tanto a companhia de Toji naquela noite que ainda não queria ficar sozinha.
— O que gostaria? — perguntou ele. — Um licor? Ou talvez vinho?
— Na verdade, prefiro café, se não parecer muito entediante.
— Será café, então. Acho que é provavelmente a escolha mais sábia.
Ergueu o telefone enquanto falava, e S/n adorou ouvi-lo falar em italiano. Era sexy, e parecia acrescentar algo mais ao glamour da noite. Era difícil crer que estava lá com seu chefe, novamente àquela hora da noite. Precisaria estar descansada e alerta no dia seguinte. Talvez devesse ter ido direto para o quarto e para a cama.
E no final, o café foi sua ruína. Enquanto estava sentada na frente de Toji, numa poltrona confortável, perigosamente conhecedora daqueles olhos sobre ela, a mão tremeu quando tomou um gole da bebida, e um pouco do café espirrou em seu vestido.
Toji levantou imediatamente, tirou a xícara da sua mão, e começou a passar um lenço na frente do vestido. Era um gesto muito íntimo, e o coração dela bateu em descompasso... Em especial quando passou um braço ao redor de seus ombros para ampará-la.
— Está tudo bem, Toji, isso não é nada. Eu...
Suas palavras foram interrompidas quando encontrou os olhos dele e viu que ali havia desejo, quando todo o ar pareceu se esvair de seu corpo.
— Perdoe-me... Preciso fazer isso — murmurou ele com voz rouca. E logo percebeu que não estava falando da mancha em seu vestido, mas de algo muito mais íntimo.
E, por incrível que pareça desta vez seus lábios estavam prontos para os dele. O ritmo de seu coração se alterou, e ela fechou os olhos. Por que lutar contra o inevitável?
Toji rapidamente percebeu que o que pretendera como um beijo gentil, não querendo assustá-la ou apressá-la, transformara-se em outra coisa. Os lábios de S/n haviam se entreaberto num suspiro que sugeria desejo secreto, e quando ele aprofundou o beijo e foi correspondido com uma avidez que o deixou atônito, sentiu-se incapaz de se conter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐉𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄❜ 𝗍𝗈𝗃𝗂 𝖿𝗎𝗌𝗁𝗂𝗀𝗎𝗋𝗈
Fanfiction𓏲𝐀𝐍𝐉𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄"ꪶ﹆ཻ⁚ Onde até uma viagem de negócios à Itália se torna sua ruina. O fascínio se torna cada vez mais irresistível, e poucas horas depois, S/n Gilmore é incapaz de dizer não quando Toji Fushiguro a seduz. "Não a n...