Olhava para ele como se desejasse nunca ter feito o pedido. Estava pálida, a expressão desolada. Queria mandá-la embora, dizer que desaparecesse de sua vida. A decepção era devastadora.⏤ E qual seria esse motivo justo? — perguntou, na esperança de que estivesse equivocado.
⏤ Não posso contar Toji.
⏤ Não pode? Ou não quer? — Quando ela não respondeu, acrescentou: ⏤ Deixe-me dizer o que acho. Acho que está tentando me fazer de bobo. Acho que está usando o bebê para ganhar dinheiro. Acho que está tentando me trapacear, como Melanie uma vez tentou e...
⏤ Como ousa? — Os olhos dela se incendiaram imediatamente. ⏤ Nunca faria uma coisa dessas. O bebê é seu e seria melhor que acreditasse nisso. Esqueça o dinheiro, Toji. Vejo que foi um erro pedir sua ajuda.
Estudou o rosto dela, vendo uma mistura de raiva e desgosto, e por alguma razão, aquilo criou um profundo desassossego em seu interior. O que devia fazer era dispensá-la de sua vida. Em vez disso, viu-se fazendo uma proposta:
⏤ Darei o dinheiro... Mas sob uma condição. Você se muda para cá permanentemente. — Devia estar louco em sugerir aquilo, mas não conseguia dispensá-la. A despeito de sua decepção, atraíra-o de um modo que nenhuma mulher jamais conseguira. Estava convencido de que havia algo mais acontecendo ali, e estava determinado a descobrir. Por que queria tanto dinheiro? Havia apenas uma maneira de saber, e era mantendo-a o mais próxima possível.
⏤ Mudar? — Por um momento, a esperança aflorou no peito de S/n. Não queria aquilo todo o tempo? Viver com Toji? Ter um futuro com ele? Mas quando viu seus olhos frios, soube que não estava lhe oferecendo um futuro. Estava oferecendo uma prisão.
Seria seu dono em troca do dinheiro.
Os homens sempre estariam no controle de sua vida? Primeiro seu pai, depois o agiota, e agora Toji. Se aceitasse a oferta, poderia se livrar de uma algema em seu pescoço, mas estaria simplesmente substituindo uma prisão por outra. Sabia qual devia ser a resposta.
⏤ Não posso fazer isso.
Toji pensou por um momento. A resposta o confundiu. Se morasse lá, então levaria exatamente o estilo de vida que queria... Muito diferente do que tinha agora. Então por que recusava a oferta? Precisava do dinheiro para outros propósitos? O que escondia?
A mãe também estava envolvida naquilo?
⏤ Ela sabe sobre isso? Faz parte desse seu pedido por dinheiro, também?
A maneira como S/n vacilou, como desviou os olhos, e o jeito como seu rosto corou revelaram exatamente o que queria saber.
Foi tomado pela decepção. Sentiu como se alguém enterrasse uma faca em seu coração. Sua assistente pessoal competente e tranquila havia se transformado numa cópia de todas as mulheres que já namorara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐉𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄❜ 𝗍𝗈𝗃𝗂 𝖿𝗎𝗌𝗁𝗂𝗀𝗎𝗋𝗈
Fanfiction𓏲𝐀𝐍𝐉𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄"ꪶ﹆ཻ⁚ Onde até uma viagem de negócios à Itália se torna sua ruina. O fascínio se torna cada vez mais irresistível, e poucas horas depois, S/n Gilmore é incapaz de dizer não quando Toji Fushiguro a seduz. "Não a n...