A dor nos olhos dele permaneceu.
Respirando fundo, tentando apagar a imagem de sua mente, serviu-se de uísque e se sentou. Seria um indivíduo muito patético se não aceitasse que S/n dizia a verdade. Era muito diferente de qualquer outra mulher com quem saíra. E não parecia nem um pouco como Melanie. Todavia, questionara sua paternidade.Fora uma reação instintiva. O simples pensamento da paternidade o amedrontava.
Sua mãe dizia que teria gostado de ter mais filhos, mas seu pai fora firme contra isso.
E continuou dizendo após a morte dele. Na verdade, não quisera nem mesmo Toji, embora o amasse após o nascimento,
E, considerando que Toji nunca era mais feliz do que quando trabalhava, sentia frequentemente que seguia os passos do pai. Mas se aquilo fosse verdade, e S/n estivesse grávida, então tudo mudaria. Isto não o deixava feliz. Precisava de tempo para pensar.Fora atingido pela mudança drástica de S/n em Milão; ela entrara na sua cabeça.
Havia se tornado numa mulher bonita quase todas as noites... Bonita e sexy, que dera boas-vindas à própria feminilidade, que ficara assustada com isso, mas graças a isso crescera. Observou seu florescimento e amadurecimento, e teve orgulho de sua sensualidade, sentindo algo crescer também em seu próprio interior;E agora, num instante, todos os seus sentimentos internos... Amor ou paixão transitória... Tinham sofrido um violento golpe. Odiou-se por duvidar de S/n, por questioná-la por aquele relacionamento com aquele homem com quem a vira. E culpava Melanie por torná-lo tão cauteloso.
Após algumas doses de uísque, ainda pensava em seu problema.S/n desejou nunca ter ido a Milão... Nunca ter fraquejado, pois nada disso teria acontecido.
A vida era cruel. Seu pai fora duro quando era vivo. E mesmo depois, com a dívida que deixara, mas aquilo era pior!
O pior de tudo era Toji ter acreditado, mesmo por minutos, que ô traíra com outro homem, e que talvez a criança não fosse dele.
Mesmo quando o pai batera nela, não se sentira como agora.
Não merecia aquilo!
Ao entrar na casa, a mãe perguntou o que havia de errado. Pensou em não dizer nada, mas a mãe não era tola, e descobriria mais cedo ou mais tarde.
⏤ Acho que meu relacionamento com Toji acabou.
Não nada disse, sabiamente esperou que a filha explicasse.
Mas vendo a receptividade no rosto da mãe, perdeu a frágil postura defensiva que restava.
Lágrimas encheram seus olhos e rolaram pelas faces.
⏤ Mandou-me para casa.
A mãe continuou em silêncio, estendendo os braços para ela. Caminhou para eles, sentindo-se uma criança novamente, quando os beijos dela sempre deixavam as coisas melhores. Não que deixassem desta vez. Nada podia fazê-la se sentir melhor.
⏤ Estou grávida, e Toji não ficou nada feliz com isso.
⏤ Está grávida? — Os olhos da mãe, tão parecidos com os da filha, arregalaram-se com surpresa e desgosto.
Assentiu o sofrimento marcado em sua expressão.
⏤ Por favor, não me censure. Não quis que acontecesse. Sempre fomos cuidadosos. Não sei como ocorreu.
A mãe tocou seus cabelos e lançou-lhe um olhar triste.
⏤ Não posso dizer que não estou chocada, mas não é o fim do mundo, minha querida. Toji deve estar em igual estado de choque. Precisará de tempo para se recuperar. Mas vai aparecer. É um homem bom.
⏤ Gostaria de acreditar.
⏤ Homens são criaturas estranhas... Deveria saber disso. Olhe para seu pai.
Não queria pensar no pai.
⏤ Pensei que Toji fosse diferente. — Moveu-se para o outro lado da sala. ⏤ É o único homem com o qual me senti confortável, o único no qual confiei. Trouxe-me para a vida. Fez com que me sentisse bem comigo mesma. Mas no fundo, não é melhor que os outros.
Os olhos da mãe se arregalaram novamente.
⏤ Estou certa de que não é verdade. Acho que dentro de poucos dias aceitará o inevitável. Não pode dar as costas... Não quando é o pai.
⏤ Até mesmo perguntou se era o pai.
Lynne franziu o cenho.
⏤ Mas se não está fora com ele, está sempre em casa. Por que pensaria que não é?
⏤ Ele me viu com alguém — admitiu.
A confusão anuviou os olhos da mãe.
⏤ Quem? Um colega de trabalho?
S/n meneou cabeça e permaneceu silenciosa, mas sua mãe não iria esquecer o assunto.
⏤ Quem, então?
⏤ O agiota.
⏤ O agiota?
⏤ Sim. Do lado de fora de casa, uma noite. Estava me ameaçando. Não contei para você porque não queria alarmá-la. Toji o viu de longe, e pensou que nos beijávamos. Eu... Mamãe! — gritou quando viu sua mãe cair da cadeira.
O que se seguiu foi como um pesadelo.
A ambulância. O hospital. A espera. S/n se culpava. Nunca deveria ter mencionado aquele homem horrível. Era o pior inimigo da mãe. Puro demônio. O veneno de suas vidas.
Passou a noite inteira no hospital, preocupada, e somente se sentiu melhor quando Lynne foi declarada fora de perigo. Uma suspeita de ataque cardíaco foi diagnosticada, mas informaram que sua mãe precisava descansar e se manter calma. Porque seu coração fraco não suportaria um novo ataque.
Um dia depois, Lynne já estava em casa. Parecia pálida e precisava descansar, mas insistiu que S/n não faltasse ao trabalho.
⏤ Estarei bem. Se não for, Toji pensará que está faltando por causa dele... Que está com medo.
⏤ Dele? Nunca! — declarou com ferocidade. Temia mais o estado de saúde da mãe.
Contudo, tinha razão.
Precisava ir. Nenhuma delas mencionou o canalha que as perseguia por dinheiro, mas observou sua mãe algumas vezes mergulhada em pensamentos, e ficou mais ciente do que nunca sobre o efeito que aquilo tinha nela. Como se arranjariam quando o bebê chegasse? Suas perspectivas de futuro eram escassas.
Conseguiu que uma vizinha ficasse com a mãe enquanto ia trabalhar na segunda-feira, e foi um alívio descobrir que Toji estava ausente... Embora obviamente estivesse lá mais cedo, porque deixara uma lista inteira de instruções.
O dia estava quase terminando antes que voltasse, e quando retornou, chamou-a em sua sala. S/n manteve o queixo altivo e o olhar corajoso, mesmo que a pulsação estivesse disparada.
⏤ Sente-se — disse asperamente, quando ela permaneceu de pé em frente da mesa.
Sentou satisfeita, pois as pernas tremiam tanto que temia cair. Alguma coisa na expressão de Toji a fez sentir um calafrio na coluna. Poucas semanas atrás, nunca imaginaria que o relacionamento ficaria em risco. Fora mais feliz do que nunca. E agora, não fazia idéia do que o futuro reservava.Mais tarde terá outro capítulo!
Até logo.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐉𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄❜ 𝗍𝗈𝗃𝗂 𝖿𝗎𝗌𝗁𝗂𝗀𝗎𝗋𝗈
Fanfiction𓏲𝐀𝐍𝐉𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄"ꪶ﹆ཻ⁚ Onde até uma viagem de negócios à Itália se torna sua ruina. O fascínio se torna cada vez mais irresistível, e poucas horas depois, S/n Gilmore é incapaz de dizer não quando Toji Fushiguro a seduz. "Não a n...