[...]
⏤ É um pesadelo infindável - acrescentou ao final.
⏤ E era por isso que queria toda aquela quantia?
Ela assentiu os braços cruzados no peito, os olhos mais tristes que já vira.
⏤ Por que não contou antes? Teria resolvido toda essa confusão para você!
⏤ Porque minha mãe não queria que alguém soubesse. É muito vergonhoso ser enganada pelo homem que amou um dia, com o qual se casou. Ficaria profundamente constrangida. Não é o tipo de gente que compartilha seus problemas com estranhos.
Quis tomá-la nos braços e confortá-la, mas sentiu que não era a coisa certa a fazer, considerando o modo como falara com ela no dia anterior. Provavelmente o rejeitaria, e não queria isso.
Sua maior preocupação no momento era com o canalha que as importunava. Foi tomado pela raiva enquanto ela falava... Raiva que um crápula qualquer deixasse à sua mercê duas mulheres inofensivas.
⏤ Sabe onde este sujeito mora? - perguntou com determinação.
S/n meneou a cabeça.
⏤ Não está pensando em confrontá-lo?
⏤ Alguém tem de fazer isso - retrucou. ⏤ O que faz é ilegal.
⏤ O que não o impede de agir como age.
⏤ Claro que não. Há muitos vigaristas desse tipo por aí. Mas quase sempre têm o que merecem no final. Vai fracassar... Você verá. Enquanto isso, vocês deveriam morar comigo. Você e sua mãe. Logo desistirá quando perceber que não moram mais aqui.
⏤ Essa não é a resposta - disse S/n, apesar do abalo no coração que a idéia lhe causava. O agiota as encontraria onde quer que fossem. A única maneira de se livrar daquele homem seria pagar a quantia requisitada.
⏤ Não lhe darei escolha. - Os olhos pareciam implacáveis. ⏤ Ficará salva, tanto você quanto sua mãe e nosso bebê. Prometo. Não estou certo se todo este estresse faz bem para você e o neném.
Não fazia bem. Mas sabia que Toji oferecia apenas seu lar, a fim de manter a criança segura e mantê-la sob seu controle. A outra opção era ficar lá e viver o pesadelo do vigarista todos os dias.
Precisava pensar em sua mãe também. Toda aquela preocupação prejudicava sua saúde. Merecia coisa melhor.
⏤ Acho que não tenho muita escolha, tenho? - disse com olhos tristes.
⏤ Não, se sabe o que é melhor para você. E para sua mãe.
S/n suspirou longamente.
⏤ Então concorda? Vai se mudar para minha casa?
Ela assentiu.
⏤ Direi à minha mãe. - Não ousou encará-lo. De certa forma, estava salvando as vidas delas, mas não se sentia feliz com isso.
Sua mãe, todavia, ficou encantada com a idéia.
⏤ Obrigada, Toji. - Disse Lynne várias vezes. ⏤ Obrigada mesmo. Não faz idéia do quanto significa para mim.
⏤ Acho que sei. Agora, quero que façam as malas com algumas coisas que precisarão, e providenciarei o transporte do resto amanha.
Tudo acontecia tão rápido que se sentiu tonta. Toji a estudou brevemente, então ordenou que se sentasse.
Em contraste, sua mãe parecia ter adquirido vida nova, alvoroçada, coletando tudo que pensava que precisaria.
E finalmente deixaram para trás a casa onde vivenciaram tanto sofrimento. S/n sabia que aquilo iria ser somente um período em sua vida, mas não pôde deixar de sentir alívio. Não que esperasse ser inteiramente feliz vivendo com Toji. A intimidade que compartilharam uma vez desaparecera, e não poderia continuar a viver com ele permanentemente. Ele também não faria isso. Estava bancando o bom samaritano, mas era uma solução temporária para os problemas de S/n, e fazia isso só para garantir a segurança do bebê.
[...]
Essa foi a continuação do último capítulo, até o próximo ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐉𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄❜ 𝗍𝗈𝗃𝗂 𝖿𝗎𝗌𝗁𝗂𝗀𝗎𝗋𝗈
Fanfiction𓏲𝐀𝐍𝐉𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄"ꪶ﹆ཻ⁚ Onde até uma viagem de negócios à Itália se torna sua ruina. O fascínio se torna cada vez mais irresistível, e poucas horas depois, S/n Gilmore é incapaz de dizer não quando Toji Fushiguro a seduz. "Não a n...