Ambicioso

1K 83 29
                                    

Deu um suspiro profundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deu um suspiro profundo.

⏤ Claro que estou. Mas escolhi ignorá-lo. E fazendo isso, o ardor irá embora.

⏤ E se não for?

⏤ Sr. Fushiguro, precisa entender que um caso de escritório não é o que quero. Nunca deveria deixá-lo acreditar que ficaria bem com esse tipo de coisa. — Sentia-se tola... Muito tola. Se a fofoca se espalhasse, todos no edifício saberiam. Ficaria mal falada. Teria a vida devassada. Seria vista como outra mulher ingênua nas garras do enigmático Toji Fushiguro.

A idéia fez seu estômago embrulhar, e S/n já sabia que não seria capaz de aceitar ser o alvo das fofocas do escritório. Talvez até fosse obrigada a largar o emprego por causa do tolo encontro com Toji! E se isso acontecesse, não haveria dinheiro para pagar... Não deu continuidade aos pensamentos, eram perturbadores demais.

Os olhos deles se encontraram. Havia algo hipnotizador no olhar de Toji, e ela se, se sentia puxada para aquele espaço que habitara por alguns dias. Alguns dias de puro prazer. Alguns dias que durariam pelo resto de sua vida!

⏤ Daria a honra de jantar comigo esta noite?

Com o coração disparado, S/n recuou.

⏤ Não ouviu uma palavra do que disse? Não posso continuar um caso com você. Não aqui, sob os narizes de seu staff.

⏤ Então, nosso caso... Foi bom enquanto estávamos onde ninguém a reconhecia?

⏤ Perdi a cabeça — admitiu. Fizera muito mais que isso. Perdera a virgindade. ⏤ Deixei que a mágica da Itália me envolvesse. Mas voltei ao meu juízo e...

As palavras de S/n foram interrompidas quando ele rapidamente fechou o espaço entre os dois e passou os braços a sua volta. No segundo seguinte, cobriu-lhe a boca com um beijo, e todos os pensamentos dela desapareceram. Como poderia lutar quando o desejo instantâneo explodia? Quando seu corpo se incandescia? Era algo louco e bonito ao mesmo tempo.

Não saiu até que estivesse certo de que ela não o rejeitaria. Então Toji a soltou.

⏤ Perdeu a cabeça do modo mais delicioso. Não pode negar que me quer... Tanto quanto eu a quero. Farei o possível para manter minhas mãos longe de você enquanto estivermos no trabalho, embora não possa prometer inteiramente. É uma mulher incrível... Sabe disso? É diferente. Especial. Novamente, pergunto por que nunca a notei antes.

⏤ Porque procura glamour — retrucou S/n de imediato.

⏤ O que descobri agora que pode vir de diversas maneiras — disse ele com um gemido. ⏤ Pode estar vestida no traje mais conservador que já vi, pode não usar maquiagem, mas perante meus olhos, S/n, é extremamente bonita. E a quero. — Mesmo enquanto falava, com a voz baixa e rouca, apertou-a em seus braços novamente e clamou por sua boca num beijo que a deixou zonza.

𝐀𝐍𝐉𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄❜  𝗍𝗈𝗃𝗂 𝖿𝗎𝗌𝗁𝗂𝗀𝗎𝗋𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora