Era o último dia da conferência. Quando S/n entrou na sala, sentiu como se todas as pessoas presentes soubessem que havia transado na noite anterior. Seu reflexo, quando escovava os cabelos naquela manhã, mostrava uma mulher diferente. Com estrelas nos olhos e, um brilho na pele. Uma mulher fisicamente amada e saciada.Passara a noite inteira na cama de Toji, voltando ao quarto somente de manhã, para tomar banho e se vestir. Não descera para o café... Comida era a última coisa em que pensava. E agora estava com medo de olhar para Toji, porque sabia que se o fizesse, seus hormônios entrariam em ebulição novamente.
— Foi incrível ontem à noite — sussurrou quando ela chegou ao seu lado. — Está arrependida?
— Não devemos falar sobre isso aqui — murmurou com firmeza. — Vamos nos concentrar no trabalho. — Mas foi incapaz de se concentrar totalmente, certa do que tinha acontecido entre os dois, e ficou aliviada quando chegou a hora do almoço, e a reunião terminou. O discurso de encerramento de Toji incluiu seu agradecimento a ela, e a todo trabalho árduo que tivera antes do evento e nos últimos três dias.
— Não sei o que faria sem minha fantástica assistente — disse. — O fato de tudo ter transcorrido sem problemas se deve a S/n. Sua capacidade de organização é fenomenal. Acho que merece uma salva de palmas.
Corou quando todos os olhos se voltaram para ela.
— Só fiz meu trabalho — murmurou com um sorriso tímido. E quando Toji a presenteou com um buquê de rosas, ficou ainda mais sem graça.
— Merece reconhecimento — disse ele com firmeza. — Nenhuma assistente que tive antes alcançou um padrão tão alto. Não encontro nenhum defeito em você.
Então se despediram de todos e finalmente subiram à suíte, onde Toji á deixou ainda mais chocada.
— Tenho outra surpresa para você.
Estudou-o e viu que seus lábios tentavam esconder um sorriso. Parecia, pensou S/n, um garotinho fazendo o possível para esconder um segredo.
— Uma recompensa para um trabalho bem feito.
Ela esperou.
— Sairemos de férias por alguns dias.
Estava boquiaberta. Era a última coisa que esperava.
— Como assim, férias? Não posso. Preciso pensar em minha mãe. Não pode ficar sozinha por mais tempo. — Apesar de a idéia de passar mais uns dias com Toji ser excitante, sua mãe vinha em primeiro lugar. Além disso, ele nunca tirava férias. Do que estava falando?
— Sua mãe não gosta de ficar com a irmã? — perguntou, com uma expressão de incredulidade em vez do sorriso. — Ou... Talvez você esteja com medo do que acontece entre nós?
S/n estava grata que tinham deixado os outros para trás. Aquela não era uma conversa que queria que alguém mais ouvisse.
— Não estou com medo. — A negação foi instantânea, mas podia ver que não acreditava. — Minha mãe depende de mim. Precisa de mim. E seria exigir demais que tia Susan cuide dela por mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐉𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄❜ 𝗍𝗈𝗃𝗂 𝖿𝗎𝗌𝗁𝗂𝗀𝗎𝗋𝗈
Fanfiction𓏲𝐀𝐍𝐉𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄"ꪶ﹆ཻ⁚ Onde até uma viagem de negócios à Itália se torna sua ruina. O fascínio se torna cada vez mais irresistível, e poucas horas depois, S/n Gilmore é incapaz de dizer não quando Toji Fushiguro a seduz. "Não a n...