Afetuoso

2.1K 181 105
                                    

Unir-se a Toji para o último drinque da noite ia contra todas as suas regras auto-impostas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Unir-se a Toji para o último drinque da noite ia contra todas as suas regras auto-impostas. O problema era que ele parecia sempre conseguir quebrar suas regras. Fizera-a rir naquela noite; fora uma companhia divertida... Algo que nunca havia imaginado que seu chefe pudesse ser. Também quase a fizera chorar, com sua generosidade.

⏤ O que gostaria? Mais vinho ou café? Talvez um licor?

⏤ Café, por favor — respondeu. — Já bebi mais do que estou acostumada. — Não que estivesse embriagada ou coisa assim.

Bebera só duas taças, mas ainda era mais do que seu limite natural. Na verdade, raramente ingeria álcool.

A espera que Toji pegasse o telefone para pedir os drinques surpreendeu-se quando ele se dirigiu a uma mini-cozinha planejada do outro lado da espaçosa sala de estar, e começou a preparar o café.

Aquilo deu à S/n tempo para olhar ao redor da suíte suntuosa. Sofás de couro creme, tapetes grossos decorando o piso de madeira, pinturas originais nas paredes, candelabros de cristal. Tudo da melhor qualidade. E sabia o quanto custara reservar o cômodo por alguns dias. Quase mais do que ganhava em um ano.

Portas de vidro do chão ao teto se abriam para uma ampla varanda, com vista para os imensos jardins. Gramados imaculados eram adornados por árvores e arbustos esculpidos, e havia uma fonte à distância. A piscina não era visível, mas sabia que deveria ser atraente como tudo mais.

⏤ Aqui está. — Retornou, pousando um bule de café e duas xícaras na mesinha entre os dois sofás. Creme e açúcar se seguiram.

⏤ Eu sirvo — ofereceu-se S/n rapidamente, buscando algo para fazer, de modo que parasse de olhar para ele... Para aquelas mãos grandes e capazes. Que podia imaginar subitamente em sua pele, tocando-a. Excitando-a.

Um alarme soou em sua cabeça. Talvez fosse melhor partir; talvez fosse um erro entrar na suíte de Toji. Quando sua mão tremeu ao erguer o bule, ele imediatamente a recolheu.

⏤ Cuidado, é muito pesado. Detestaria que se queimasse.

Depois que ele serviu o café, ambos se recostaram... Em assentos opostos. Outro erro!

Não parava de olhar para ela.

⏤ Acho que é hora de me contar um pouco sobre você. Tem se esquivado tempo demais.

Uma onda de desconforto a envolveu.

⏤ Não há muita para contar que já não saiba.

⏤ Sei que é muito cautelosa com homens. Quem fez isso com você?

Uma pergunta tão direta que não havia escapatória. Mas silenciou por tanto tempo que Toji falou novamente.

⏤ Foi um namorado? Alguém que a decepcionou? É por isso que...

S/n respirou fundo, então murmurou:

⏤ Meu pai não me deixava ter namorados. Disse que não era uma boa pessoa, não disse? A verdade é que... Costumava me bater. — As palavras saíram, tinha confessado. A coisa mais difícil que já fizera. Olhou para as próprias mãos se contorcendo em seu colo, e não viu a expressão chocada nos olhos de Toji. ⏤ Prefiro não falar sobre isso.

𝐀𝐍𝐉𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄❜  𝗍𝗈𝗃𝗂 𝖿𝗎𝗌𝗁𝗂𝗀𝗎𝗋𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora