Sentimento

947 93 40
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n e Toji tinham terminado de jantar e eles estavam sentados no terraço ao ar livre, vendo o sol se pôr atrás de uma das montanhas. Aquele certamente devia ser o lugar mais perfeito no mundo, pensou ela, e sentiu-se triste por só lhes restar mais um dia.

Imaginou se ousaria sugerir que ficassem um pouco mais, entretanto, lembrou-se da confusão que ela mesma criara em primeiro lugar. E é claro, a mãe a esperava!

Repentinamente se sentou. Como poderia ter se esquecido dela? Como podia ter passado um dia inteiro sem sequer pensar nela?

⏤ Algum problema?

⏤ Estava pensando em minha mãe, imaginando se está bem. Sinto culpa agora por... Estar me divertindo.

Diversão era uma palavra muito simples para descrever as emoções que tinham deixado seu corpo em chamas.

⏤ Então por que não liga? — E entregou um celular.

Quando acabou de sugerir, o celular de S/n tocou, e tão logo ouviu o pânico na voz da mãe, soube que algo estava errado... Muito, muito errado... E se afastou, para que Toji não ouvisse.

⏤ Precisa voltar imediatamente para casa — disse com urgência. — Ele descobriu onde estou. Estava aqui agora mesmo, exigindo dinheiro. Estou com medo. É realmente sórdido. Nunca o vi do jeito que estava hoje.

S/n sentiu seu sangue esfriar. Mas sabia que não deveria entrar em pânico... Embora quisesse! Respirou fundo, e falou do modo mais calmo que pôde:

⏤ É claro que irei. Tente não se preocupar. Falarei com Toji. Estarei aí o mais breve possível.

Passou mais alguns minutos tentando acalmar sua mãe, que tinha coração fraco.

Sabia o quanto era perigoso para ela se preocupar daquele jeito. E ela precisou respirar fundo vário vezes antes de voltar para o lado de Toji. O coração estava disparado.

Os olhos verdes dele eram inquisidores quando a observou.

⏤ Algum problema? Ficou muito pálida.

⏤ Minha mãe não está bem. Preciso ir para casa. — Não podia contar a verdade, porque seria constrangedor admitir que o próprio pai enganara as duas de modo tão vil. E conhecendo-o como conhecia agora, poderia querer tomar uma atitude a respeito. Ficaria então em débito com ele. E queria realmente isso?

A resposta foi um retumbante não. Além do mais, uma vez de volta à Inglaterra, o relacionamento íntimo acabaria. Estava convencida. Ele não prometera nada.

Longe disso!

Sabia que Toji não iria continuar o caso sob o nariz de seu staff. Não, tudo terminaria, e a relação entre os dois voltaria a ser meramente profissional. Contar sobre a dívida com o agiota seria um grande erro!

𝐀𝐍𝐉𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄❜  𝗍𝗈𝗃𝗂 𝖿𝗎𝗌𝗁𝗂𝗀𝗎𝗋𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora