Até o Fim De Meu Dias

1.1K 101 56
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]


Uma vez em seu carro, afundou no assento, fechando os olhos por alguns minutos, ofegando fortemente.

Como se conteve para não por as mãos no crápula, não sabia. Deveria estar na cadeia, não com alto padrão de vida, graças aos negócios escusos. Mas pelo menos, livrara as duas do seu encalço. Isso era o mais importante. Poderiam viver em segurança agora, sem medo e ansiedade.

Mas não queria que fossem embora... Pelo menos não queria que S/n partisse. O impensável aconteceu e Toji se apaixonou. A despeito das promessas que fizera para ele mesmo, estava apaixonado!

A descoberta disso o abalou.

Sabia que S/n era leal, confiável, bondosa... E carregava um filho seu! Não que aquilo fosse o fator-chave. Ele a amaria mesmo se não estivesse grávida. Nunca encontrara alguém como ela e duvidava que um dia encontrasse. A questão era, teria alguma chance?

Ou arruinara tudo ao negar ajuda quando mais precisara?

[...]

A casa parecia vazia sem Toji. Sabia que deveria se sentir aliviada por ter saído, mas em vez disso, vagava de sala em sala, sem saber o que fazer. A mãe estava feliz em ficar sentada no seu quarto e assistir a tv. Estava acostumada a espaços menores, dissera, e o tamanho da casa a intimidava.

Mas não podia ficar sentada quieta. Caminhava de um lado para o outro como um animal enjaulado, e quando Toji finalmente voltou, quis correr, abraçá-lo e absorver sua força. Mas não fez nada disso. Simplesmente o olhou e forçou um sorriso.

Tinha olhos tão maravilhosos, mas parecia cansado naquele momento, e ela imaginou onde teria ido. Não que ousasse perguntar. Afinal, aquilo não era da sua conta.

Não dizia respeito ao trabalho, sabia... Porque ela sempre mantinha a agenda dele atualizada.

⏤ Já comeu? — perguntou ela.

Toji balançou a cabeça.

⏤ Não estou com fome. Venha e se sente comigo... Está feliz aqui?

S/n franziu o cenho, imaginando o motivo da estranha pergunta.

⏤ Obviamente estaria mais feliz em casa — disse com suavidade ⏤, mas não nas atuais circunstâncias.

A resposta pareceu desapontá-lo, mas era verdade. Viver com Toji, mas sem estar com ele, sem fazer amor com ele, era terrível. Queria chorar porque o que tiveram um dia desaparecera. Não entendia por que Toji mudara de um amante atencioso para quase um estranho. Era educado e correto, e aquele não era o Toji que conhecera... O homem pelo qual se apaixonara.

[...]

Infelizmente, os poucos dias que passara seguiram o mesmo padrão.

No escritório, a relação era somente profissional, e em casa era gentil e educado... E nada mais. A mãe dela continuava no quarto, acreditando que fazia a coisa certa em deixá-los a sós, e S/n não contou o que realmente acontecia.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐀𝐍𝐉𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄❜ 𝗍𝗈𝗃𝗂 𝖿𝗎𝗌𝗁𝗂𝗀𝗎𝗋𝗈 🎉
𝐀𝐍𝐉𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄❜  𝗍𝗈𝗃𝗂 𝖿𝗎𝗌𝗁𝗂𝗀𝗎𝗋𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora