Dizem que a vida é feita de escolhas, e de certa forma tenho que concordar.
Durante o dia sou Any uma estudante universitária muito dedicada, e de noite sou dançarina em uma boate.
Comecei a dançar na noite quando meu pai adoeceu, como somos muito humildes não tínhamos como arcar com o tratamento.
Quando meus pais descobriram a forma como eu estava ganhando dinheiro, me expulsaram de casa, me jogaram na rua.
Ainda consigo ouvir as palavras duras do meu pai enquanto me jogava na rua.
Apartir daquele momento me vi sozinha no mundo, e através desse trabalho consegui comprar um apartamento e consegui me manter até hoje.
Não me envergonho do meu trabalho, até porque só faço dançar, as pessoas julgam sem antes olhar para si mesma, esse é um trabalho como outro qualquer.
Já recebi propostas milionárias pra passar a noite com os clientes da boate, mas nunca quis fazer esse tipo de coisa, só faço dançar.
Relacionamentos??? Tive alguns, todos duraram pouco quando eles descobriam que eu trabalho dançando em boate, acabavam terminando comigo.
Meu lema é "Não faço isso procurando relacionamento, e sim pelo dinheiro"
Homens!! Impressionante como se contentam com tão pouco, toda noite faturo bastante dinheiro apenas dançando pra eles.
Na boate sou conhecida como Mia, A dona da noite.
Será um prazer contar minha história pra vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona da Noite AyA
FanfictionEla dança na noite Ele dono de um império Ela tem a vida simples Ele tem muito dinheiro E uma noite a vida dos dois se colidem dando início há uma história.