Capítulo 34

599 43 5
                                    

Toda aquela história de Poncho me deixou com medo e confusa, se ele escondeu isso oque mais estaria escondendo? 

Passo as mãos pelos braços ao sentir um calafrio envolver meu corpo, a noite mal dormida pensando nos ultimos acontecimentos, na faculdade nem consegui prestar atenção nas aulas, quando saía do campus avisto Alfonso do outro lado da rua, debaixo de uma arvore, estava bem abatido.

Passa um ônibus tapando minha visão, quando o mesmo sai da frente Alfonso já não estava mais lá. Com o corpo tremulo aperto os passos indo para casa, um péssimo dia para ir á pé pra casa.

Chego em casa totalmente ofegante, tranco a porta coloco o material sobre o sofá, não consigo parar de pensar nele. E assim se passaram dois dias, e nesse tempo recebia ligações e sempre que atendia só conseguia ouvir a respiração da pessoa do outro lado, tenho quase certeza de que é ele, Alfonso.

Deis do ocorrido passo as noites em claro, eu preciso esquecê-lo, preciso seguir minha vida.

Deitada na cama  fecho os olhos e sua imagem vem na minha cabeça, me recordo da primeira vez em que ele apareceu na boate, seu olhar, seu sorriso, a forma como me tratava. Porque estou me sentindo assim? 

Todo o lugar que estou o vejo, eu o sinto!!

Pego o celular seguro com tanta força que poderia quebrá-lo, estou com medo e muito confusa, parte de mim quer esquece-lo e fugir pra bem longe dele. Já outra parte sente muita falta dele e queria ter ele por perto.

Estou a ponto de enlouquecer, queria que as coisas fossem mais simples.

Dona da Noite AyA Onde histórias criam vida. Descubra agora