PONCHO ON...
Ao chegar da boate vou para o banheiro, aonde tomo um banho relaxante, ao sair coloco uma box me sirvo de uma dose de uisque com bastante gelo. Analisando algumas coisas no computador perco a noção de quanto tempo fico ali, quando vou dormir já é muito tarde.
Na manhã seguinte acordo com o toque irritante do meu celular, ao olhar no visor de quem se trata rejeito a ligação.
Era Bruce, esse daí só liga quando quer alguma coisa, quem é Bruce??? irmão de Charles, ele é um interesseiro mal carater, nunca gostei dele, nos vimos poucas vezes, a ultima vez que o vi foi no funeral de Charles e depois na leitura do testamento.
Chega a ser engraçado como meu adorável "tio" se lembrou que tem um sobrinho, com certeza quer dinheiro.
"Hipócrita"
Me levanto, tomo um banho, o café da manhã.
Vera: Senhor oque vai querer para o almoço?
Poncho: não venho para o almoço, vou ao shopping na loja de esportes, depois vou ao clube vou almoçar por la.
Me acostumei a ser sozinho, pois cresci assim. Após o café pego a chave do carro, a carteira e saio para o shopping.
Quando estava indo para a loja de esportes meu celular toca novamente, Bruce novamente ele consegue me tirar do serio, rejeito a ligação, ele insiste muito frustrado desligo o celular sem olhar pra frente e acabo esbarrando em alguém.
****: mas que droga!!!
Quando ouço aquela voz, me dou conta de que já ouvi em algum lugar.
Poncho: me desculpe
Quando desvio o olhar, naquele momento tive certeza de que a conheço.
Any: você não olha por onde anda?
Poncho: me desculpe
Fico a olhando tentando me lembrar
Poncho: foi sem querer
Ela estava muito brava
Poncho: se quiser posso pagar outra bebida pra você
Any: não muito obrigado
Quando ela ia saindo me dou conta de que era ela, Mia!!
Poncho: Mia espera
Ela para, e se vira pra mim.
Any: você deve ter me confundido com alguém
Claro que é ela, sou muito observador e mesmo sem maquiagem pelos detalhes do seu rosto pude perceber que era ela, Mia.
Poncho: mesmo tendo te visto poucas vezes, te reconheço a quilômetros de distância
Any: não sei do que está falando
Poncho: Mia eu sei que é você não adianta fingir
Any: fala baixo
Ela olha assustada para todos os lados
Poncho: esse mundo é pequeno mesmo
Não pude evitar sorrir.
Poncho: é sério mesmo, foi sem querer eu estava distraído
Me desculpo mais uma vez, Bruce consegue me irritar sinto que ele pode ser um problema pra mim.
Any: fazer oque né
Poncho: para me redimir me deixa pagar outra bebida pra você Mia
Any: para de me chamar assim aqui
Eu a encaro
Poncho: esse não é seu nome?
Ela consegue ser encantadora.
Poncho: prometo me comportar
Levanto as mão em sinal de rendição, e sorrio.
Any: está bem
Ela revira os olhos
Any: mas não se acostume, só estou indo com você porque derrubou meu milk-shake
Poncho: bela dama prometo que serei uma ótima companhia.
Beijo o dorso de suas delicadas e cheirosas mãos, sua pele é tão macia.
Fomos para a praça de alimentação.
Poncho: quer mais alguma coisa??
Any: não
Poncho: tem certeza?? é por minha conta
Ela fez que não com a cabeça, ela fica linda mais linda ainda natural sem toda aquela maquiagem.
Peço lanches..
Any: falei que não precisava
Poncho: eu falei que era por minha conta bela dama
Não gosto que tratem mulheres como objeto, porque cresci vendo Charles tratar as mulheres como objeto, sempre coloquei em minha cabeça que jamais faria o mesmo, eu vivo em uma luta interna para não ser como ele.
Poncho: se você preferir algo mais saudavel é só dizer, ai eu pego pra você
Any: está otimo assim
Ela é intrigante, adoraria saber mais sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona da Noite AyA
Fiksi PenggemarEla dança na noite Ele dono de um império Ela tem a vida simples Ele tem muito dinheiro E uma noite a vida dos dois se colidem dando início há uma história.