Após o encontro com Alfonso no shopping nunca mais nos vimos, ele simplesmente desapareceu.
Ele nunca mais apareceu na boate, sentada no camarim da boate me preparando para mais uma noite me questiono, será que aconteceu alguma coisa?
Larga de ser tonta Anahi homem nenhum ficaria a vida toda vindo em um lugar como esse, esse lugar é para prazeres momentâneos.
Termino de me arrumar, Chloe entra no camarim avisando que já estava na hora da apresentação.
Quando entro no palco e começo a dançar dou de cara com um par de olhos escuros, os mesmos olhos da noite passada.
O homem que aparenta ter 40 e poucos anos, pele clara, boca bem desenhada, olhos escuros, cabelos grisalhos e bem alinhados, um terno preto e sob medida e com a barba pequena e bem feita.
(Guardem esse rosto meninas, vamos ver ele muito por aqui)
Mais uma vez me deu uma bela quantia em dinheiro, e me devorando com os olhos.
Sinto um calafrio percorrer a espinha, e uma sensação ruim tomar conta do meu corpo.
Tomando sua bebida e com uma das meninas em seu colo ele me dá uma ultima olhada pra mim e pisca.
Finalizo a apresentação e saio do palco, a única vontade que tenho é de ir pra casa, gosto de dança, mas sonho com o dia em que vou sair dessa vida.
O jeito como ele estava me olhando fez meus estômago revirar.
Hoje não vou descer para a boate, hoje estou preferindo minha casa.
Tiro a maquiagem troco de roupa, pego minhas coisas e saio pela porta do fundo da boate, aonde da acesso há um beco.
Aperto os passos...
****: passa a bolsa
Any: eu não tenho dinheiro
****: passa logo a bolsa, ou eu estouro seus miolos
Ele puxa minha bolsa, abre minha bolsa pega o dinheiro que eu tinha na carteira e meu celular.
O bandido me empurra me fazendo cair no chão, vejo uma silhueta masculina correr atrás do ladrão e dando um murro nele, tento me levantar mais não consigo, minha cabeça dói.
Fecho os olhos com força, sinto ele se aproximar me levantando.
Esse cheiro...
****:está tudo bem Mia?
Quando olho era ela, Alfonso.
Any: minha cabeça
Poncho: vem
Ele me pega no colo, me lava até o carro dele me deitando no banco, ele entra no carro e dá partida.
Any: ele levou tudo, que droga!!
Alfonso dirige por alguns instantes, ele estaciona, sai do carro da a volta me pega no colo e me carrega.
Any: aonde estamos?
Poncho: na minha casa, vamos fazer um curativo na sua testa.
Coloco a mão na testa, sinto uma ardência terrível, Alfonso chega com um kit de primeiros socorros.
Poncho: vou passar esse remédio pra não infeccionar, vai arder um pouco
Ele passa o líquido na gaze e em seguida passa sobre o machucado na minha testa.
Any: au!!!
Aquilo estava ardendo muito.
Poncho: respira fundo, já vai passar
Sinto um alívio quando ele assopra meu machucado com toda a paciência do mundo, nesse momento nossos olhares se encontraram.
Poncho: está tudo bem?
Balanço a cabeça, ele passa a mão no meu rosto, seus olhos cor de oliva descem até meu lábios, fomos nos aproximando, os olhos se fechando.
Me deixei ser beijada por ele, um beijo calmo e sem pressa, dou espaço para sua língua invadir minha boca, suas mãos entre meus cabelos, um beijo com um encaixe perfeito, nossas línguas dançando no mesmo ritmo.
Suas mãos deslizam até minha cintura me envolvendo em seus braços, minhas mãos entrelaçadas em seu pescoço, o beijo foi se intensificando, fomos obrigados a nos separar pois o oxigênio começava a faltar.
Encaramos o beijo com um selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona da Noite AyA
FanfictionEla dança na noite Ele dono de um império Ela tem a vida simples Ele tem muito dinheiro E uma noite a vida dos dois se colidem dando início há uma história.