FLASHBACK

826 48 14
                                    

Poncho gostou de ter encontrado Any no shopping e ter conhecido ela um pouco melhor, ela o fez esquecer o dia de merda que estava tendo, geralmente toda vez que Bruce resolvia dar o ar da graça o deixava com raiva.

Foi diretamente para o banheiro aonde tomou uma chuveirada bem gelada, colocou uma regata e uma bermuda e desceu até a cozinha.

Vera: gostaria de alguma coisa menino Poncho?

Poncho pega água na geladeira.

Poncho: por enquanto não Verinha, obrigado

Quando ele estava saindo da cozinha Vera o chama novamente

Vera: menino Poncho

Poncho se vira pra ela

Poncho: oi

Vera: o Senhor Bruce ligou, e disse que tem urgência em falar com você

Ao ouvir o nome de Bruce Poncho trava o maxilar e aperta o copo com tanta força que o mesmo se quebra em mil pedaços.

Poncho: droga!!

Poncho sai da cozinha pisando duro, sabia o motivo de Bruce estar atrás dele.

"Dinheiro"

Lavou a mão passou uma pomada e fez um curativo, se serviu de uma dose generosa de uisque. A unica coisa que se conseguia escutar na sala da mansão solitaria era a respiração ofegante de um Alfonso nervoso que mantinha os olhos fixos sobre a enorme janela.

Seu celular toca anunciando uma mensagem, desviou o olhar para o celular, o pegou e desbloqueou era um audio.

"Olá querido sobrinho quanto tempo, espero que esteja com saudades, pois em breve estarei lhe fazendo uma visita temos um assunto pendente"

Para Poncho o retorno de Bruce poderia significar uma coisa.

"Problemas"

Bruce era uma versão mais nova de Charles, um homem interesseiro, sorrateiro e astuto, Poncho sabia que teria que ser cauteloso e não se deixar enganar por Bruce.

Precisava agir antes que Bruce tenta-se algo, já estava imaginando a dor de cabeça que seria, pegou o telefone fez algumas ligações em seguida subiu correndo para seu quarto aonde decidiu fazer duas malas, pois não sabia quanto tempo ficaria fora, afinal uma viajem de negocios muitas das vezes era demorada.

Após tudo que aconteceu em sua vida, Poncho aprendeu que não poderia confiar em ninguem, pricipalmente se esse alguém for irmão de Charles.

Pegou suas malas e o motorista o deixou no aeroporto...

FIM DO FLASHBACK....

Dona da Noite AyA Onde histórias criam vida. Descubra agora