Capitulo 14

902 55 5
                                    

Ainda de olhos fechados sinto ele contornar meus lábios com o indicador, ele roça seus lábios nos meus, contornando minha boca com sua língua.

O beijo iniciou lento e profundo, nossas línguas entrelaçando uma com a outra, dando urgência ao beijo. Passo as mãos em suas costas, de forma suave fazendo com que nossos corpos grude um no outro.

Um beijo intenso e molhado eu diria, nunca ninguém me beijou assim.

O beijo foi interrompido, o ar se fez necessário, enquanto no recuperamos ele depositou vários beijinhos no canto da minha boca, mordiscando e lambendo a mesma.

Nos afastamos e eu fico estatica.

Any: oque foi isso, que acabou de acontecer?

Poncho: foi um beijo bela dama

Ele esboça um sorriso cínico, pega uma pomada passa no minha testa, e em seguida pega um curativo e coloca.

Enquanto ele fazia, eu fiquei olhando cada detalhe dele, Alfonso é um homem muito atraente.

Corpo bem definido, pele bronzeada, olhos chamativos e boca bem desenhada, um verdadeiro pecado.

Poncho: prontinho

Any: obrigada

Poncho: aceita comer alguma coisa? Deve estar com fome

Any: não, Obrigada

Poncho: vamos Mia pare de ser assim

Any: já falei pra não me chamar assim

Poncho: eu não sei seu nome

Ele me olha de um jeito que me deixa sem graça, sinto o rosto queimar.

Poncho: você fica mais encantadora ainda corada

Balanço a cabeça.

Poncho: e então vai me dizer seu verdadeiro nome?

Any: me chamo Anahi

Poncho: belo nome assim como você, e então Anahi aceita comer alguma coisa?

Any: não, acho melhor eu ir pra casa já está tarde

Poncho: come alguma coisa, depois eu te levo

Pensei em negar mas, meu estômago roncou alto.

Poncho: acho que já tive a resposta, vou preparar algo

Any: você cozinha?

Poncho: claro, porque não? Afinal durante a noite despenso as meninas.

Olho em volta da enorme casa enquanto íamos para a cozinha, me sento na bancada enquanto ele lava as mãos.

Any: quer ajuda?

Poncho: não se preocupe bela dama

Enquanto ele começa a preparar conversamos, pude perceber que apesar de ser um galanteador, Alfonso é um homem muito fechado não é de falar muito sobre sua vida.

Ele mexe o molho, pega um pouco na colher e dá pra mim experimentar.

Any: que delicia

Ajudo ele a colocar a mesa, e logo estávamos comendo.

Any: você cozinha muito bem

Poncho: está sendo modesta

Any: claro que não

Ele não para um minuto de me olhar, fico totalmente sem graça, não o conheço e muito menos sei oque está passando na cabeça dele.

Any: então você mora aqui sozinho?

Dona da Noite AyA Onde histórias criam vida. Descubra agora