Capítulo 37

710 46 10
                                    

  PONCHO ON...

Mesmo sem nenhuma vontade levanto cedo, vou para o banho, me troco, pego a chave do carro e a carteira, ao descer as escadas dou de cara com a Linda.

Linda: bom dia menino Poncho

Poncho: bom dia

Bebo um café expresso.

Poncho: linda vou sair e não tenho hora  pra voltar 

Linda: sim senhor

Dou um beijo no topo de sua cabeça e saio, entro no carro dando partida indo rumo ao meu destino, minha vontade é de voltar pra casa já estou arrependido de ter me sujeitado há isso novamente.

Quando estaciono o carro penso mil vezes antes de descer, desço do carro e entro no consultório, fico aguardando na recepção, batendo as pontas dos dedos nos joelhos, olho para os ponteiros do relogio, minha vontade é de arrancá-los, parece que a hora parou.

Me sinto ridiculo mediante há toda essa situação de merda que estou passando, desisto de esperar, me levanto pra ir embora. Quando estava cruzando a porta sou chamado.

Emma: Alfonso!!

Droga!!!

Dou meia volta entro em sua sala bufando, me sento no seu sofá e ela se senta em uma poltrona de frente pra mim, me sinto desconfortável pela forma como ela ajeita seus óculos de grau.

Emma: que milagre você por aqui, já se passou muito tempo deis da ultima vez

Poncho: pois é

Emma: houve alguma recaída deis da ultima vez?

Poncho: não, mas teve vezes de eu sentir uma vontade quase que incontrolável, pensei muito em desistir da sobriedade e voltar a fazer

Emma: admiro sua força de vontade Alfonso

Poncho: minha vida mudou muito

Esfrego uma mão na outra

Poncho: fora a luta diária para me manter sóbrio, me apaixonei!

Emma: isso é bom, pois assim você vai ter uma razão para se manter sóbrio e alcançar seus objetivos

Conto para ela sobre Any

Emma: vejo que Any tem um papel de muita importância na sua vida, ela representa seu porto seguro, um representa para o outro um ponto de equilíbrio, de alguma forma vocês se completam

Conto sobre os ultimos acontecimentos

Poncho: e agora ela me odeia

Emma: ela não te odeia, ela simplesmente viu um outro lado seu, ela sempre te viu como um porto seguro, uma pessoa inatingível e saber que você tem suas fraquezas e o quanto te afeta a deixou confusa, você precisa dar um tempo pra ela digerir toda essa história, oque você sente por ela?

Poncho: estou muito apaixonado, eu a esperei por muito tempo!! depois de tudo isso sinto que á perdi

Emma: respeite o tempo dela, seja sincero, diga o que sente por ela, suas intenções, seus medos!! seja sempre transparente com ela!!

Respiro fundo passando as mãos pelos cabelos, ficamos conversando por um bom tempo.

Me sinto um idiota toda a vez que venho á uma sessão de terapia, saio de lá e resolvo ir direto pra casa, não ando tendo animo pra nada. Quando chego em casa coloco a chave do carro na mesinha e subo direto para o meu quarto.

Ao chegar na porta do meu quarto para na porta ao ver Any, bem ali arrumando suas coisas. 

Poncho: Any?

Dona da Noite AyA Onde histórias criam vida. Descubra agora