Acordei sozinha na cama, sinto o corpo totalmente dolorido, resultado da noite passada.
De forma preguiçosa me levanto da cama, quando entro no banheiro e passo pelo enorme espelho me deparo com as marcas da noite passada, entro no box, ligo o chuveiro e ali tomo um banho delicioso e revigorante.
Após me trocar quando desço as escadas, tenho a visão do paraíso, Poncho sem camisa e apenas de bermuda parado em frente a enorme janela.
Como consegue ser tão lindo?
Ele conversava no telefone.
"Por Dios Lilly já disse que estou ótimo e não tem com o oque se preocupar"
Lilly? Será que ouvi direito?
Desço as escadas e né aproximo dele, sinto quando ele segura em minha cintura e me puxa contra seu corpo.
"Tenho certeza, não poderia estar melhor"
Ele beija meu pescoço e em seguida da uma mordida no meu ombro.
Cretino, safado!!
Rebolo a bunda no seu membro só pra provocar.
"Lilly eu...preciso desligar, podemos nos falar depois? Ok tchau.
Ele desliga o telefone o joga em qualquer lugar e me preciosa contra o vidro.
Poncho: gosta de provocar né?
Sua voz saía rouca e carregada, suas pupilas dilatadas e no rosto um lindo sorriso safado.
Eu o empurro, e ele me olha sem entender
Any: quem é Lilly Alfonso?
O vejo cair na gargalhada, oque me deixa com mais raiva ainda.
Poncho: está com ciúmes?
Any: oque você acha
Ele volta a dar risada, e eu fico cada vez mais irritada vou pra cima dele o enchendo de tapas.
Any: seu cretino
Ele segura meus braços e olha profundamente em meus olhos, aquele olhar fez meu corpo ferver.
Poncho: sua ciumenta, será que não percebe que sou louco por você e que só tenho olhos pra você?
Any: não pareceu, já que estava cheio de papinho com a tal da Lilly
O vejo rir novamente
Poncho: Lilly é ex mulher de Charles, ela acha que é minha mãe vive ligando preocupada
Fico sem graça sem saber aonde enfiar minha cara.
Poncho: quantas vezes vou ter que repetir que sou louco por você? E que você se tornou meu mundo?
Com os dedos ele contorna meus lábios
Poncho: te amo garota!! Te amo muito
Any: eu também te amo!!
Nunca imaginei ouvir ele dizer que me ama, senti as pernas falharem.
Poncho: te amo futura Senhora Herrera
Pulo em seu colo o enchendo de beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona da Noite AyA
FanfictionEla dança na noite Ele dono de um império Ela tem a vida simples Ele tem muito dinheiro E uma noite a vida dos dois se colidem dando início há uma história.