PONCHO ON...
Acordo cedo tomo um banho, e desço para tomar meu café, próximo a cozinha ouço vozes.
Quando entro na mesma dou de cara com Lilly e Letícia.
Lilly: boa tarde Poncho
Poncho: oi Lilly
Me sento na mesa
Letícia: até quem enfim acordou, pensei que estivesse em coma
Lilly: deixa ele
Lilly é ex mulher de Charles, quem é Charles? Meu pai, pode soar estranho mas chamo meu pai pelo nome minha relação com ele era a pior possível.
Lilly e sua filha Letícia vieram fazer uma visita antes de voltarem pra Barcelona. Lilly tem dois filhos Letícia uma adolescente de 16 anos e Erik de 27 anos.
Lilly tem o terrivel defeito de tratar todos feito crianças.
Lilly: tem certeza que vai ficar bem Poncho?
Poncho: pode ficar tranquila que eu não sou mais criança
Lilly: não está precisando de nada?
Poncho: não..
Não gosto quando ela me olha com essa cara, eu não suporto que tenham pena de mim.
Lilly: não estou confiante em ir embora dessa vez
Poncho: por Dios Lilly não sou mais criança
Deis de a morte de Charles, Lilly fica preocupada comigo, não sei porque afinal sei me cuidar sozinho, cresci sozinho afinal minha mãe me abandonou quando eu era pequeno.
E Charles? Meu deixava aos cuidados dos empregados enquanto vivia curtindo a vida com suas amantes...
Lilly: meu querido se precisar de qualquer coisa é só me ligar que volto correndo
Tomamos o café e em seguida Lilly e Letícia se despedem, os empregados tiram a mesa e eu volto para o quarto.
Pela sacada do quarto fico olhando o movimento da rua, e do nada meus pensamentos viajam até a noite passada, até uma certa dançarina para ser mais exato.
PONCHO OFF...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona da Noite AyA
FanfictionEla dança na noite Ele dono de um império Ela tem a vida simples Ele tem muito dinheiro E uma noite a vida dos dois se colidem dando início há uma história.