Capitulo 08

1K 65 5
                                    

Após chegar do mercado, guardei as coisas e me joguei no sofá e simplesmente apaguei.

O remédio para enxaqueca foi milagroso, quando acordei já não sentia mais nada, fico deitada no sofá cheia de preguiça.

Me vejo obrigada a levantar quando o estômago ronca, preparo algo para comer, não muito pesado pois antes de ir pra boate sempre como coisa leve.

Horas mais tarde já no camarim da boate, enquanto me maqueio Chloe entra no meu camarim com um belo buquê de flores e uma caixa de chocolate.

Chloe: presente de um cliente

Ela coloca sobre a mesa, os clientes me mandam presentes no camarim quase sempre.

Chloe: hoje a casa está cheia

Any: então você tem bastante cliente

Chloe: você sabe que as mais velhas não tem vez, os homens estão prefirindo as mais novas

Olho para Chloe através do espelho,e sinto mal por elas, seu eu pudesse ajudaria todas a saírem dessa vida.

Any: se eu pudesse te ajudaria de alguma forma

Nos encaramos, Chloe respira fundo.

Chloe: não vamos pé sar nisso ok? Termine de se aprontar e fique mais linda do que já é, que logo você vai entrar.

Any: está bem

Ela força um sorriso e sai do camarim, ela pode até tentar mas a conheço o suficiente pra saber que está sofrendo com toda essa situação, vejo em seus olhos. Muitas entram nessa vida por falta de opção e não porque querem.

Termino de me maquiar, me troco, essa noite por incrível que pareça estou nervosa.

Ouço batidas na porta.

Any: entra

Lewis: Mia já está na hora de você entrar.

Lewis é o faz tudo da boate, deis de trocar uma lâmpada há segurança do local, tenho muito carinho por ele.

Respiro fundo dou uma ultima checada no figurino e na maquiagem e saio do camarim indo em direção ao palco.

As luzes se apagam e eu me posiciono, a música começa e as luzes se ascendem, sentada na cadeira de costas para o público, com as mãos para o alto vou abaixando até o encosto da cadeira,  jogo o corpo pra trás, volto o corpo pra frente erguendo uma as pernas para o alto, viro na cadeira ficando de frente para o público e com as pernas abertas, sinto as batidas da música.

Solto os cabelos que estavam presos em um rabo de cavalo mal feito, os cabelos caem feito cascatas nas costas, me levanto da cadeira, balançando o bumbum de acordo com a música.

Quando olho para a plateia ele estava ali, sentando bem na frente do palco, sinto seu olhar queimar minha pele.

Enquanto danço ele me olha de forma intensa, ele sorri quando eu deito no chão e abro as pernas, vejo o exato momento em que ele balança o copo de uisque.

Os clientes gritando e colocando dinheiro no palco, quando termino a dança e olho para a frente do palco ele ja não estava mais lá, olho em volta e não o vejo, talvez ele tenha ido para o quarto com alguma garota.

Pego o dinheiro e saio do palco indo para o camarim, quando passo pelo corredor que dá acesso ao camarim levo um susto quando o vejo ali.

Poncho: otimo show bela dama

Any: oque está fazendo aqui? Não pode entrar aqui

Poncho: aceita descer e beber alguma coisa comigo?

Any: não posso

Poncho: só um drink

Any: não mesmo, preciso ir embora...fora que não bebo com os clientes, isso é uma das minhas regras.

Poncho: Parece que as regras existem para serem quebradas

Ele se aproxima de mim.

Any: é melhor você ir embora

Ele olha pra mim e esboça um sorriso.

Poncho: até breve bela dama, espero que da próxima vez aceite beber algo comigo

Ele pega minha mão e deposita um beijo nela, ele ia saindo quando volta e me olha de forma sinica.

Poncho: há propósito, coma chocolate eles vão adoçar ainda mais sua vida

Ele dá uma piscadela pra mim e vai embora.

Que cara mais insolente.

Dona da Noite AyA Onde histórias criam vida. Descubra agora