FLASHBACK...

611 41 3
                                    

Ninguém conseguia acreditar que Charles havia falecido, todos foram pegos de surpresa.

Lilly cuidou de todos os trâmites, deis de que todos souberam sobre a morte de Charles, Poncho não foi visto, ninguém sabia aonde ele estava, como estava ou se estava precisando de alguma coisa o fato é que, o sumiço de Alfonso estava preocupando Lilly.

Haveria uma missa de corpo presente, todos estavam na igreja.

Lilly: conseguiu falar com o Poncho?

Eddy: não, ele não atende

Lilly: estou preocupada com ele

Eddy: procurei em todos os lugares, liguei pra todos os nossos amigos, mas ninguém sabe dele

Todos estavam entrando na igreja, a missa iria começar.

Quando estavam entrando na igreja Eddy avista Poncho saindo da limusine, sua aparência era assustadora, estava pálido, e muito abatido, cabelos bagunçados e óculos escuros.

Eddy vai até o amigo.

Eddy: hei Poncho aonde esteve, te procurei feito doido

Ele não responde, se escuta ele fungando.

Eddy: eu sinto muito

Poncho: não sinta....

Eddy: você está bem?

Poncho: estou ótimo

Poncho estava irreconhecível, quando Eddy levanta os óculos de Poncho, ele tinha os olhos vermelhos e as pupilas dilatadas.

Eddy: não pode entrar assim

Poncho: não posso, como vou

Ele sai andando com certa dificuldade devido ao efeito da droga, Eddy aperta os passos, segura no braço dele, e o ampara para dentro da igreja.

Quando eles entram na igreja, a atenção de todos é voltada para ele, Poncho se aproxima do caixão, debruçando sobre o mesmo.

A cena era de cortar o coração, pouco tempo depois ele se levanta e com cert ira quebra o silêncio.

Poncho: parem de ser falsos, nenhum de vocês gostavam dele de verdade

Começa um burburinho.

Poncho: ele era tão hipócrita quanto todos vocês

No fundo Poncho estava sofrendo, ele se vira para o caixão.

Poncho: vai para o inferno Charles

Ele sai da igreja, Lilly foi atrás dele, o parando na porta da igreja.

Lilly: Poncho, eu sei que está sofrendo quer conversar?

Poncho: me deixa em paz, eu quero ficar sozinho....

Lilly: você se drogou?

Poncho: me deixa lilly

Poncho sai dando as costas para Lilly, ele entrou na limusine e foi embora, ali preferiu ficar sozinho com a sua dor.

FIM DO FLASHBACK....

Dona da Noite AyA Onde histórias criam vida. Descubra agora