Quando entro no palco as luzes apagadas, me posiciono, uma luz se ascendeu sobre mim, os homens começam a gritar, e uma música suave começa a tocar.
Caminho em volta da barra de pole dance, enrosco meu corpo na barra, deslizando de forma sensual, a sensação que tenho é que estou levitando.
Os homens começam a colocar dinheiro no palco, vou para frente da barra viro de costas tirando a micro saia ficando apenas com um shortinho bem curto, jogo para a plateia.
Vejo o exato momento que um loiro que estava na frente do palco pega a saia e sorri...
Abro as pernas passando as mãos levemente sobre minhas coxas, deslizo a meia pelas minhas pernas, dou um beijo jogando pra plateia, os homens disputam pra ver quem vai ficar com ela.
Vou engatinhando no palco de forma sensual, os clientes vão ao delírio.
Como podem se contentar com tão pouco?
Desço do palco vou em direção há um lindo moreno de olhos claros, coloco uma das minhas pernas no colo dele, olhando em seus olhos pego sua mão é começo a induzi-lo a tirar a outra meia.
Ele desliza a meia sobre minha perna, me entrega dinheiro, e eu me afasto. Ele me devora com os olhos enquanto leva minha meia ao nariz, aquilo fez meu corpo ferver.
Subo para o palco pulando novamente na barra enquanto finalizo o show.
Mia é ousada, consegue tudo oque quer sem fazer muito esforço, os clientes da boate sonham em ter uma noite com a descarada.
Totalmente o inverso de Any, a universitária recatada do lar.
Quando encerro a dança eles começam a gritar, saio do palco ofegante e com uma bela quantia em dinheiro.
Vou correndo para o camarim, aonde bebo um drink e me sento em frente ao espelho e fico ali me encarando.
Quando estou de Mia não me sinto insegura a respeito da minha aparência, Mia é tudo oque eu Any não consigo ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona da Noite AyA
FanfictionEla dança na noite Ele dono de um império Ela tem a vida simples Ele tem muito dinheiro E uma noite a vida dos dois se colidem dando início há uma história.