Capítulo 05

1.2K 72 2
                                    

Resolvo descer até a boate pra tomar alguma coisa, sempre faço isso após o show, hoje quero comemorar porque ganhei uma boa quantia, o suficiente para pagar as minhas contas e o restante, guardar na minha poupança.

Fico sentada no bar, optei por tomar um coquetel de frutas, Cristal se aproxima de mim.

Cristal: arrasou hoje em garota

Cristal se tornou uma grande amiga, me ajudou muito quando mais precisei, e ali está ela pendurada no pescoço do cliente VIP dela, sei que está apaixonada por ele, ela só não quer admitir.

Any: obrigada

Sorrio pra eles.

Cristal: com linsença, mas vamos ali brincar um pouquinho

Any: divirtam-se

Ela sai agarrada com ele, fico ali bebendo meu coquetel, quando sinto alguem se aproximar.

Poncho: garçon por favor me vê uma dose de uisque

Quando olho para o lado era o mesmo moreno que tirou minha meia, ele me olhava de forma intensa.

Poncho: e pra dama um Martini

Ele sorri pra mim, e que sorriso.

Poncho: por minha conta

Ele se aproxima de mim.

Poncho: prazer bela dama me chamo Alfonso, e você é ?

Any: Mia

Ele beija o dorso da minha mão, me arrepiei ao sentir os lábios dele tocar minha pele, o cheiro de seu perfume amadeirado invadindo meu nariz.

Poncho: aceita minha companhia?

Any: não sou a pessoa mais adequada, tem várias outras que podem lhe fazer companhia

Olho em volta.

Poncho: apenas uma bebida, nada de mais

Um galanteador.

Any: poderia beber com qualquer outra, afinal está aqui com a mesma intensão de todos os outros.

Poncho: negativo cara dama, não sou como os outros homens, não vejo mulheres como um objeto.

Ele se aproxima mais ainda de mim

Poncho: sou um admirador de mulheres, mulher tem que ser amada e preciada.

Ele rouba a azeitona da minha bebida.

Poncho: minha cara dama, Você pode fazer o pior lugar do mundo, virar o melhor lugar, só vai depender de você.

Ele rouba minha bebida.

Dona da Noite AyA Onde histórias criam vida. Descubra agora