Quando vou para o camarim e vejo as flores e os chocolates que ganhei mais cedo, me dei conta de que ele havia me enviado.
Any: cara de pau.
Largo as flores lá, e os chocolates levo comigo, porque? Porque sou uma amante de chocolates.
Pego minhas coisas e vou pra casa, quando chego em casa tomo um delicioso banho coloco uma blusa de alcinha e uma calcinha e me jogo no sofá.
E ali acabo dormindo, na manhã seguinte acordou bem dispostas, está fazendo muito calor.
Me levanto tomo um banho faço minha higiene, preparo um café da manhã bem reforçado, coloco uma música animada e dançando e cantando tomo café e depois limpo a casa.
Um calor infernal, não vejo outra alternativa há não ser colocar um shortinho, faço uma trança embutida nos cabelos.
Pego minha bolsa e vou ao shopping fazer umas comprinhas, tomando um milk-shake de frutas vermelhas, ando pelo shopping olhando as vitrines, uma roupa mais linda que a outra.
Sinto o exato momento em que alguém se choca comigo, fazendo com que o milk-shake caia no chão.
Any: mas que droga!!!
*****: me desculpe
Quando nos olhamos meu sangue gela, era ele..o cara de pau da noite passada.
Any: você não olha por onde anda?
Poncho: me desculpe
Ele ficou me encarando minuciosamente.
Poncho: foi sem querer
Eu fiquei muito brava.
Poncho: se quiser posso pagar outra bebida pra você
Any: não muito obrigado
Eu ia saindo e ele quebra o silêncio.
Poncho: Mia espera
Paro de costas pra ele sinto o coração errar as batidas, como ele pode ter me conhecido??
Any: você deve ter me confundido com alguém
Me viro pra ele, trêmula.
Poncho: mesmo tendo te visto poucas vezes, te reconheço a quilômetros de distância
Any: não sei do que está falando
Poncho: Mia eu sei que é você não adianta fingir
Any: fala baixo
O repreendo olhando para todos os lados.
Poncho: esse mundo é pequeno mesmo
Ele esboça um lindo sorriso enquanto olha em meus olhos.
Poncho: é sério mesmo, foi sem querer eu estava distraído
Any: fazer oque né
Ele estava muito atraente com uma bermuda jeans escura, uma camiseta branca e cabelos molhados.
Poncho: para me redimir me deixa pagar outra bebida pra você Mia
Any: para de me chamar assim aqui
Ele me olha de forma cínica.
Poncho: esse não é seu nome?
Passo a mão no rosto, não é possível que cara chato.
Poncho: prometo me comportar
Ele levanta as mãos em sinal de rendição, e dá um sorriso capaz de molhar qualquer calcinha.
O pior de tudo é que o cafajeste é lindo.
Any: está bem
Reviro os olhos.
Any: mas não se acostume, só estou indo com você porque derrubou meu milk-shake
Poncho: bela dama prometo que serei uma ótima companhia.
Ele sorri e beija o dorso da minha mão, fecho os olhos ao sentir o cheiro de seu perfume amadeirado e sua loção por barba.
Ele parece ter saído diretamente daqueles filmes de época, o cretino é um galanteador e tem uma ótima lábia.
Droga!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona da Noite AyA
FanficEla dança na noite Ele dono de um império Ela tem a vida simples Ele tem muito dinheiro E uma noite a vida dos dois se colidem dando início há uma história.