Capitulo 56

489 40 9
                                    

Hoje é mais um daqueles dias em que estou apenas existindo, não estou me sentindo bem, há exatamente 1 mês minha vida parou de fazer sentido.

Linda: come pelo menos um pouco

Any: não dá, não consigo

Só de sentir o cheiro da comida meu estômago embrulha, levo as mãos até a boca e saio correndo, não dá tempo de chegar até a privada então debruço no lixo aonde coloco tudo pra fora. Sinto quando uma tontura terrível.

Após vomitar com ajuda de Linda escovo os dentes e me sento sobre a privada com a cabeça baixa, Lilly prende meus cabelos em um coque mal feito, Linda molha minha nuca.

Lilly: isso não é normal

Linda: na minha terra isso tem um nome

Levanto a cabeça encarando Linda.

Linda: gravidez

Com espanto encaro as duas

Any: não faz sentido

Lilly: oque não faz sentido é todo esse mal estar

Respiro fundo me levantando.

Any: não posso estar..

Linda: só tem um jeito de acabar com essa dúvida

Lilly: fazendo um teste

Se eu realmente estiver grávida oque vou fazer?

Quando chego no quarto fico sentada na cama olhando para o relogio vendo os ponteiros correr, paro as mãos sobre a barriga.

Any: e se...

Me levanto da cama indo até o banheiro aonde abro a gaveta do cabinete, e ao olhar para o pacote de absorvente lacrado sinto um nó na boca do estômago. Aconteceram tantas coisas que nem me recordo quando foi a última vez que menstruei e muito menos quando foi que tomei anticoncepcional.

Respiro fundo antes de pegar o teste no fundo da gaveta, fico longos minutos criando coragem para fazer.

Após fazê-lo deixo encima da pia, e agora me falta coragem para olhar o resultado. Tudo oque mais queria era que Poncho estivesse aqui.

Olho para o teste sobre a pia prendendo a respiração.

Any: positivo...

Pego o teste com o resultado de positivo com lágrimas nos olhos, vou ter um filho do homem que amo, uma prova do nosso amor esta sendo gerada dentro de mim. Oque mais me dói é que Poncho não vai estar aqui para vê-lo crescer.

Any: tenho certeza que aonde estiver seu papai já te ama muito viu

Engasgo com as lágrimas, com o teste em mãos saio do banheiro e me deito na cama, me agarrando ao travesseiro do Poncho, de alguma forma o sinto mais próximo de mim, estico o braço pegando o porta retrato com a foto de Poncho no criado mudo.

Any: teremos um filho meu amor...nosso pinguinho de amor

Beijo a foto.

E assim como o dia se foi trazendo o noite, apaguei em meio às lágrimas.

Na manhã seguinte todos já aguardavam na sala.

Any: tenho mesmo que participar?

Lilly: sim querida

É a abertura do testamento, eu não queria estar ali, definitivamente era o último lugar aonde queria estar, e tudo piorou quando vi Bruce, senti o ódio crescer dentro de mim.

É revoltante ficar cara a cara com aquele que ceifou a vida do homem que mais amo nesse mundo.

Any: não posso ficar aqui - sussurro

Lilly: estou aqui com você

Com lágrimas nos olhos ela segura minhas mãos.

Bruce: oque ela faz aqui?

Advogado: foi exigência do meu cliente.

Bruce: é claro que os bens deveriam ficar apenas com a família

Tabelião: todos que estão aqui estão inclusos

Bruce: que palhaçada

Tabelião: se não deixarem eu ler terei que me retirar

Nesse momento Bruce fica quieto, e o Tabelião começa a leitura do testamento, eu nem prestei a atenção em nada, eu só queria arrancar os olhos de Bruce.

Eu, Alfonso Herrera em meu perfeito  juízo e entendimento, livre de qualquer coação, induzimento ou sugestão,deliberei fazer esse meu testamento cerrado, escrito e assinado do meu próprio punho.

Ficou decidido que o duplex no centro da cidade e o carro ficará para Linda Johnson, juntamente com uma pensão vitalícia.
O triplex em Milão, o conversível e uma conta no banco de um valor simbólico ficaram para Leticia Howard, deixando claro que o valor é para investir em seu futuro.
A casa de campo, o apartamento em Paris e 50% do hotel em Acapulco ficará para Erik Howard, tenho certeza que ele fará a coisa certa.
Deixo 20% das ações das empresas, e a casa em Nova York e o sítio para  Lillyana Haward.
Deixo a casa, o carro, 80% das empresas, para Anahi Portilla.
Deixo o chalé na saída da cidade para Bruce.
Deste modo dou por concluído esse negócio testamento cerrado, que espero que seja cumprido como nele se contém, e que expresa minha livre e última vontade, pelo oque tenho como bom, firme e valioso.

23/06/2020

Alfonso Herrera Rodrigues.

Bruce: isso é um absurdo, cadê as outras coisas?

Advogado: Alfonso perdeu algumas empresas, ele já não tinha tanto dinheiro

Bruce: é um erro essa mulher ficar com as empresas

Lilly: um erro é você estar aqui depois de tudo oque causou

Bruce: eu vou recorrer!!! Isso não vai ficar assim, vou atrás dos meus direitos

Lilly: você não te direitos, ainda mais agora

Ela coloca as mãos na minha barriga

Bruce: oque...

Lilly: Alfonso se foi mas deixou um herdeiro

Bruce: isso não vai ficar assim

Lilly: temos testemunhas, se acontecer qualquer coisa com a Any saberemos que será culpa sua.

Bruce: sua...

Não me importo com dinheiro, trocaria tudo isso para tê-lo de volta pra mim.

Dona da Noite AyA Onde histórias criam vida. Descubra agora