Na manhã seguinte por ser sabado durmo até um pouco mais tarde, a noite passada fiquei na boate até um pouco mais tarde, tive uma conversa breve com o moreno, audacioso demais espero não vê-lo tão cedo.
Tomo um banho, faço minha higiene, coloco a primeira roupa que encontro, faço um coque mal feito no cabelo, coloco os oculos escuros.
Com a cabeça explodindo penso dez vezes antes de sair de casa, me vejo obrigada a sair quando tenho a certeza de que o remedio para dor de cabeça havia acabado, é isso que dá ficar bebendo.
Any: isso Anahi continua bebendo desse jeito que você vai longe.
Vou caminhando lentamente, mesmo com oculos a claridade ainda conseguia fazer doer ainda mais minha cabeça, essa é uma das desvantagens de ser sozinha, mesmo quando estou mal tenho que fazer tudo sozinha, é você por você.
Pra minha sorte moro bem no centro, então tem farmacia há poucas quadras da minha casa, quando entro na farmácia pego um remedio pra enxaqueca e uma garrafinha de água e lá mesmo tomo um comprimido, saio de lá e vou ao mercado aonde compro algumas coisas.
Minha sorte é que posso sair tranquilamente na rua durante o dia, eu Any aos olhos dos outros sou praticamente invisível, afinal quem é que vai prestar atenção na magrela sem sal? sem toda aquela maquiagem, aqueles pedaços de pano minusculos passo totalmente desapercebida.
No meu dia a dia vivo sem maquiagem, cabelos presos e corpo coberto.
Mia apagou parte da antiga Any que existia em mim, aquela menina doce, cheia de sonhos e sorriso cativante, Mia tomou conta dessa parte. Não posso reclamar afinal Mia salvou a vida do meu pai, e graças a ela tenho aonde morar.
Me dói ter cortado relações com meus pais??? dói muito, mas não me arrependo, fiz e faria de novo, apesar de tudo Mia significa muito pra mim, ela significa meu renascimento como pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona da Noite AyA
ФанфикEla dança na noite Ele dono de um império Ela tem a vida simples Ele tem muito dinheiro E uma noite a vida dos dois se colidem dando início há uma história.