Acabei dormindo e horas mais tarde quando saía do banho me deparo com um lindo vestido preto estendido sobre a cama.
Any: oque é isso?
Poncho: para você, comprei especialmente para essa noite
Alfonso estava lindo em um terno escuro feito sob medida, cabelos molhados e bem alinhados, estava irresistível.
Any: não...
Ele me corta
Poncho: ficarei muito ofendido se não aceitar
Ele coloca o copo de uisque na mesinha proximo a sacada, e caminha até mim segurando meu queixo e depositando um beijo em meus labios.
Poncho: quero que fique mais linda do que já é
O vestido coube perfeitamente em mim, os cabelos os deixei liso com leves cachos nas pontas, estava terminando de me maquiar quando Alfonso entra no quarto, através do reflexo do espelho nossos olhares se cruzaram.
Poncho: você está deslumbrante
Vejo ele ir até o closet pegar algo, termino de passar o batom quando ele se aproxima de mim.
Poncho: isso aqui é pra você
Ele estende uma enorme caixinha de veludo, com as mãos tremulas eu pego.
Poncho: abre
Quando abro dou de cara um um lindo colar de ouro com brilhantes, acompanhado de uma pulseira e um par de brincos.
Any: Omg!!! não posso aceitar, isso já é demais
Poncho: aceite esse humilde presente
Humilde??? alguem avisa?
Poncho: para realçar ainda mais sua beleza
Ele sorri pra mim, Alfonso nem deu tempo pra mim responder, tirou o colar eu seguro os cabelos para o lado e ele coloca o colar em meu pescoço, e em seguida a pulseira, eu coloco os brincos. Quando me olhei no espelho mal me reconheci.
Poncho: você está espetacular
Pouco tempo depois fomos para o cassino, nunca em nenhum milhão de anos me imaginei indo para Vegas e muito menos em um cassino. O lugar estava cheio, quando chegamos todos pararam pra nos olhar, senti o rosto formigar de tanta vergonha.
Com as mãos em minha cintura ele foi me guiando até a area vip, aonde haviam poucas pessoas.
Joseph: Herrera
Poncho: Joseph
Joseph: vejo que está muito bem acompanhado
Poncho: pois é
Os homens que haviam ali todos tinham uma mulher pendurada em seu pescoço.
Joseph: Já podemos começar??
Poncho: claro, vamos para meu escritório
Confesso que não estava gostando nem um pouco do lugar e muito menos dos homens que lá estavam.
Tommy: padrão já está tudo pronto
Poncho: ok, já estou indo
O rapaz se afasta
Poncho: prometo que não demoro está bem? fique á vontade, Tommy estará há sua disposição
Ele sela nossos
labios e em seguida vai para seu escritório junto com os outros homens, eu respiro fundo e me sento no bar da área vip, peço uma bebida.
****: então você é a garota do Herrera
Ao ouvir a voz ao meu lado dou de cara com uma mulher.
****: como sou mal educada, prazer Vitória
Any: Anahi
Vitória: Senhor Herrera tem muito bom gosto
Any: somos apenas amigos
Vitoria me olha franzindo a testa
Vitória: acho que ele jamais te traria aqui se fossem apenas amigos, ainda mais ele que nunca trouxe nenhuma mulher aqui antes.
Any: ele já veio aqui antes?
Vitoria sorri
Vitória: está brincando??? ele é dono de tudo isso aqui
Any: oi?
Vitória: você não sabia?
Any: não.
Viro minha bebida de uma vez na boca, sinto a mesma queimar minha garganta. Me dei conta de que algumas pessoas não paravam de me olhar.
Vitória: não se preocupe, eles estão apenas curiosos, afinal não é todos os dias que o Senhor Herrera aparece acompanhado.
Será que devo me preocupar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona da Noite AyA
FanfictionEla dança na noite Ele dono de um império Ela tem a vida simples Ele tem muito dinheiro E uma noite a vida dos dois se colidem dando início há uma história.