𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗶𝗻𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝗦𝗲𝗶𝘀
ᵗʰᵉʸ ᵃʳᵉ ᵗᵒᵍᵉᵗʰᵉʳViolet estava com Lydia em sua casa, e as duas estavam apenas jogando conversa fora enquanto a comida que elas haviam pedido não chegava.
- Hoje foi simplesmente uma loucura, nós ficamos presos na escola, eu achei que ia morrer, e descobri que a Malia é minha irmã, simplesmente uma das pessoas que eu mais confio. - Violet diz a Lydia.
- Confiança é tudo... Falando na Malia... ela falou com você?. - Lydia pergunta a ela.
- Ela me abraçou e me pediu desculpas por alguma coisa, e eu nem sei por quê. - Violet diz a ela.
- E você tem falado com o Stiles?... - Lydia pergunta a ela.
- Por que está me perguntando do Stiles?. - Violet pergunta se aproximando de Lydia, e por um instante, Violet entendeu absolutamente tudo. - Eles estão juntos, não estão?... estão juntos desde quando?. - Violet pergunta a ela e o olhar de pesar no rosto dela era enorme. - Lydia, me fala, estão juntos desde quando?. - Violet pergunta novamente.
- Desde algumas semanas atrás.... - Lydia a responde e naquele momento, uma onda de sentimento invadiu o corpo de Violet, raiva, tristeza, traição e muitas outras coisas.
Violet estava se sentindo duplamente traída, primeiro porquê Malia era a melhor amiga de Violet, e ela sabia o quanto Violet amava Stiles, e o quando doeu nela tirar as lembranças dele, e agora elas haviam descoberto que eram irmãs, e agora eles estavam juntos, aquilo era informação demais para Violet processar, e por um impulso, Violet pegou um copo e jogou na parede, Lydia sabia que aquilo fazia parte da dor dela, e Lydia também sabia que Violet não merecia sentir aquilo, por isso ela abraçou Violet até a mesma ficar calma.
Violet estava na escola, e Malia já havia tentado falar com ela, mas Violet estava dando o maior gelo nela, Lydia havia mostrado a lista negra e ela disse que e Maya estava lá também, ela valia 4 milhões e Violet 30 milhões, então viriam atrás de Violet e da Maya, e se acontecesse qualquer coisa com a Maya, Violet perderia a cabeça, apenas Scott e sua alcateia estavam na escola, já que Kate estava lá também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭
FantasyViolet Hale, uma menina de 17 anos que já sofreu muito em sua vida, ela é fria, esconde seus sentimentos, faria de tudo para proteger as pessoas que ama, mas incrivelmente descontrolada, ás vezes mata inocentes sem mesmo querer, sua sede de sangue é...