𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗶𝗻𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝗨𝗺
ᶠⁱʳˢᵗ ᵇᵉᵗᵃ— Eu já falei, eu contei o que eu pude para o meu pai, cadê o Liam?. — Stiles diz a Scott.
— Está lá em cima. — Scott o responde.
— Fazendo o que?. — Violet pergunta a ele.
Então eles foram até o quarto de Scott e viram que Liam estava na banheira do Scott todo cheio de fitas por corpo, então Violet e Stiles olharam para Scott com cara de que não sabiam o que iriam fazer agora, logo eles voltaram para o quarto e sentaram na cama.
— Mordeu ele... — Violet diz a Scott.
— Mordi... — Scott a responde desesperado.
— E sequestrou ele. — Violet diz e ele concorda. — E trouxe ele para cá.. — Violet o olha.
— Entrei em pânico. — Scott a olha de volta.
— A gente não vai acabar enterrando os pedaços do corpo dele no deserto, vai?. — Stiles diz a ele e logo eles ouvem Liam. — Só para constar, é por isso que eu bolo os planos, o seus planos são péssimos. — Stiles diz a eles.
— Eu sei, por isso chamei vocês... o que a gente faz?. — Scott pergunta a eles.
Logo eles foram até o banheiro e tiraram Liam de lá e o amarram em uma cadeira.
— Liam, a gente vai tirar a fita da sua boca, mas se gritar, ela volta, se falar baixo fica sem ela, entendeu?. — Violet pergunta a ele, e o mesmo concorda, e Violet tira a fita da boca dele. — Olha só, Liam, você viu muita coisa estranha acontecer hoje, e coisas mais estranhas vão acontecer por causa das coisas estranhas que aconteceram hoje, entendeu?. — Violet pergunta a ele.
— Não muito. — Liam a responde.
— É melhor você contar para ele. — Stiles diz para Scott.
— Liam, o que eu fiz hoje, o que eu tive que fazer para te salvar, isso vai te transformar. — Scott diz a ele.
— Se não te matar. — Violet diz a ele e Stiles a olha. — Eu não devia ter falado isso. — Violet diz a si mesma.— Oi?. — Liam pergunta a ela.
— Ah não... — Violet diz a si mesma vendo Liam começar a chorar
— Ele...ele está chorando?. — Stiles pergunta a eles.
— Liam, está tudo bem, você vai ficar bem, você não vai morrer. — Scott diz se abaixando e Violet se abaixa também.
— Provavelmente não. — Violet diz a ele.
— Sério?... Me ajuda a desamarrar ele. — Scott diz a Violet e eles desamarram Liam, mas logo Liam pegou a cadeira e quebrou em Scott e Violet, e começou a correr, Scott e Stiles foram atrás, a correr mas foi tudo tão rápido que Liam já havia conseguido fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭
FantasiaViolet Hale, uma menina de 17 anos que já sofreu muito em sua vida, ela é fria, esconde seus sentimentos, faria de tudo para proteger as pessoas que ama, mas incrivelmente descontrolada, ás vezes mata inocentes sem mesmo querer, sua sede de sangue é...