𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘

258 16 70
                                    

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝘀𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮
ᵇᵉʳˢᵉʳᵏᵉʳˢ

Todos decidiram que iriam para o México, para salvar o Scott e Kira, Violet pediu para a mãe do Scott ficar com a Maya até eles voltarem, e quando Violet estava indo deixá-la com Melissa, ela não parecia muito feliz.

Vo tem que ir?. — Maya pergunta meio triste.

Já, filha, mas eu volto rapidinho, eu prometo, e você não estará sozinha. — Violet a responde e abraça. — Eu te ligo antes você dormir... enquanto isso, obedeça a Melissa, fechado?.  — Violet e ela se afastam e Violet a olha.

Fechado. — Maya a responde e a abraça novamente, mas logo se separaram.

Tomem cuidado e por favor mantenha-se viva pela sua garotinha... e traga o meu filho... — Melissa diz a ela.

Acredite, tudo que eu vou fazer agora vai ser por eles. — Violet diz a ela e logo sai de .

Eles haviam chegado em um galpão e nos carros iriam Peter, Violet, Malia, Stiles, Derek, Braeden, Liam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles haviam chegado em um galpão e nos carros iriam Peter, Violet, Malia, Stiles, Derek, Braeden, Liam..  Derek não havia ficaro muito feliz que eles iriam levar o Liam.

Vamos mesmo levar ele?. — Derek pergunta apontando para Liam.

Vamos mesmo levar ele?. — Malia pergunta apontando para Peter.

Vamos levar todo mundo que der, já que o Scott e a Kira foram levados na véspera de lua cheia é melhor ir logo, né?. — Peter diz a eles.

Como assim?. — Malia pergunta a eles.

Se a Kate levou o Scott no mesmo templo que levou o Derek, como saberemos que ela não planeja fazer a mesma coisa com ele?. — Peter diz a ela.

Ela quer que ele fique mais novo?. — Liam pergunta.

Ou voltar quando ele ainda não era lobisomem. — Violet diz a ele.

Um lobisomem não pode roubar um poder de um verdadeiro alfa, mas um jaguar Nagual que tem a força Tezcatlipoca, talvez consiga... então, se todo mundo já está pirado o suficiente... eu proponho ir logo. — Peter diz a eles.

𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora