𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮
ᵈᵉᵃᵗʰ ˢᵉⁿᵗᵉⁿᶜᵉEra lua cheia, Violet ainda não havia voltado para casa, nem mesmo para dormir, ela ficou o resto da noite com o Stiles, eles não conversaram, não olharam, ficaram só ali, ela e ele, era o que ele precisava, eles precisavam disso, amanheceu e Malia foi buscar os dois, ela deixou Violet em sua casa, e a primeira coisa que ela fez foi ver Maya, quando ela chegou, ela estava aparentemente dormindo
— Maya?... como você está, pequena?. — Violet pergunta fazendo carinho nela.
— Mamãe?. — Maya pergunta sem abrir os olhos.
— Isso, pequena, sou eu... você está bem?. — Violet diz a ela.
— Eu estou com dor no pescoço.. —Maya diz a ela.
— Eu vou lá embaixo pegar um remédio e eu já volto... eu prometo que você vai ficar bem, pequena. — Violet beija a cabeça de Maya e logo sai de lá.
Lydia havia ligado para Violer falando que sabia o que o Parrish era e que ela tinha que encontrá-la na escola, e é claro que Violet estava com receio de ir, mas ela sabia que sua casa estava segura por conta do freixo, então ela foi para escola, e quando ela chegou lá na biblioteca não tinha ninguém lá.
— Lydia?... — Violet a chama, mas ninguém responde, logo ela vê Theo. — Cadê a Lydia?. — Violet pergunta a ele.
— Não sei... sabia que a Malia está atrás da sua mãe? Quer dizer ela está atrás dela para matá-la. — Theo diz a ela.
— O que?. — Violet diz a ele.
— Pois é... ela quer matar a sua mãe. — Theo diz a ela.
— Eu acho que saberia se ela estivesse planejando algo assim. — Violet diz a ele e o mesmo estava bem perto dela.
— Saberia?... ela traiu você, traiu sua confiança...sabe quem não faria isso?. — Theo pergunta e Violet fica em dúvida. — Eu. — Theo diz a ela e injeta alguma coisa no pescoço dela e a mesma acabou desmaiando
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭
FantasiViolet Hale, uma menina de 17 anos que já sofreu muito em sua vida, ela é fria, esconde seus sentimentos, faria de tudo para proteger as pessoas que ama, mas incrivelmente descontrolada, ás vezes mata inocentes sem mesmo querer, sua sede de sangue é...