03

262 36 11
                                    

Boa leitora 📖

🌿

Gulf olhava para o papel em branco a sua frente em cima da mesa, um pequeno boneco estava ao seu lado, mas ele não tinha inspiração para o seu trabalho. Ele tinha que desenha a beleza humana, mas isso ficava difícil sem um modelo vivo. Ele suspira antas de se levanta, já que alguém estava batendo na sua porta. Gulf abriu só para revela um Mew com calça de moletom preta e um blusa simples.

_Eu estou procurando...

_esta em cima da cama — Gulf responde simples apontado para o bichinho deitado confortavelmente em sua cama.

_Oh — Mew entro no quarto para pegar o Cooper, para arrumar o mesmo para dormir. — O que esta fazendo?

Gulf suspira antes de responde.

_Tenho fazer o meu trabalho, mas estou sem inspiração — Diz frutado.

_Sobre o que e o trabalho, não entendo nada de arte, mas talvez posso te ajudar.

Gulf sorriu tímido.

_Tenho que desenha a beleza...

_Talvez amanhã no jardim você tenha alguma inspiração...

_A beleza humana

_Com exatamente você esta fazendo isso? — Mew pergunta levantado um das sobrancelhas.

Gulf aponta para o boneco em cima da mesa.

_Seria melhor se eu tiver um modelo. Gun esta a culpado e Mix disse que não podia por causa do namorado e Mild se recusou antes mesmo de me perguntar. — Gulf disse desanimador.

Mew teve uma ideia maluca.

_Eu possou ser o seu modelo — Mew diz de repente. Assustado Gulf. — Que disse se você quiser.

_... Eu. Pode ser — responde corando.

_Que fazer agora? — Gulf pensa um pouco antes de confirma. — Ok, o que faço?

Gulf pensou em algo antes de mandar Mew fica só de cueca e se posicionar na cama no meio, Gulf virou a cadeira e ficar de frente para Mew com o lápis e começa a desenhar o esboço. Gulf repara no corpo de alfa, os braços forte apoiado na cama, o peitoral bem definido, as mãos guardem, Mew tinha um sorriso discreto em seus lábios, os olhos do alfa não se separara dos de Gulf nem um momento. Olhado com intensamente.

Seca de duas hora depois, Gulf disse estar porto e que agora ele passaria para a quadro. Mew confirmou vestido suas roupas.

🌿

Três dias depois, Gulf tinha passando a desenho para o quadro, agora ele escolhia as core para começa a pinta, no celular ele escutava a música A Thousand Years de Christina Perri. Aos poucos ele começou a pintar, cantarolando junto.

Sem perceber que estava sendo observando. Mew sorriu por ver o ômega tão calmo e concentrado. Mew se aproximou de vagar para não assustar o mais novo, o que falhou.

_Desculpa, não queria te assustar — Mew fala ao ver o ômega se levantar assustado do lugar, com mão no peito e com a bochecha suja de tinha preta.

_Tudo bem — Gulf fala depois de um tempo.

_Esta ficando ótimo — elogia. Gulf se senta de novo, Mew observando mais de perto o seu trabalho. Gulf sorriu olha para o alfa.

Olho no olho. Mew se perdeu nos olhos de Gulf. Gulf se perdeu no de Mew. Por fração de segundo, Mew podia jura que o ômega tinha olhando para a sua boca. Ao pouco eles foram se aproximado de vagas, até os lábios se encosta em um pequeno selinho. Uma corrente elétrica passou por todo o corpo de Mew o que deixo muito feliz, já Gulf se assustou e se afastou rapidamente.

_Mi... m desculpa — Mew falou rapidamente, assim que ver o rosto assustando de Gulf. Mew não demorou muito a sair do quarto.

Quando a porta se fechou atrás de Mew um sorriso botou em seus lábios. Beijar Gulf foi a melhor sensação do mundo, espera que pode-se repetir.

Já Gulf sorriu sem perceber levedo a mão ao lábio.

_O que foi isso? — Gulf falo consigo mesmo.

🌿

Gulf estava sentado na sala de estar com Cooper ao seu lado, fazia carrinho entre as orelhinhas, enquanto lia algum livro que avia pego a biblioteca da faculdade.

_O que esta fazendo? — Mew pergunta se aproximado.

_Lendo — Gulf responde simples sem tira o livro. 

365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora