Voltei.Como vocês estão?
Bom acho que a parte de agora sera capítulos novos toda semana. Só não tem dia certo. Quero ver se atualizo pelo menos uma vez por semana.
Bom sem mais enrolação.
Boa leitura 📖
🌿
Cansado e feliz, era assim que Tul estava quando chegou em casa, quando sentiu um cheiro de queimado vindo da cozinha, apresando Tul entra na cozinha vendo a bagunça, panelas espalhadas por tudo lado e Max sujo de farinha no meio fazendo o mesmo ri alto.
_Quando você chegou? — Max pergunta meio emburrando.
_Acho que passou um furacão na minha cozinha... e quase levou o meu marido — diz tirando uma folha de salsinha no meio dos cabelos de Max.
Um das coisas que Max mais gostava era a risada de Tul.
_Vem vamos tomar banho — Tul chama.
_O jantar?
_Passei em um restaurante e pediu — diz mostra as sacolinha na mão. — Vamos tomar banho junto. — Diz por fim fazendo Max sorriu um pouco.
Em quando Max enchia a banheira Tul tirava as roupas.
_Como foi? — pergunta Max voltando do banheiro e abraçando Tul por trás colocando a mão em cima da barriga redondinha do marido e deixando um beijo na nunca do mesmo.
Tul sorri.
_Foi ótimo — diz sorrindo e se virando. — Kim e muito parecida como a minha irmã e muito linda, educada. Você tem que ver Max. Como ela e. — Diz sorrindo animado — Aqui tirei uma foto. — fala se separando do marido e pagado o celular em cima da mesa de cabeceira.
A foto em questão era de Kim sorrindo com a seu presente na mão, em outra foto Kim esta com Tul sorrindo alegremente.
_E linda meu amor. A banheira está cheia. Depois do jantar tenho uma surpresa para você.
O banho foi calmo com Tul relaxando encostado em Max. Depois do banho eles vestiram os seus roupões pretos com detalhes em dourando. O de Max tinha seu nome escrito nas costas assim com o de Tul. Na cozinha, Max organizou a comida que Tul tinha comprado.
_Então qual e a surpresa?
_Vem comigo — chama estendendo a mão para Tul pegar.
Eles subiram para o segundo andar e pararam na porta branca que tinha desenho de nuvens e uma pequena floresta.
_O quarto está porto? — Tul pergunta aminado. Max confirma sorrindo.
Desde que Tul descobriu estava grávido, Max decidiu que ele que montar o quarto do seu futuro filhote, mais Tul não podia entrar no quarto até estar pronto, já que Max queria fazer surpresa para o seu ômega. A única coisa que Tul pediu era que o quarto não fosse cor rosa ou azul. Tul abriu a porta revelando um quarto aconchegante, o berço era branco com detalhe em verde. A parede atrás do berço verde-claro, suportes com ursinho pelúcia, um leãozinho, uma garrafinha e um zebrinha.
_Ficou muito lindo — Murmurou encantado. Tul se aproxima do berço, o conjunto do berço em branco, em cima do berço um brinquedo suspenso. Max se aproximou abraçado Tul por trás. Tul apertou um botão no brinquedo e o mesmo começou a rodar as folhas e os leõezinhos, e uma música infantil começar a tocar.
_Imagina ele deitando, olhado, seu sorrisinho-Max sussurra.
_Vai ser a coisa mais linda. — Diz Tul sorrindo bobo. Já imaginado o seu filhote ali.
Ao lado do berço tinha uma poltrona com um pequeno coelhinho em cima. Assim com um trocador e uma pequena cômoda. Tul se afastou de Max para olhar mais o quarto. Quadrinhos decorativos. Com um balãozinho no primeiro, o primeiro ultrassom de Tul em outro, no outo a frase "sonhe alto meu pequeno" e um vazio, que chamou atenção de Tul.
_ Porque esse este vazio?
_ Vai ser a foto dele, quando nascer — Max explicar.
Um tapete felpudo branco com detalhes em verde. O quarto também tinha dois porta, um closet que branco com vários ursinhos decorando o local. Tul e Max já tinha compra alguma roupinha e sapatinhos. Já no banheiro Max fez detalhe em madeira e colocou também alguns ursinhos, uma pequena banheirinha branca de mármore ficava em cima de uma bancada. Piso de bichinhos rodeava tudo o banheiro.
_O que você achou? — Max pergunta para Tul que estava no meio do banheiro.
_Acho que você já pode começar a planejar o próximo quarto dele ou dela. — diz sorrindo.
_Então você gostou?
_Eu amei — Diz se aproximando e roubando um selinho do marido.
Max puxa Tul com cuidando e beija mais intensamente.
🌿
Tul estava sentado em uma poltrona de preta que tinha no quarto do casal. Seus pés estavam inchados. Max não demorou a entra no quarto com bacia com água morna, Tul colocou os pés na água relaxando em segunda.
_Vamos vez um filme? — Max sugere, Tul confirma.
Eles decidiram ver como se fosse a primeira vez com Adam Sandler. Depois do filme eles decidiram se arrumar para dormir, Max ficou apenas com uma cueca estilha samba canção preta e Tul com uma camiseta larga branca e um cueca samba canção verde. Max adormeceu primeiro. O filhote dos dois decidiu ser muito sendo para isso, começado a mexer, acordado Tul que estava quase dormindo, que resmunga levado a mão a barriga.
_Por favor pequeno vai dormir, amanha o papai tem que trabalhar. — começa a fala com bebê que se mexeu mais.
Com um suspiro, Tul se sentou na cama vendo se se 03:00 de madrugada. Tul pego um pouco de água que tinha na jará ao lado da sua cama e bebeu. Sentido o filhote se mexe novamente.
_O que foi? — Max pergunta meio sonolento — Não consegue dormir? — se sentado na cama.
_Ele não para de se mexe — Tul diz um pouco cansado, o dia foi longo e tudo que ele queria era dormi um pouco.
_Tul deita — Pediu, fazendo o ômega olhar para ele com um olhar de interrogação. — Só deita e relaxa um pouco.
Assim que Tul deitou, Max levantou um pouco a camiseta, revelando a barriga redondilha de sete meses, o filhote se mexe. Fazendo Tul suspira cansando. Max beijou a barriguinha e liberou um pouco seus feromônios para relaxa um pouco Tul.
_Oi filhote. Aqui e o papai Max. Eu seu que você está muito ansioso hoje, mas o papai Tul tem que dormir um pouquinho. Estão vamos ficar quietinho. — Max disse antes de começar a cantarola uma canção de ninar. Tul sorriu e foi sendo levando pela, a voz doce e calma de Max e acabou adormecido.
Max sorriu assim que o pequeno parrou de se mexe, Max abaixo a blusa de Tul e sorriu quando viu que Tul tinha dormindo. Max deixo um beijo na testa de Tul antes de se deitar novamente. Tul virou ficando de costa para Max que o abraçou colocando sua mão em cima da barriga protegendo o sono do seu ômega e do seu filhote.
🌿
Que acharam?
Comete 💬e vote ⭐ muito
🤭🤗
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias
FanfictionMew e um empresário de sucesso. Seu shopping e um dos mais bem frequentado de toda a Ásia. Pode ter qualquer ômega, mas se ver encantado por um jovem ômega. O único que não quer nada como ele. Gulf trabalha em um dos restaurantes do shopping de Mew...